[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Farleytufao
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

A pedido de alguns usuários do forum, tenho o prazer de apresentar o meu Corsa, Queria poder ter arrumado ele para tirar as imagens, mas não foi possíve e como prometi postar neste fim de semana, vai do jeito que está! espero que gostem!

Imagem

Farleytufao
Contato:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Farleytufao
Contato:

Assim que for fazendo os UPs eu posto aqui! espero que gostem!

RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

Aí sim hein, saiu as fotos da Pink Panther....kkkkkk
Mas como já havia dito estou mais curioso p saber um pouco da sua história com esse carro, como foi parar em suas mãos, já pegou ele dessa forma, e qual o projeto p ele ???

Abraço.

Imagem
"POUCO CONHECIMENTO É UMA COISA PERIGOSA, MUITO CONHECIMENTO, TAMBÉM"

Farleytufao
Contato:

Então...

Este carro, pertenceu a uma pessoa chamad Joyce em 2006 se não me engano, foi ela quem montou o carro do jeito que está! eu ja havia visto ele a anos em uma revista. O que me fez pegar este auto foi a necessidade!

Eu tinha um Lada NIVA, 1.6 que bebia como 2.0 e andava como 1.0, e estava ficando dificil sustentar este carro no meui dia-adia.

Resolvi trocar de carro e procurando na internet junto com a minha esposa, vimos este carro anunciado. Ofereci o meu Niva na troca e uma volta em grana e o rapaz aceitou.

Este carro, no fim das contas, vai ficar para minha esposa, mas quero deixar ele "filé" para entregar a ela, quando ela tirar carteira. até lá, pretendo melhorar ele nos aspectos como o acabamento interno de couro que est';a desbotado, reformar as rodas (por conta propria, gosto deste tipo de serviço), Instalar um Direção hidraulica mais para frente, instalar o TID, aviso sonodo de farol aceso, farol de neblina, lanterna de neblina, porta copos cetral e mais uma infinidades de coisas que todo corseiro curte! quando passar o carro pr aminha esposa, vou pegar outro corsa! =D gostei muito do carro por ser versátil e economico! eu acho que é maius por ai certo?

Um abraço!

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”