Com certeza Amanda! Obrigado por aparecer por aqui!
Bom saber que ja havia visto ele rondando em BH. A algum tempo me lembrei de ter visto ele também, com os adesivos de mantenha distância no vigia por causa de um Bebê que estava a bordo!
A minha esposa está curtindo o carro sim e está enchendo de fru fru! tenho que ter cuidade para não ficar muito carregado o visual (que ja está ficando).
Um abraço!
[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao
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Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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Bacana ..
Parabéns ate a proxima...
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não derretia não! kkk já vi casos sobre este problema.CJ escreveu:Farleytufao, o seu Lada derretia o painel?
mas e uma mecânica russa, muito robusta pois abusei do carro durante um bom tempo e não havia me deixado na mão.
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bom.. como tem muito tempo que náo posto nada por aqui, vou postar umas fotos que tirei dele outro dia com o celular da minha esposa. espero que gostem.
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Opa!
Apaga a placa da próxima vez.
Abraços!
Apaga a placa da próxima vez.
Abraços!
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Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
Meu corsa ( ups na pagina 1 e 7): http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=867669#867669
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sim sim.. dei modelo... mas acho meio difícil de clonarem uma placa de corsa rosa neh? kkkk não deve ter muitos por ai...Rafael Arcanjo escreveu:Opa!
Apaga a placa da próxima vez.
Abraços!
estava sim! de qualquer forma, em breve vai passar por uma manutenção básica, com o infortúnio de ter perdido o emprego, ao menos posso dar um jeito em algo do carro!BRUEEZY escreveu:Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
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Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.
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Obrigado! mas estilo mesmo tem o seu, bem sóbrio e com uma pintura perfeita! curti a foto com desfoque da plantina lá! ficou muito bacana!Charles_SM escreveu:Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.
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Bom pessoal, A cerca de um mês o carro me deu um problema sério, Quebra do comando de válvulas.
Estava eu andando em uma via expressa da região e entrei na marginal, nesta marginal reduzi para passar em um quebra molas, comecei a desenvolver o carro e quando fui colocar terceira o mesmo ficou fraco.
Pisei novamente no acelerador e sem resposta joguei para o acostamento.
Como não ouve nenhum barulho estrando e nem o motor rajou eu tentei dar a partida mais uma vez e percebi que o motor virou mais livre, ai pensei.. arrebentou a correia!
Fui dar uma olhada e a correia estava lá no lugar correto, Achei estranho pois o motor de arranque estava m ais "livre". Meio sem entender ainda, pedi minha esposa para dar partida no carro e fiz o teste de centelhamento que não funcionou. Abri o distribuidor, mais uma vez pedi a minha esposa para dar partida e constatei que o mesmo não girava, o eixo de cames havia quebrado.
Levei o carro a casa de um dos parentes da minha esposa e abri o cabeçote. Diagnóstico confirmado, Cames quebrado bem no meio logo após o mancal.
Ai veio inúmeras possibilidades, Gaiola empenada, Tucho travado, falta de lubrificação...
Fiquei 3 semanas sem o carro, dando um jeito de arrumar dinheiro para concertar o mesmo. Consegui o dinheiro das peças e o serviço eu mesmo faria, mas como não tenho ferramentas não consegui arrumar.
Consegui mais algum dinheiro, reboquei o carro para uma oficina na esquina da minha casa, e pedi ao mecânico para fazer o erviço e olhar qual foi a causa do problema.
O mecânico primeiramente disse que foi tuchos travados, e que por isso houve a quebra. Pedi ele para abrir o carter e verificar o pescador, ai mais uma surpresa, estava quase entupido.
Como precisava do carro par ao final de semana, e acabei levando o carro na quarta feira, como não sabia o motivo da quebra do cabeçote, comprei TODAS as peças do mesmo, exceto gaiola e o cabeçote propriamente dito, Aproveitei para trocar a correia, bomba d'água, bomba de óleo, fazer a limpeza do carter, Retifica e plaina do cabeçote e das sedes das valvulas. o Mecânico me entregou o carro no sábado de manhã, mas minha esposa ja havia visto ele testando o carro na sexta a tarde.
Bom, não tenho fotos do processo pois foi feito tudo na correria, e não tive tempo de acompanhar de perto o serviço que o mecânico fez, mas peguei as peças de volta por garantia de que ele havia trocado tudo e ja rodei uns 400Km com ele e está tudo bem até então.
Assim que puder, posto uma foto do eixo quebrado!
Ah, no diagnóstico final, ao que parece, foi um tucho travado e falta de lubrificação do cabeçote. Um abraço a todos!
Estava eu andando em uma via expressa da região e entrei na marginal, nesta marginal reduzi para passar em um quebra molas, comecei a desenvolver o carro e quando fui colocar terceira o mesmo ficou fraco.
Pisei novamente no acelerador e sem resposta joguei para o acostamento.
Como não ouve nenhum barulho estrando e nem o motor rajou eu tentei dar a partida mais uma vez e percebi que o motor virou mais livre, ai pensei.. arrebentou a correia!
Fui dar uma olhada e a correia estava lá no lugar correto, Achei estranho pois o motor de arranque estava m ais "livre". Meio sem entender ainda, pedi minha esposa para dar partida no carro e fiz o teste de centelhamento que não funcionou. Abri o distribuidor, mais uma vez pedi a minha esposa para dar partida e constatei que o mesmo não girava, o eixo de cames havia quebrado.
Levei o carro a casa de um dos parentes da minha esposa e abri o cabeçote. Diagnóstico confirmado, Cames quebrado bem no meio logo após o mancal.
Ai veio inúmeras possibilidades, Gaiola empenada, Tucho travado, falta de lubrificação...
Fiquei 3 semanas sem o carro, dando um jeito de arrumar dinheiro para concertar o mesmo. Consegui o dinheiro das peças e o serviço eu mesmo faria, mas como não tenho ferramentas não consegui arrumar.
Consegui mais algum dinheiro, reboquei o carro para uma oficina na esquina da minha casa, e pedi ao mecânico para fazer o erviço e olhar qual foi a causa do problema.
O mecânico primeiramente disse que foi tuchos travados, e que por isso houve a quebra. Pedi ele para abrir o carter e verificar o pescador, ai mais uma surpresa, estava quase entupido.
Como precisava do carro par ao final de semana, e acabei levando o carro na quarta feira, como não sabia o motivo da quebra do cabeçote, comprei TODAS as peças do mesmo, exceto gaiola e o cabeçote propriamente dito, Aproveitei para trocar a correia, bomba d'água, bomba de óleo, fazer a limpeza do carter, Retifica e plaina do cabeçote e das sedes das valvulas. o Mecânico me entregou o carro no sábado de manhã, mas minha esposa ja havia visto ele testando o carro na sexta a tarde.
Bom, não tenho fotos do processo pois foi feito tudo na correria, e não tive tempo de acompanhar de perto o serviço que o mecânico fez, mas peguei as peças de volta por garantia de que ele havia trocado tudo e ja rodei uns 400Km com ele e está tudo bem até então.
Assim que puder, posto uma foto do eixo quebrado!
Ah, no diagnóstico final, ao que parece, foi um tucho travado e falta de lubrificação do cabeçote. Um abraço a todos!
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