[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Obrigado Lucas, é o próprio, rs


Grande Sousaman..

Muito obrigado pelo apoio que você me deu perante à escolha... a palavra dos amigos vale ouro nestas horas. Minha família toda também apoiou de mais, o que foi extremamente agradável.

É como eu havia dito com vocês do CC... me deu um trabalhão levantar aquele Corsa Wagon, e mesmo que ainda não estivesse perfeita, eu estava hiper satisfeito com aquele carrinho. Eu não cogitava em vendê-la, até que o Robson mencionou no Monzeiros.com (Fórum pelo qual conheci o Robson a mais de 5 anos atrás!). Quando ele disse que o venderia, eu não pensei duas vezes! Entrei em contato rapidinho com ele e iniciamos a negociação.

Aconteceu muita coisa durante a venda da Wagon e a compra do VCD que favoreceram de mais agente. Eu não fiquei sem carro um dia sequer, os prazos e valores estabelecidos foram cumpridos, e a negociação ocorreu de forma perfeita tanto na venda do Corsa quanto na compra do Vectra. Comprar carro de quem conhecemos é fantástico, a negociação ocorre com transparência total... eu já agradeci muito à mãe do Robson pela ajuda que ela nos deu durante a negociação, afinal, ela estava aqui e o Robson lá no Equador... porém palavras são pouco para mostrar meu agradecimento pela colaboração dela.

O Robson também é uma pessoa fantástica.. o cara é um verdadeiro Gearhead como nós, cuidou do Vectra muitíssimo bem... e, pelo que parece, os últimos donos também. Além disso ele é super correto, tudo que foi me dito estava exatamente como ele disse... o cara até exagerou "pra mais" em alguns detalhezinhos que o carro tinha, kkkk ..

Sobre o carro, bom, ele é basicamente impecável de tudo que se possa imaginar! Tem umas marquinhas do tempo, que serão em breve sanadas, e após isso, sem exageiros, o Vectra estará pronto para entrar para alguma coleção. . . . . . Coleção? rs... DE FOTOS, eu faço até um álbum de fotos do carro para coleção, mas eu pretendo fazer bom uso dele da mesma forma que o Robson fez.... ou seja, ano que vem, este carro provavelmente voltará a subir a Cordilheira dos Andes, :mrgreen:

Obrigado novamente Sousa, com certeza nos veremos por aí novamente.

Abraço! :)
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

A troca não seria em vão, logo por um Vectra A cheio de história.

Abraços.
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Finalmente, está aí a foto que o Vectra merecia para ser oficialmente apresentado como o substituto do Corsa Wagon... foram alguns dias mexendo nele pra conseguir deixar limpinho, :lol:

Imagem

:razz:
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Muito bonito....

Raridade....

Abraços...
Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

E ae, sumido!
Lindo Vectra, hein!? :lol:

Abraços!!!

Robson
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Sem dúvidas, a melhor versão do Vectra foi essa!
Posta mais fotos dele...não é todo dia que se vê um desse por aí.

Abraço!
Filipegtc
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 07 2012f Abril 2012 04:49:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Filipegtc »

Galera mais uma vez precisei recorrer aqui ao clube do Corsa para sanar duvidas.
Deixei meu corsa no mecânico para troca de oleo e filtro e depois que o peguei percebi que a luz de injeção estava acessa. Pesquisando na web e principalmente aqui no fórum consegui descobrir que o camarada havia esquecido de conectar o sensor de temperatura (fica ali abaixo da bobina no bloco do motor) ao sensor de sonda lambda (esse do fio roxo que fica conectado na saída dos gases do motor).

Fico feliz em mais uma vez poder contar com um carro que apesar de já estar a anos no mercado brasileiro fez com que ele se tornasse um produto conhecido pelos donos... gerando assim muitas informações às pessoas que não tem tanto contato com mecânica igual a eu.

Parabéns pelo tópico.
Filipegtc
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 07 2012f Abril 2012 04:49:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Filipegtc »

Só acrescentando mais alguns detalhes... mesmo depois de conectado a central do corsa ainda mantém na memória o defeito apresentando.... então depois que reconectei os sensores precisei reseta-la.

Existem muitas formas de fazer isso (não sei qual é mais correta ou não) mais por via das duvidas desconectei os cabos da bateria (tanto o positivo como o negativo) e deixei por uns 30mins até religar. Após isso o problema foi resolvido. Os sensores estão ok (o ventilador arma no tempo certo - 95º graus) e a injeção já não apresenta mais o erro (realizei o teste de sonda lambda e nenhum código alem do motor sem rotação foi apresentado - o carro esta desligado então isso é normal no teste).

Moral da historia... um mecânico iria me cobra no minimo 100 reais para olhar o veiculo para resolver um problema simples assim.
T-3
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 12:28:37 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

Posta mais fots dessa relíquia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”