[FOTOS] - Corsa Hatch Max Cinza 2012 - BRUEEZY

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala meu brother beleza??

Poxa gostei dos Up's ein =)

Que q vc aprontou no hodometro ein???rs

Bom gostei bastante da iluminação do Painel. o DVD 2 Din Matou a Pau sou doido pra colocar um desses... Uma hora ainda coloco hehe.

Agora a parada pro Pendrive ficou TOP demais ein. Muito criativo e muito bem acabado Parabéns meu brother.

E os milhas oq resolveu? Pegou na Concessionária mesmo? Resolveu o problema? Qualquer hora precisamos marcar de se trombar pra se conhecer e tirar umas fotos ;)

Abraços meu brother.


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu brother beleza??

Poxa gostei dos Up's ein =)

Que q vc aprontou no hodometro ein???rs

Bom gostei bastante da iluminação do Painel. o DVD 2 Din Matou a Pau sou doido pra colocar um desses... Uma hora ainda coloco hehe.

Agora a parada pro Pendrive ficou TOP demais ein. Muito criativo e muito bem acabado Parabéns meu brother.

E os milhas oq resolveu? Pegou na Concessionária mesmo? Resolveu o problema? Qualquer hora precisamos marcar de se trombar pra se conhecer e tirar umas fotos ;)

Abraços meu brother.
Fala Rogério. obrigado pela visita man! rs

pow mano, fui inventar de mexer na iluminaçao do hodometro e acabei forçando um pouco a grade que segura o mesmo, ai deu nessa CENSURADO =?

a iluminaçao tava incomodando, tava mto fraca rs. esse 2 din é uma beleza mesmo, mas ainda nao matou a lombriga kkk.
A parada do pendrive, vc nao acha que ta faltando algo? parece meio pelado,sei la.

Os milhas peguei na cc naquele mesmo dia, mas ainda nao instalei acredita? pessoal fala que eu gostei de andar com o para-choque furado kkk
xenom chega até sexta ai instalo td e fico de boa por mais alguns dias kk.



demoro Rogério, mas meu carro ta tao peladinho pra sair em fotos =/
mas seria um prazer registrar umas fotos ao lado da sua nave man!!!!
to até imaginando cara srsrs



abraço meu brother!!!!!


Marcaum_lda
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 02:00:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcaum_lda »

Brueezy meu velho.. Comprei no mesmo vendedor que vc esses leds da cortesia, porta luvas e porta malas... Show de bola!

Mas só um porem. Ta funcionando legal as luzes de cortesia e porta malas, e a do porta luvas eu nao sei se quebrei algo quando puxei o acrilico que nao ta acendendo. Um click que tinha antes quando eu abria o porta luvas, nao to ouvindo mais. E outra.. A luz do porta luvas soh liga em qual condiçao?

Enfim.. Se puder dar uma mão..

Valeu,
Abraço
Corsa Maxx 1.4 Econo.Flex 2007


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Marcaum_lda escreveu:Brueezy meu velho.. Comprei no mesmo vendedor que vc esses leds da cortesia, porta luvas e porta malas... Show de bola!

Mas só um porem. Ta funcionando legal as luzes de cortesia e porta malas, e a do porta luvas eu nao sei se quebrei algo quando puxei o acrilico que nao ta acendendo. Um click que tinha antes quando eu abria o porta luvas, nao to ouvindo mais. E outra.. A luz do porta luvas soh liga em qual condiçao?

Enfim.. Se puder dar uma mão..

