[FOTOS] - Corsa Sedan GLS prata 96/96 - Carlos_Bilibio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Noticias atualizadas do GLS.]

Podrezinho "básico" em baixo da bateria, mas nada grave prq o buraco joga agua pro motor, e não pra dentro do carro, to pensando numa boa solução ainda.

Como sabia q o motor do carro tinha sido feito, levei até na mecanica e fui informado q o motor foi feito no capricho, apenas tava encucado com um TEC TEC no motor e andei me informado q parece ser normal desse tipo de motor, falam alguma coisa de tucho e tals, q nao seria problema, mas no entando o mecanico lá me pediu pra deixar o carro q eles dão uma olhada.

Encomendei os emblemas da tampa traseira e logo mais vou coloca-los, em breve posto ai. Como não achei um gabarito correto do ano 96, to colocando CORSA GLS >>> 1.6 MPFI.

Bom, acho q é isso por enquanto !!

Abs !!


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Boa noite Carlos,

Meus parabéns pelo belo GLS que tens...
Estes carros são demais, sou meio suspeito em falar!! hehe

O seu está perfeito kra, brilhando, lisinho, altura perfeita... e me parece que está muito bem conservado!!

Não sei se vai te ajudar, mas segue a imagem dos emblemas traseiro:

Imagem

Felicidades com a máquina!

Abraços!


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Vlw ai cara.

Entao, a unica duvida nos emblemas é se tem ou não o GLS. Pois pelo q vi no catalgo de peças, o GLS é a partir de 98. Entao no meu 96 seria apenas CORSA >>> 1.6 MPFI.


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Carlos_Bilibio escreveu:Vlw ai cara.

Entao, a unica duvida nos emblemas é se tem ou não o GLS. Pois pelo q vi no catalgo de peças, o GLS é a partir de 98. Entao no meu 96 seria apenas CORSA >>> 1.6 MPFI.
Nem me liguei nisso...
Mas eu acho que é isso mesmo kra.
Eu sei que os GLS 96 e 97 se não me engano, vinham com o emblema GLS um pouco menor nas portas... O que eu acho bem bacana também...

Vlw!


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Exato, tem os GLS nas portas sim. Mas pelo q consta no catalogo, na tampa traseira do 96 seria apenas Corsa >> 1.6 MPFI.

Vlw ai, abs !!


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Colocado os emblemas na trampa traseira. Não aguentei e botei o GLS tb (mesmo sabendo q nao é do ano dele).

Imagem

Imagem


S.P
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Agosto 2004 11:41:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por S.P »

Cara, parabéns pelo sedan... tive um gls 96/96 tb, o problema do meu era o alto consumo, mas tirando isso era um ótimo carro, não sei se alguém já sugeriu, mas caso queira abaixar um pouco sem perder muito o conforto, recomendo as kangoorun, além de abaixar uns 4 cm mais ou menos as molas traseiras encaixam perfeitamente diferente das red coil...,
Vou acompanhar o tópico tb...


Abraços!!!
Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

S.P escreveu:Cara, parabéns pelo sedan... tive um gls 96/96 tb, o problema do meu era o alto consumo, mas tirando isso era um ótimo carro, não sei se alguém já sugeriu, mas caso queira abaixar um pouco sem perder muito o conforto, recomendo as kangoorun, além de abaixar uns 4 cm mais ou menos as molas traseiras encaixam perfeitamente diferente das red coil...,
Vou acompanhar o tópico tb...


Abraços!!!
Bom dia SP.

Cara, meu GLS ta fazendo na faixa de 8km/l, to achando mto bom, o teu fazia pouco mesmo ??

Sobre as molas, vc usava as Cangorrum ?? Em breve vou colocar as molas originais no carro, prq quero estudar bem a suspensão, comprei ele rebaixado nas molas cortadas, mas enquanto estudo e guardo a grana pra legalização e tudo mais, vo andar alto. Me diga, ficava boa de Cangorrum ? Andei vendo as molas JJ, li alguma coisa q são boas tb e fica numa altura legal.


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Galera, preciso de um help basico ai, se alguem puder, agradeço !

Como o carro é baixo, ja reparei q o parachoque tem um lado q ta soltando, consequencia de estacionar mto perto do meio fio. E tb esta soltando as molduras do paralaa.

A ordem do fim de semana será recolocar parachoque dianteiro e molduras, acabei de tira-los, parachoque foi tranquilo, somente as molduras deram trabalho prq tinha metade de parafusos e metade de dupla face, como nao manjada da isntalação, os grampinhso estouraram todos, logo, acho q vo partir pra fixa-lo tudo com dupla face.

Ai vem as perguntas:

1) Tem algum problema fixas as molduras na duplaface ? como algumas quebraram, acho q so comprando novo pra poder colocar com os grampos por dentro.

2) Meu parachoque dum lado da fixação esta um pouco aberto o buraco no plastico, logo precisaria fixa-lo com uma arruela grande para q o mesmo nao solte, ou na pior do caso, refurarum pouco pro lado, tanto parachoque quanto o paralama, para q fique alinhado. Tb penso em talvez colar o pedacinho q esta mais aberto, mas nao sei se aguentaria, me sugerem algo diferente ??

3) Ja q estou com a frente desmontada, me indicam algum tipo de serviço q pode ser feito pra aproveitar a situação ?? Reparei q tem mangueiras da DH bem embaixo, e pensando q talvez um possivel reparo nelas precise desmontar o parachoque tb, no caso teria alguma manunteção preventiva a se fazer na frete ? mangueiras ? radiador ?? alma de ferro do parachoque ?? fiação ??

Bom, desculpa o texto enorme ai, mas como sou iniciante no carro, vo perguntar pra quem entende !!

Obrigado por enquanto !


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Só pra ilustrar onde "tinha" problemas nas pontas do parachoque, onde fixa no paralamas.

Acabei de fazer com solda plastica, peguei partes de plastico da area interna do parachoque, e fui soldando pra refazer a ponta de fixação, e deu certo:

Imagem

Imagem

Nao tenho fotos anteriores, mas o buraco estava aberto, como se fosse um "U", o parachoque estava fixado por muita pressão com arruela, agora vou conseguir fixa-lo corretamente.

Sobre as molduras, acho q vou partir pra dupla face mesmo, até conseguir um par de molduras novas, originais de preferencia, mandar pintar e recolocar do modo certo, com parafusos/arruelas plasticas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”