[FOTOS] - Corsa Sedan GLS prata 96/96 - Carlos_Bilibio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Heliin

Andei dando uma olhada no preço das antenas eletricas e me assustei, heheheh, vamos com calma. Preciso dar prioridades em outras coisas, deixo ela pra depois.

Rafael

Tirei as calhas mas me deu mau, tinha a dupla face transparente, uma das melhores da 3M, e na hora de tirar saiu uns pinicados da tinta, vou ter q retocar as partes de cima da porta, q boston.

Sobre as molas esportivas, indica alguma marca ? Usei por mto tempo Rosca Macaulay no meu Voyage e era muito bom. Vou pensar com carrinho na suspensão, ja estou meio tiozão e estou prestes a por as molas originais pra ver como fica. Me disseram q 1 volta cortada na frente nao altera em quase nada e fica bom a altura, sera q procede ??


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Heliin

Ja q tu é modera, poe o FOTOS no inicio do topico, estranhamente cliquei mas nao apareceu.

Sobre o brilho, talvez o antigo dono cuidava dele, faz 2 semanas q tenho o carro e nem lavei ainda, não tive tempo. Mas qdo lavar, vou dar uma caprichada violenta, pois trampo com polimento/espelhamento automotivo, hehehe !!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Carlos_Bilibio escreveu:Heliin

Ja q tu é modera, poe o FOTOS no inicio do topico, estranhamente cliquei mas nao apareceu.

Sobre o brilho, talvez o antigo dono cuidava dele, faz 2 semanas q tenho o carro e nem lavei ainda, não tive tempo. Mas qdo lavar, vou dar uma caprichada violenta, pois trampo com polimento/espelhamento automotivo, hehehe !!
Eu sou modera so da minha sessão que é MG kkkkkkkkk

Mais as fotos já estão aparecendo no seu 1º post


rrsilva85
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Quarta-feira 15 2011f Junho 2011 07:51:18 AM
Localização: Palmeira - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rrsilva85 »

Po bunito mesmo teu carro cara, vi que ta pensando em arrumar uma suspa pra rebaixar um poquinho, nao corta mola nao cara, fica muito seco o carro e com o tempo o carro parece uma carroça do tanto que vai bater. Arruma ai umas molas esportivas que fica com uma altura boa, bonita cara e nao perde muito em conforto, eu arrumei no meu classic e ate hj com a relação a policia nao me falaram nada referente a altura. Eu arrumei aliperti e gostei do resultado. Blz abraço
Robson Rodolfo da Silva
Album de fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76741
Imagem


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

rrsilva85 escreveu:Po bunito mesmo teu carro cara, vi que ta pensando em arrumar uma suspa pra rebaixar um poquinho, nao corta mola nao cara, fica muito seco o carro e com o tempo o carro parece uma carroça do tanto que vai bater. Arruma ai umas molas esportivas que fica com uma altura boa, bonita cara e nao perde muito em conforto, eu arrumei no meu classic e ate hj com a relação a policia nao me falaram nada referente a altura. Eu arrumei aliperti e gostei do resultado. Blz abraço
Cara, hoje ele ja tem mola cortada saca, e até te digo q nao ta RUIMMMMM de quicar e bater tudo.

Mas como da pra ver, tem coisa de 1 dedo sobrando.

Tu acha q umas molas esportivas eu consigo uma altura parecida com essa de hoje e um conforto legal ?? Se botar esportiva penso em legalizar o carro tb !


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Carlos,

Feito o ajuste no tópico.

Se precisar é só falar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Showzao esse GLS...eu sou louco por essa versao...parabens!


Avatar do usuário
RodrigoLerri
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 04 2011f Maio 2011 12:45:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por RodrigoLerri »

zerado . as rodas na cor original vão ficar mais bonitas


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Amanha é dia de desmontar a parte da bateria (sobre a grelha do capo), pra dar uma olhada da situação, andei vendo bastante gente no forum q reclama de ferrugem embaixo da bateria, vou dar uma conferida. A principio onde pode-se ver esta tudo bom, mas bastante sujo, aproveitar a desentupir algum furinho de saida de agua pra ficar tranquilo.

Hj lavei o carro pela primeira vez, e notei um pouco de agua na lateral traseira direita, entre o pneu traseiro e a lanterna traseira, na parte de dentro da lataria, alguem saberia me dizer se ali tem algum duto ou furo q pode levar a agua pra fora ? To achando q entrou agua pela lanterna.

Abs !!


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Noticias atualizadas do GLS.]

Podrezinho "básico" em baixo da bateria, mas nada grave prq o buraco joga agua pro motor, e não pra dentro do carro, to pensando numa boa solução ainda.

Como sabia q o motor do carro tinha sido feito, levei até na mecanica e fui informado q o motor foi feito no capricho, apenas tava encucado com um TEC TEC no motor e andei me informado q parece ser normal desse tipo de motor, falam alguma coisa de tucho e tals, q nao seria problema, mas no entando o mecanico lá me pediu pra deixar o carro q eles dão uma olhada.

Encomendei os emblemas da tampa traseira e logo mais vou coloca-los, em breve posto ai. Como não achei um gabarito correto do ano 96, to colocando CORSA GLS >>> 1.6 MPFI.

Bom, acho q é isso por enquanto !!

Abs !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”