[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 Premium 09 - Ricardo Teixeira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RodrigoLerri
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 04 2011f Maio 2011 12:45:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por RodrigoLerri »

se vc anunciar essas rodas + pneus vende fácil . fazer rolo em loja de rodas não vale a pena pois eles não valorizam nada e vc vai perder dinheiro . coloca umas 15 da nova montana sport que fica lindo
Jean Carlos becker
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 23 2012f Setembro 2012 08:42:18 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jean Carlos becker »

Lindo corsinha
ai cara coloca uma chapa de aço de 3 ou 5 mm no lugar do protetor de carte pois essa original é orivel
Avatar do usuário
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 10:26:12 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

brucetiburon escreveu:parabens pelo carro!!! :D
Valeu amigo :wink:
MARCIOBILLO escreveu:´blza! aparece mesmo....
Pois é, rodas 16 c/ pneus zerados é bem complicado de achar... nas lojas tu vai encontrar, ma com o preço de umas 17.... e colocar rodas 15, tu vai estranhar p/caramba ! coloca um filtro k&N, um abafador esportivo e um coletor 4 x 1 que tu ja vai sentir diferença....
flw! abraço!
Futuramente não muito distante eu quero mesmo colocar um K&N cônico e um escape já o coletor é que tenho minhas duvidas mas acho que só os 2 primeiros já devem dar uma soltadinha nele
rmenke escreveu:E ai irmão. Belezera.
Tu foi comentar no meu agora é minha vez.
Esta de parabéns pelo corsa, é uma cor linda e já com up's de acordo.
Um conselho que dou, se quiser andar de boa, coloca um jogo de 15 com pneus 165/50-15. Não sei se ja viu http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... f6b6c0ae22
De boa, ta muito lindo seu carro e bem conservado e era de uma mulher ainda que curte personalização e tinha bom gosto. Parabéns mais uma vez.
Abraços
Acho esse corsa lindo de mais conheço lá do DKC mas 165 pra mim que quero levar ele pro lado racing acho pouca borracha melhor ficar nas 16 195/45 kkkkk
RodrigoLerri escreveu:se vc anunciar essas rodas + pneus vende fácil . fazer rolo em loja de rodas não vale a pena pois eles não valorizam nada e vc vai perder dinheiro . coloca umas 15 da nova montana sport que fica lindo
Foi o que fiz e deu certo valeu ai :mrgreen:
Jean Carlos becker escreveu:Lindo corsinha
ai cara coloca uma chapa de aço de 3 ou 5 mm no lugar do protetor de carte pois essa original é horivel
É verdade troquei o óleo dele esses dias e ao colocar no eleva-car percebi que já estava amassada inclusive raspando no escape tirei ela e chamei na marreta muito frágil mesmo vou agilizar isso da chapa de 5mm
Avatar do usuário
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 10:26:12 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

Bom pessoal eu não via a hora de trocar as minhas 17 por umas 16 já nem estava me importando muito com o modelo da roda desde que fosse 16 eis que ontem surgiu a oportunidade de pegar umas 16 são do vectra elegance com pneus 205/45 maxxis não é exatamente a largura de pneu que eu pretendia, queria pegar uns 195 mas acho que fico muito melhor do que as 17 que estavam ainda mais que peguei um dinheiro na volta

no rodar fez muita diferença pneu bem mais macio claro o perfil faz diferença mas a marca do pneu também, e senti o carro um pouco mais leve mesmo a banda de rolagem sendo a mesma

até que curti o carro com essas rodas acho que vou ficar com elas por um tempinho e mais para a frente busque as california ou as fly mas nada de pressa também

to pensando em pintar as rodas de grafite tipo as que vem na megane extreme ou de black piano será que rola? ou deixo assim mesmo?

bora as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui uma coisa que me vai ser bem útil: Saber com precisão o peso da criança
Imagem
Imagem

podem descer a lenha...
rmenke
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 12:31:48 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmenke »

Pelo jeito serei o primeiro a descer a lenhar. kkkk
Parabéns, ficou show essas rodas, essa roda e a do Vectra elegance são as que mais curto.
Na cor se for pintar acho que grafite vai ficar legal, ja black piano vai dar mais exclusividade pois são poucas rodas que tem por ai black piano a não ser de ferro.
MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax »

Eae cara blz?, eu curti hein, mais do que as outras, eu sou meio suspeito pra falar, sou dakeles que carro gm é pra roda ou no maximo replica gm, meus parabens, ficou dahora. abraço
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Sou suspeito para falar deste modelo de rodas, acho que ficam muito bonitas no corsa e combina bem.
Eu curti o novo visual.
Quanto a mudar a cor, já pensei em pinta-las de alguma cor escura, mas estou pensando ainda pois na cor original elas ficam ótimas também.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Ricardo, essas rodas do vectra elegance ficaram perfeitas no seu carro cara... E a alturinha também tá filé; Muito lindo seu corsão brother.
Tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Jean Carlos becker
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 23 2012f Setembro 2012 08:42:18 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jean Carlos becker »

Curto muito essa roda, combino muito no corsa, fico show mesmo
Avatar do usuário
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 10:26:12 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

rmenke escreveu:Pelo jeito serei o primeiro a descer a lenhar. kkkk
Parabéns, ficou show essas rodas, essa roda e a do Vectra elegance são as que mais curto.
Na cor se for pintar acho que grafite vai ficar legal, ja black piano vai dar mais exclusividade pois são poucas rodas que tem por ai black piano a não ser de ferro.
Valeu meu amigo pois é sobre pintar ainda estou em duvida acho que se eu retirar o film vai ficar melhor com elas pintadas
MMax escreveu:Eae cara blz?, eu curti hein, mais do que as outras, eu sou meio suspeito pra falar, sou dakeles que carro gm é pra roda ou no maximo replica gm, meus parabens, ficou dahora. abraço
Valeu amigo realmente rodas OEM são muito melhores
mauricio_rs escreveu:Sou suspeito para falar deste modelo de rodas, acho que ficam muito bonitas no corsa e combina bem.
Eu curti o novo visual.
Quanto a mudar a cor, já pensei em pinta-las de alguma cor escura, mas estou pensando ainda pois na cor original elas ficam ótimas também.
abraço
Obrigado também achei que as rodas ficaram muito melhores que as 17 e to em duvida ainda sobre pintar ou não hehehe
PAER escreveu:Grande Ricardo, essas rodas do vectra elegance ficaram perfeitas no seu carro cara... E a alturinha também tá filé; Muito lindo seu corsão brother.
Tudo de bom,
abraço.
Valeu mesmo amigo a altura está perfeita não pretendo mecher nunca mais hehe
Jean Carlos becker escreveu:Curto muito essa roda, combino muito no corsa, fico show mesmo
Obrigado amigo no começo essa roda não me chamou atenção até colocar ela no corsa agora to curtindo de mais abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”