Noticias atualizadas do GLS.]
Podrezinho "básico" em baixo da bateria, mas nada grave prq o buraco joga agua pro motor, e não pra dentro do carro, to pensando numa boa solução ainda.
Como sabia q o motor do carro tinha sido feito, levei até na mecanica e fui informado q o motor foi feito no capricho, apenas tava encucado com um TEC TEC no motor e andei me informado q parece ser normal desse tipo de motor, falam alguma coisa de tucho e tals, q nao seria problema, mas no entando o mecanico lá me pediu pra deixar o carro q eles dão uma olhada.
Encomendei os emblemas da tampa traseira e logo mais vou coloca-los, em breve posto ai. Como não achei um gabarito correto do ano 96, to colocando CORSA GLS >>> 1.6 MPFI.
Bom, acho q é isso por enquanto !!
Abs !!
[FOTOS] - Corsa Sedan GLS prata 96/96 - Carlos_Bilibio
- Carlos_Bilibio
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Boa noite Carlos,
Meus parabéns pelo belo GLS que tens...
Estes carros são demais, sou meio suspeito em falar!! hehe
O seu está perfeito kra, brilhando, lisinho, altura perfeita... e me parece que está muito bem conservado!!
Não sei se vai te ajudar, mas segue a imagem dos emblemas traseiro:
Felicidades com a máquina!
Abraços!
Meus parabéns pelo belo GLS que tens...
Estes carros são demais, sou meio suspeito em falar!! hehe
O seu está perfeito kra, brilhando, lisinho, altura perfeita... e me parece que está muito bem conservado!!
Não sei se vai te ajudar, mas segue a imagem dos emblemas traseiro:
Felicidades com a máquina!
Abraços!
Fotos do corsinha:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75215
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- Carlos_Bilibio
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Vlw ai cara.
Entao, a unica duvida nos emblemas é se tem ou não o GLS. Pois pelo q vi no catalgo de peças, o GLS é a partir de 98. Entao no meu 96 seria apenas CORSA >>> 1.6 MPFI.
Entao, a unica duvida nos emblemas é se tem ou não o GLS. Pois pelo q vi no catalgo de peças, o GLS é a partir de 98. Entao no meu 96 seria apenas CORSA >>> 1.6 MPFI.
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Nem me liguei nisso...Carlos_Bilibio escreveu:Vlw ai cara.
Entao, a unica duvida nos emblemas é se tem ou não o GLS. Pois pelo q vi no catalgo de peças, o GLS é a partir de 98. Entao no meu 96 seria apenas CORSA >>> 1.6 MPFI.
Mas eu acho que é isso mesmo kra.
Eu sei que os GLS 96 e 97 se não me engano, vinham com o emblema GLS um pouco menor nas portas... O que eu acho bem bacana também...
Vlw!
Fotos do corsinha:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75215
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- Carlos_Bilibio
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Exato, tem os GLS nas portas sim. Mas pelo q consta no catalogo, na tampa traseira do 96 seria apenas Corsa >> 1.6 MPFI.
Vlw ai, abs !!
Vlw ai, abs !!
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Colocado os emblemas na trampa traseira. Não aguentei e botei o GLS tb (mesmo sabendo q nao é do ano dele).
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Cara, parabéns pelo sedan... tive um gls 96/96 tb, o problema do meu era o alto consumo, mas tirando isso era um ótimo carro, não sei se alguém já sugeriu, mas caso queira abaixar um pouco sem perder muito o conforto, recomendo as kangoorun, além de abaixar uns 4 cm mais ou menos as molas traseiras encaixam perfeitamente diferente das red coil...,
Vou acompanhar o tópico tb...
Abraços!!!
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Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96
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Bom dia SP.S.P escreveu:Cara, parabéns pelo sedan... tive um gls 96/96 tb, o problema do meu era o alto consumo, mas tirando isso era um ótimo carro, não sei se alguém já sugeriu, mas caso queira abaixar um pouco sem perder muito o conforto, recomendo as kangoorun, além de abaixar uns 4 cm mais ou menos as molas traseiras encaixam perfeitamente diferente das red coil...,
Vou acompanhar o tópico tb...
Abraços!!!
Cara, meu GLS ta fazendo na faixa de 8km/l, to achando mto bom, o teu fazia pouco mesmo ??
Sobre as molas, vc usava as Cangorrum ?? Em breve vou colocar as molas originais no carro, prq quero estudar bem a suspensão, comprei ele rebaixado nas molas cortadas, mas enquanto estudo e guardo a grana pra legalização e tudo mais, vo andar alto. Me diga, ficava boa de Cangorrum ? Andei vendo as molas JJ, li alguma coisa q são boas tb e fica numa altura legal.
