[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Mensagem por Junioor »

Bem Galera, eu tinha um Tópico aqui alguns me conhecem acho q são poucos, não sei mas eu sei que tem MUITA gente me ajudando,

Dia 23 de Dezembro de 2012 Sofri um Sequestro Relampago e Graças a Deus Levaram só bem material e não minha vida. Levaram o Meu Corsinha Wind e eu o Achei 3 Dias Depois só a Lata. Chorei, encostei e chorei muito porque tava ficando do jeito q eu queria. Depois tava meio assim de levantar ele, iria gastar demais. Alguns amigos meus do Corsa Clube me incentivaram a erguer o carro de novo, mas naquele mesmo momento eu fui mandado embora do emprego e minha mulher estava com 7 meses de gravidez. Quando eu vi uma mensagem do Sousaman, que me encheu de lágrimas; dizia q iria me ajudar com o carro e conseguir algumas peças com alguns membros. Até ai tranquilo, pensei: (o cara vai me arrumar algumas peça tipo lanterna e talz ...) e cada dia que passava o sousaman vinha com mais peças de doações de membros e cada vez mais. Bancos (Valdir), lanterna, farois, Tabelier (CyberTx), rodas com pneus, muitas coisas.

Cara, eu vi q não era brincadeira e comecei a correr atrás também e comecei a comprar algumas peças e ainda estou montando o bichão e eu não sei o que dizer a não ser: Obrigado CORSA CLUBE porque esse clube sim fez parte da minha vida e eu posso falar q ele mudou algo na minha vida.

Então vai algumas Fotos do ANTES DEPOIS E AGORA haha .

Antes
Imagem


Depois
Imagem

Mais tarde posto como ta ficando .... o AGORA
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Opa, esse eu faço questão de acompanhar...
:)
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

junioor fiquei sabendo da noticia pelo sousaman a tempo atrás,já passei por isso com o meu corsa C prata onde roubaram minhas rodas e o som preju cerca de 10 mil,fiquei bem desanimado por cerca de 1 ano mas depois de um tempo reanimei.
fiz questão de ajudar com algumas coisas, que através do sousaman fui até Limeira levar algumas peças pra levantar o corsinha.ia oferecer parachoque que tenho aqui só que pra transportar seria meio ruim né
se precisar de alguma coisa me fala que aqui somos uma família

abraço
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Opa CyberTX Valeu cara voce é um dos Responsaveis por isso está acontecendo brigadão...


Segue algumas fotos de como está ficando...
Estou colocando no lugar para Depois fazer a Montagem Definitiva

Painel
Imagem

Frente com Capo + parachoque + farois
Imagem

Traseira com Lanterna + Luz de Placa + Rodas + Pneus

Imagem

Bancos que vieram do Valdir Zeros

Imagem


e Interior ja está limpo, esava cheio de barro e muita sujeira ...
Junioor
:: Piquet ::
Mensagens: 305
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 02:35:50 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

stroker escreveu:junioor fiquei sabendo da noticia pelo sousaman a tempo atrás,já passei por isso com o meu corsa C prata onde roubaram minhas rodas e o som preju cerca de 10 mil,fiquei bem desanimado por cerca de 1 ano mas depois de um tempo reanimei.
fiz questão de ajudar com algumas coisas, que através do sousaman fui até Limeira levar algumas peças pra levantar o corsinha.ia oferecer parachoque que tenho aqui só que pra transportar seria meio ruim né
se precisar de alguma coisa me fala que aqui somos uma família

abraço
é Cara o Sousaman me Falo muito Obrigado, de verdade eu falo com o sousaman da até vontade de chorar por que ele me fala de muita gente que ta me ajudando e é maravilhoso saber que tem gente boa no mundo ainda apesar de tudo de como está hoje em dia valeu de coração
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara fico muito feliz por vc erguer o corsinha manda no meu email ou aqui mesmo uma lista do que vc ta precisando faço questão em ajudar com algo.
Logo logo o corsinha vai ta tinindo.
Um abraço.
caiok
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Domingo 06 2011f Março 2011 11:37:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caiok »

Me lembro do seu carro quando vc pegou ele, o que aconteceu faz parte do passado agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, Vamos dar vida a este lindo Corsa novamente, infelizmente não tenho nada de muito valor apenas algumas molas e Amortecedores usados, mas estão a sua disposição.

Grande abraço!
Fotos do corsa Aqui

Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Grande Junior !

Como anda a reconstrução dessa nave?

Tenho certeza que você vai ser exemplo para muitos aqui :!:

E fico feliz por poder contribuir ajudando um irmão !

Enorme abçss precisando é só gritar
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Já tive um carro inteiro roubado e jamais encontrado, então sei bem como foi esse caso do Junioor porque tb fui sequestrado. Mas o ladrão me deixou num ponto de ônibus e o velho Monza SL/E, Azul 1990 - placas CNS-9815 desapareceu no mapa no dia 03/06/03 as 07:50h.

Vendo uma situação dessas entrei em contato com vários amigos aqui do clube e fiz questão de ajudar quem está precisando mesmo.

Eu tinha uma pancada de peças na caverna dos meus pais, mais pneus e acabamentos, mas era muito pouco para "recomeçar", então fui ligando, passando e-mails, MP´s, mensagens instantâneas e a galera "abraçou" a causa. E quem falava "sim" eu ia buscar peças. Fui mesmo até Limeira e lotei o porta-malas do carro da minha esposa com uma pancada de peças que o stroker doou. Minha esposa falou: Não acredito que vc vai fazer isso... e eu falei: Deus manda tudo de volta esse esforço e manda mesmo....

Conversei com Junior&Hulk, ArqMarino, Lakka, Hellin, Ulisses, stroker, DRRC, Ritcho, Valdir Barboza, CyberTX, Klaudio, Marco Túlio, SantoReggae, POMPOM, André Pirituba, WJUNIOR, Rogério Kazuo, Deivy Munhoz, Daniel, Arcanjo,Ikaro e fui passando a história pra frente, onde todos, todos mesmo vendo essa situação quiseram ajudar e mesmo não tendo um parafuso para doar é gratificante, porque aqui todos somos uma família e demonstra a união de todos. Se esqueci de alguém me lembre aqui que colocarei nos créditos.

Luciano Vermelho, Waltecir e Machdown também tem participação nisso e nem sabem, por isso agradeço pelas peças que deixaram comigo na caverna para doação que já estão servindo nesse renascimento.

Em momento algum recebi um real sequer de ninguém, só pedi peças e elas estão chegando, chegando, chegando e nós vamos fazer o Corsinha do Junioor andar novamente.

Precisamos agora além das peças é MO e "parafusos" para montar o carro, pois o Junioor está com a verba curta, então qualquer ajuda será bem-vinda.

Então Família Corsa Clube agradeço a vocês em todas as minhas orações para que qualquer peça que possa servir de doação, será bem-vinda, para que o Junioor possa levar a família dele nos lugares que precisar e aparecer com essa turma toda nos encontros.

Vamos em frente família! Não vejo a hora de ouvir esse carro funcionando e andando como antes.

Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Sábado 23 2013f Março 2013 11:17:47 PM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Junior mandei uma MP pra vc.
Abraço
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”