[FOTOS] - TA AE A MINHA MASCARADA - ThiagoMenegussi

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ThiagoMenegussi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 05 2012f Julho 2012 06:36:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoMenegussi »

Jean Carlos becker escreveu:Bela Pick up em
nessa altua não pega o pneu mesmo é??? que diabo que tu fez pra conseguir isso o meu no aro 13 pega facil facil, ainda que ta com os paralamas rebatidos kkkkkkkkkkk...

então cara, como os amigos falarão, so pintar a roda toda de prata, essa roda é linda combina muito, mais preto acho que eescureçeu um pouco a belezinha
mano foi um trabalho danado cortei paralama alarguei .. fiz um trabalinho especial procurei as roda da gm porque o offset dela se incaxa melhor ^^
eu vo deixa o aro dela toda prata .. so que tive que pintar de preto que ela veio com o meio preto e estava bastante arranhada .. eu vo pintar o carro todo de prata esperando so entra um dindin vendi o som e quitei o carro hoje pavaga 435 dela ^^ e recebo 750 + gasto em casa e sair kkkk pouco a pouco ......

comprei os contagiros... agora e so pra gasta com o carro :D

LEMBRANDO QUE O ARO FOI EU QUE PINTEI COM SPRAY PRETO FOSCO ^^
ThiagoMenegussi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 05 2012f Julho 2012 06:36:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoMenegussi »

Jean carlos becker .. sim sim fiz um trabalho muito doido cortei palarama alarguei rebati ...
usei a roda que cabe um pouco a mais pro nosso corsa .. :D

vou pintar o aro de prata ^^ fiz isso so pra zuar na virada de ano ela tava muito mais muito arranhada pintei com spray msm kkkkk eu vo pintar ela de prata :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”