[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Com certeza Amanda! Obrigado por aparecer por aqui!

Bom saber que ja havia visto ele rondando em BH. A algum tempo me lembrei de ter visto ele também, com os adesivos de mantenha distância no vigia por causa de um Bebê que estava a bordo! :mrgreen: :mrgreen:
A minha esposa está curtindo o carro sim e está enchendo de fru fru! tenho que ter cuidade para não ficar muito carregado o visual (que ja está ficando).

Um abraço!


amandalopesviana
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 11:45:35 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por amandalopesviana »

Bacana ..
Parabéns ate a proxima...


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

CJ escreveu:Farleytufao, o seu Lada derretia o painel?
não derretia não! kkk já vi casos sobre este problema.

mas e uma mecânica russa, muito robusta pois abusei do carro durante um bom tempo e não havia me deixado na mão.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

bom.. como tem muito tempo que náo posto nada por aqui, vou postar umas fotos que tirei dele outro dia com o celular da minha esposa. espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Opa!

Apaga a placa da próxima vez.

Abraços!


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Rafael Arcanjo escreveu:Opa!

Apaga a placa da próxima vez.

Abraços!
sim sim.. dei modelo... mas acho meio difícil de clonarem uma placa de corsa rosa neh? kkkk não deve ter muitos por ai...
BRUEEZY escreveu:Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
estava sim! de qualquer forma, em breve vai passar por uma manutenção básica, com o infortúnio de ter perdido o emprego, ao menos posso dar um jeito em algo do carro!


Charles_SM
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sexta-feira 17 2013f Maio 2013 10:14:24 PM
Localização: Tapes - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Charles_SM »

Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Charles_SM escreveu:Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.
Obrigado! mas estilo mesmo tem o seu, bem sóbrio e com uma pintura perfeita! curti a foto com desfoque da plantina lá! ficou muito bacana!


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Bom pessoal, A cerca de um mês o carro me deu um problema sério, Quebra do comando de válvulas.

Estava eu andando em uma via expressa da região e entrei na marginal, nesta marginal reduzi para passar em um quebra molas, comecei a desenvolver o carro e quando fui colocar terceira o mesmo ficou fraco.

Pisei novamente no acelerador e sem resposta joguei para o acostamento.

Como não ouve nenhum barulho estrando e nem o motor rajou eu tentei dar a partida mais uma vez e percebi que o motor virou mais livre, ai pensei.. arrebentou a correia!

Fui dar uma olhada e a correia estava lá no lugar correto, Achei estranho pois o motor de arranque estava m ais "livre". Meio sem entender ainda, pedi minha esposa para dar partida no carro e fiz o teste de centelhamento que não funcionou. Abri o distribuidor, mais uma vez pedi a minha esposa para dar partida e constatei que o mesmo não girava, o eixo de cames havia quebrado.

Levei o carro a casa de um dos parentes da minha esposa e abri o cabeçote. Diagnóstico confirmado, Cames quebrado bem no meio logo após o mancal.

Ai veio inúmeras possibilidades, Gaiola empenada, Tucho travado, falta de lubrificação...

Fiquei 3 semanas sem o carro, dando um jeito de arrumar dinheiro para concertar o mesmo. Consegui o dinheiro das peças e o serviço eu mesmo faria, mas como não tenho ferramentas não consegui arrumar.

Consegui mais algum dinheiro, reboquei o carro para uma oficina na esquina da minha casa, e pedi ao mecânico para fazer o erviço e olhar qual foi a causa do problema.

O mecânico primeiramente disse que foi tuchos travados, e que por isso houve a quebra. Pedi ele para abrir o carter e verificar o pescador, ai mais uma surpresa, estava quase entupido.

Como precisava do carro par ao final de semana, e acabei levando o carro na quarta feira, como não sabia o motivo da quebra do cabeçote, comprei TODAS as peças do mesmo, exceto gaiola e o cabeçote propriamente dito, Aproveitei para trocar a correia, bomba d'água, bomba de óleo, fazer a limpeza do carter, Retifica e plaina do cabeçote e das sedes das valvulas. o Mecânico me entregou o carro no sábado de manhã, mas minha esposa ja havia visto ele testando o carro na sexta a tarde.

Bom, não tenho fotos do processo pois foi feito tudo na correria, e não tive tempo de acompanhar de perto o serviço que o mecânico fez, mas peguei as peças de volta por garantia de que ele havia trocado tudo e ja rodei uns 400Km com ele e está tudo bem até então.

Assim que puder, posto uma foto do eixo quebrado!

Ah, no diagnóstico final, ao que parece, foi um tucho travado e falta de lubrificação do cabeçote. Um abraço a todos!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”