[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

BOM DIA BOA TARDE PRIMEIRAMENTE UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PRA VOCES

o dia esta otimo aqui em sao bernardo, e as peças não param de chegar heha, O membro do CC raphael_nick me mandou parafusos e fusiveis, chegaram ontem e alguns dos parafusos ja estão no painel central.

jjaa abração galera logo logo tem mais novidade


RafaelNXX
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Março 2013 08:26:07 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelNXX »

Cara estou na mesma novela da TCC da pós graduação, acabaram as noites de sono.


Erick de Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 03:26:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick de Oliveira »

Ai GALERA sou novo no clube e estou a procura de um corsa pra entrar de vez, vi a história e queria poder ajudar de alguma forma, tem alguma peça que eu possa estar ajudando a pagar???


Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Erick de Oliveira escreveu:Ai GALERA sou novo no clube e estou a procura de um corsa pra entrar de vez, vi a história e queria poder ajudar de alguma forma, tem alguma peça que eu possa estar ajudando a pagar???
nao entendi seu comentario cara voce queria um corsa pra entrar de vez no clube ?? hehe opa aqui tem varios de confiança a venda e so ficar ligado....

e a alguma peça por enquanto eu estou parado cara, pois minha meta era o mega mas Deus ainda nao me pos no caminho que ele esta planejando logo logo o corsa vai estar andando maravilhosamente hahah

fico muito grato pela disposição cara qualquer coisa eu te envio uma mensagem (MP ) OK ?? valeu fica com Deus


Avatar do usuário
Rafael Rocha Duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 04:45:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Rocha Duarte »

eae amigo é sei como é robaram o meu tambem e achei todo zuado não como o seu rsrsr mais é dificil vc remontar um carro o meu to num sacrificio pra remontar mas de poquinho vou remontando ele mas tenho um brek light aqui parado e se vc quiser posso mandar pra vc só me ensina como faço pra mandar blz rsrsr. boa sorte ai cara
CUIDE DE SEU CORSA POIS ELE CUIDARÁ DE VOCÊ
album do joaninha
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82510


Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Rafael Rocha Duarte escreveu:eae amigo é sei como é robaram o meu tambem e achei todo zuado não como o seu rsrsr mais é dificil vc remontar um carro o meu to num sacrificio pra remontar mas de poquinho vou remontando ele mas tenho um brek light aqui parado e se vc quiser posso mandar pra vc só me ensina como faço pra mandar blz rsrsr. boa sorte ai cara
cara mandei MP

Qualquer coisa se precisar de ajuda so falar q eu faço o possivel.

haha abraço e valeu fic acom Deus


Joee
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 08 2012f Maio 2012 01:55:33 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joee »

Entao amigo, acabei de leer TODO o post e me emocionei com tudo!
Tive um historia parecida, mas foi quando bati meu outro carro!
Fikei uns 6 meses com ele parado juntando dinheiro fiz uns emprestimos! Mas ganhei muita ajuda tbm, pecas e mao de obra, meu primo desmontou e montou TODA a parte de mecanica para fazer a funilaria! Quando bati aftou motor fiacao radiador tudo mesmo, mandei pra arruma a lata e o restante, apos concluido essa parte meu primo me entregou o carro funcionando!

Eu gostaria muito de ajudar com alguma peca ou ate $$, mas as pecas que tenho aki sao apenas de manutencao do veiculo, e $$ esta meio dificil pra mim, pois estou pagando minha pick-up!
como moro no paraná, nao posso sequer apertar um parafuso qualquer, mas fico na espectativa que alguem ai de perto aperte por mim!

Ahhh quero ver este corsa logo funcionando ok?

Abrc


Erick de Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 03:26:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick de Oliveira »

Junioor escreveu:
Erick de Oliveira escreveu:Ai GALERA sou novo no clube e estou a procura de um corsa pra entrar de vez, vi a história e queria poder ajudar de alguma forma, tem alguma peça que eu possa estar ajudando a pagar???
nao entendi seu comentario cara voce queria um corsa pra entrar de vez no clube ?? hehe opa aqui tem varios de confiança a venda e so ficar ligado....

e a alguma peça por enquanto eu estou parado cara, pois minha meta era o mega mas Deus ainda nao me pos no caminho que ele esta planejando logo logo o corsa vai estar andando maravilhosamente hahah

fico muito grato pela disposição cara qualquer coisa eu te envio uma mensagem (MP ) OK ?? valeu fica com Deus


Então junior quero ver seu eu consigo comprar um corsa wind 1.0 para assim entrar no clube, quase fechei um negocio hoje, graças a deus abri meus olhos pois ia acabar dançando o carro era de enchente, Bom cara quanto a ajuda que isso brother, se precisar de ajuda e eu puder ajuda demoro ajudarei de coração, boa sorte ai cara


Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Joee escreveu:Entao amigo, acabei de leer TODO o post e me emocionei com tudo!
Tive um historia parecida, mas foi quando bati meu outro carro!
Fikei uns 6 meses com ele parado juntando dinheiro fiz uns emprestimos! Mas ganhei muita ajuda tbm, pecas e mao de obra, meu primo desmontou e montou TODA a parte de mecanica para fazer a funilaria! Quando bati aftou motor fiacao radiador tudo mesmo, mandei pra arruma a lata e o restante, apos concluido essa parte meu primo me entregou o carro funcionando!

Eu gostaria muito de ajudar com alguma peca ou ate $$, mas as pecas que tenho aki sao apenas de manutencao do veiculo, e $$ esta meio dificil pra mim, pois estou pagando minha pick-up!
como moro no paraná, nao posso sequer apertar um parafuso qualquer, mas fico na espectativa que alguem ai de perto aperte por mim!

Ahhh quero ver este corsa logo funcionando ok?

Abrc
]



oohh maravilha o parana cara por muito pouco nao fui morar ai pois quando era adolescente meu pai iria ser transferido para o parana hahaha muito bom de encontrar peças tambem ai hehehe relaxa cara so desejo que seja feliz com seu carrão que é uma das melhores coisa eu agradeço sempre a Deus pois naquele dia eles levaram meu carro e deixaram minha mulher linda e maravilhosa com aquele barrigao e minha filha esta linda hoje boa noite cara fique com Deus !!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Jonatha Campos
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 11:37:45 AM
Localização: Espumoso - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jonatha Campos »

e ai junioor blz? li todo o tópico, infelizmente uma historia triste, mas que no final vai dar tudo certo, o que vale é a saúde e a familia, o resto a gente corre atras, ñ tenho nada para lhe oferecer, somente minha admiração em tentar recomeçar e parabenizar o sousaman, assim como todos que estão de ajudando a reconstruir o corsinha, achei que não existia mais humidalde e compaixão nas pessoas, mas agora vejo que o corsa clube vai além de simplesmente um site onde cada um mostra e seu corsa; e sim uma familia que ajuda um ao outro nos momentos mais dificeis, parabéns ao corsa clube.

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”