- Carlos_Bilibio
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Galera, preciso de um help basico ai, se alguem puder, agradeço !
Como o carro é baixo, ja reparei q o parachoque tem um lado q ta soltando, consequencia de estacionar mto perto do meio fio. E tb esta soltando as molduras do paralaa.
A ordem do fim de semana será recolocar parachoque dianteiro e molduras, acabei de tira-los, parachoque foi tranquilo, somente as molduras deram trabalho prq tinha metade de parafusos e metade de dupla face, como nao manjada da isntalação, os grampinhso estouraram todos, logo, acho q vo partir pra fixa-lo tudo com dupla face.
Ai vem as perguntas:
1) Tem algum problema fixas as molduras na duplaface ? como algumas quebraram, acho q so comprando novo pra poder colocar com os grampos por dentro.
2) Meu parachoque dum lado da fixação esta um pouco aberto o buraco no plastico, logo precisaria fixa-lo com uma arruela grande para q o mesmo nao solte, ou na pior do caso, refurarum pouco pro lado, tanto parachoque quanto o paralama, para q fique alinhado. Tb penso em talvez colar o pedacinho q esta mais aberto, mas nao sei se aguentaria, me sugerem algo diferente ??
3) Ja q estou com a frente desmontada, me indicam algum tipo de serviço q pode ser feito pra aproveitar a situação ?? Reparei q tem mangueiras da DH bem embaixo, e pensando q talvez um possivel reparo nelas precise desmontar o parachoque tb, no caso teria alguma manunteção preventiva a se fazer na frete ? mangueiras ? radiador ?? alma de ferro do parachoque ?? fiação ??
Bom, desculpa o texto enorme ai, mas como sou iniciante no carro, vo perguntar pra quem entende !!
Obrigado por enquanto !
Como o carro é baixo, ja reparei q o parachoque tem um lado q ta soltando, consequencia de estacionar mto perto do meio fio. E tb esta soltando as molduras do paralaa.
A ordem do fim de semana será recolocar parachoque dianteiro e molduras, acabei de tira-los, parachoque foi tranquilo, somente as molduras deram trabalho prq tinha metade de parafusos e metade de dupla face, como nao manjada da isntalação, os grampinhso estouraram todos, logo, acho q vo partir pra fixa-lo tudo com dupla face.
Ai vem as perguntas:
1) Tem algum problema fixas as molduras na duplaface ? como algumas quebraram, acho q so comprando novo pra poder colocar com os grampos por dentro.
2) Meu parachoque dum lado da fixação esta um pouco aberto o buraco no plastico, logo precisaria fixa-lo com uma arruela grande para q o mesmo nao solte, ou na pior do caso, refurarum pouco pro lado, tanto parachoque quanto o paralama, para q fique alinhado. Tb penso em talvez colar o pedacinho q esta mais aberto, mas nao sei se aguentaria, me sugerem algo diferente ??
3) Ja q estou com a frente desmontada, me indicam algum tipo de serviço q pode ser feito pra aproveitar a situação ?? Reparei q tem mangueiras da DH bem embaixo, e pensando q talvez um possivel reparo nelas precise desmontar o parachoque tb, no caso teria alguma manunteção preventiva a se fazer na frete ? mangueiras ? radiador ?? alma de ferro do parachoque ?? fiação ??
Bom, desculpa o texto enorme ai, mas como sou iniciante no carro, vo perguntar pra quem entende !!
Obrigado por enquanto !
- Carlos_Bilibio
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Só pra ilustrar onde "tinha" problemas nas pontas do parachoque, onde fixa no paralamas.
Acabei de fazer com solda plastica, peguei partes de plastico da area interna do parachoque, e fui soldando pra refazer a ponta de fixação, e deu certo:
Nao tenho fotos anteriores, mas o buraco estava aberto, como se fosse um "U", o parachoque estava fixado por muita pressão com arruela, agora vou conseguir fixa-lo corretamente.
Sobre as molduras, acho q vou partir pra dupla face mesmo, até conseguir um par de molduras novas, originais de preferencia, mandar pintar e recolocar do modo certo, com parafusos/arruelas plasticas.
Acabei de fazer com solda plastica, peguei partes de plastico da area interna do parachoque, e fui soldando pra refazer a ponta de fixação, e deu certo:
Nao tenho fotos anteriores, mas o buraco estava aberto, como se fosse um "U", o parachoque estava fixado por muita pressão com arruela, agora vou conseguir fixa-lo corretamente.
Sobre as molduras, acho q vou partir pra dupla face mesmo, até conseguir um par de molduras novas, originais de preferencia, mandar pintar e recolocar do modo certo, com parafusos/arruelas plasticas.
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