[FOTOS] - To Comprando um Corsa - aleeh

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
aleeh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 02 2013f Março 2013 02:03:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - To Comprando um Corsa - aleeh

Mensagem por aleeh »

Boa Noite a todos !

Eu venho acompanhando o corsa clube a mtt anos , eu tinha 15 anos ja acompanhava , hoje to com 20 anos e agora consegui meu segundo emprego vou trampa numa oficina mecanica, e já to ajutando o dinheiro pra compra um Corsa Wind 1.0 ano de 95 a 2001 , so vou consegui compra final desse ano ou no começo do ano que vem...Eu sempre quiz ter um corsa wind e vou compra :D

Maaais...kkkk já tenho up's pra ele

Som Pioneeer e Filtro Esportivo
Imagem
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

É isso aí, economizando logo vc estará com o corsinha na mão aí é só deixar do jeito q vc curte.
aleeh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 02 2013f Março 2013 02:03:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aleeh »

RogerMansur escreveu:É isso aí, economizando logo vc estará com o corsinha na mão aí é só deixar do jeito q vc curte.
Eu to economizando o maximo , e ja tenho uma grana por corsa depois que eu pega o carro vai ter mt up's
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

aleeh, cara, vai comprar um carro usado eu recomendo que guarde grana pra revisão. Você trabalha em oficina pelo que entendi, vai economizar na mão de obra, mas tem as peças.

Já no que comprar é bom trocar óleo, filtros, fluídos, correia dentada, revisar freios e suspensão. Depois parte para "ups". Segurança primeiro sempre e consequentemente tranquilidade.

Abraço.
aleeh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 02 2013f Março 2013 02:03:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aleeh »

awaked escreveu:aleeh, cara, vai comprar um carro usado eu recomendo que guarde grana pra revisão. Você trabalha em oficina pelo que entendi, vai economizar na mão de obra, mas tem as peças.

Já no que comprar é bom trocar óleo, filtros, fluídos, correia dentada, revisar freios e suspensão. Depois parte para "ups". Segurança primeiro sempre e consequentemente tranquilidade.

Abraço.
Eu trabalho numa oficina mecanica , praticamente eu que vou mexer no meu carro, conserteza segurança e manutenção em primeiro lugar , vaaleu !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”