Valeu,
Abraço
Fala marcaum,
cara se vc quebrou eu tbm quebrei kkk, nunca reparei esse click antes,
o meu nao faz click nao man.
a luz do porta luvas só funciona pos chave man
acredito que esse era seu problema rs


Marcaum_lda
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 02:00:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcaum_lda »

[/quote]Fala marcaum,
cara se vc quebrou eu tbm quebrei kkk, nunca reparei esse click antes,
o meu nao faz click nao man.
a luz do porta luvas só funciona pos chave man
acredito que esse era seu problema rs[/quote]


Fala meu velho.. ta resolvido.. dei mais umas mexidas e realmente, não tem nenhum click, mas acredito que assim é o modo certo de estar, pois antes tinha um click, porém algumas vezes não sei pq, ela não acendia, agora ta show de bola! hehehe :)

E te falar viu... esses leds iluminam demaisss.. a luz de cortesia anoite, minha nossa, parece um apocalipse hehheehe..

valeu,
abraço
Corsa Maxx 1.4 Econo.Flex 2007


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Marcaum_lda escreveu:
Fala marcaum,
cara se vc quebrou eu tbm quebrei kkk, nunca reparei esse click antes,
o meu nao faz click nao man.
a luz do porta luvas só funciona pos chave man
acredito que esse era seu problema rs[/quote]


Fala meu velho.. ta resolvido.. dei mais umas mexidas e realmente, não tem nenhum click, mas acredito que assim é o modo certo de estar, pois antes tinha um click, porém algumas vezes não sei pq, ela não acendia, agora ta show de bola! hehehe :)

E te falar viu... esses leds iluminam demaisss.. a luz de cortesia anoite, minha nossa, parece um apocalipse hehheehe..

valeu,
abraço[/quote]pior que é mesmo man, a minha é mais azulada eu queria uma mais branca, nao sei se a sua é igual rs
pretendo colocar a luz de leitura traseira, ai vai ficar uma claridade só kkk. meu cunhado que acha daoro rs.
pow criar um tópico ai pra gente acompanhar pow!


abraço irmão.


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Marcaum_lda
Enviada: Sáb, 11 Mai 2013, 0:40 Assunto:


Fala meu velho.. ta resolvido.. dei mais umas mexidas e realmente, não tem nenhum click, mas acredito que assim é o modo certo de estar, pois antes tinha um click, porém algumas vezes não sei pq, ela não acendia, agora ta show de bola! hehehe

E te falar viu... esses leds iluminam demaisss.. a luz de cortesia anoite, minha nossa, parece um apocalipse hehheehe..

valeu,
abraço
pior que é mesmo man, a minha é mais azulada eu queria uma mais branca, nao sei se a sua é igual rs
pretendo colocar a luz de leitura traseira, ai vai ficar uma claridade só kkk. meu cunhado que acha daoro rs.
pow criar um tópico ai pra gente acompanhar pow!


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Marcaum_lda
Enviada: Sáb, 11 Mai 2013, 0:40 Assunto:


Fala meu velho.. ta resolvido.. dei mais umas mexidas e realmente, não tem nenhum click, mas acredito que assim é o modo certo de estar, pois antes tinha um click, porém algumas vezes não sei pq, ela não acendia, agora ta show de bola! hehehe

E te falar viu... esses leds iluminam demaisss.. a luz de cortesia anoite, minha nossa, parece um apocalipse hehheehe..

valeu,
abraço
pior que é mesmo man, a minha é mais azulada eu queria uma mais branca, nao sei se a sua é igual rs
pretendo colocar a luz de leitura traseira, ai vai ficar uma claridade só kkk. meu cunhado que acha daoro rs.
pow criar um tópico ai pra gente acompanhar pow!


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Só pra nao deixar o topico mto parado enquanto nao chega o up.
Recentemente fiz a revisao na caranga, deu uma passadinha pq eu tava mechendo no carro :mrgreen:
Troquei td pq na hr nao lembrava oq tinha feito da ultima vez na ccs e nao achava a nota fiscal.

Imagem

Imagem


nao sei pq mas eu gostava do adesivo da vigorito rs
falou rapa!


Avatar do usuário
diegonets
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Segunda-feira 22 2013f Abril 2013 02:12:02 AM
Localização: Pato Branco - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegonets »

essa iluminacao interna ficou 2546564x melhor que a original amarela,pena que nao tenho coragem de abrir e alterar tudo :/ parabens pelo carro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”