Eai galera...foi mal responder meio seculo depois...vamos lá
danilo.oliveira escreveu:Diones caramba cara que coisa chata hein
é até susto ver essa Wagon lá nos encontros e derepente abri aqui o topico e ver o carro todo
desmontado nossa,
bom pelo visto agora vai mandar aquela revisão geral e vai deixar o carro zero novamente
ai vai ser só acelerar e curti o carro
bom boa sorte ai e estamos na torcida pra ver esse carro rodando em breve hein
grande abraço!
Eai Danilo!
Realmente meti a cara fiz revisao geral motor e cambio
sousaman escreveu:Senhores,
Encontrei com o Diones na Accioly e ele falou que estava fazendo uma bela manutenção no carro dele, mas não imaginava que estivesse nesse estágio de montagem.
Isso que é coragem....
Se precisar de alguma ajuda estamos por aqui.
Abraços!
Eh Sousa...
kkk...realmente agora vi que tive muita coragem mesmo....depenei...foi o jeito
Eduardo Lirani escreveu:Caracas Diones!
Quem diria que teria que enfrentar uma manutenção como essa. Mas como os amigos falaram acima, está enfrentando ela da melhor maneira possível, tudo com peças originais e mão de obra de qualidade.
Espero que ela fique pronta a tempo de irmos para Campinas! Apesar que em uma manutenção como está o importante não é o tempo que ela levará e sim a qualidade do resultado final.
No aguardo das proximas noticias.
Abraços,
Grande Lirani!
Fiquei muito surpreso qdo vi o q teria q encarar
As peças usei só original mesmo, q por sinal ñ foram caras muito pelo contrario preços muito bom...
...agora mão de obra com qualidade, será mesmo???...kkk...pq foi eu q desmontei e montei
Pelo menos nada explodiu ainda kkk
Agora o tempo....vish...demorou até demais, mas foi conforme a verba entrava e o tempo disponivel aparecia
Rafael Arcanjo escreveu:Vish...
Essa manutenção é tensa!
Mas por outro lado, carro vai ficar zero, e ter mais uma vida pela frente!
Peças originais é outro papo, vai ficar bom demais.
Também passei e estou passando por isso, e é tenso
Abraços!
Eai Rafael...
Foi tenso mas até q tranquilo
Tava vendo oq vc passou, deve ter sido mais tenso pra vc se tratando de peças tão exclusivas né?
Rafael Malagoli escreveu:E o medo que eu estava de ter que fazer o mesmo.... tinha até uns planos pra lançar 2.0 16v caso fosse necessário! Ainda bem que foi só a parte de cima, descarbonização e juntas. Não sei daqui 6 meses, mas hoje o carrinho está filé.
No mais, é isso aí... estou gostando de ver. Salvem as Wagon!!!!! \o/
Vai ficar zero bala, devo encontrar com você no Mega... veremos
Abraço!
Blz Rafael M.?
Q bom q o seu foi menos grave.
Tinha uma ideia igual a sua, até fiz pesquisas e iniciei uma poupança debaixo do colchão.
Mas a poupança era pouca pra este tipo de modificação e demoraria mais ainda pra ficar pronto
então opitei pelo original, mas ainda tenho esse plano pra sw.
Tato_Moura escreveu:
Show de bola, acho isso lindo!
o carro vai ficar maravilhoso!
Quais "sintomas" ela estava apresentando?
A Mia tá quase pedindo arrego, é pau nela todo dia! auhuahhau
Já programei a retifica completa, mas vou fazer banco de fluxo e dar uma rebaixada no cabeçote, bicos maiores e algumas coisitas, se alcançar 120cv ta otimo.
Depois posta quanto gasto se nao for abuso claro, so pra eu ter uma referencia aqui, vou detalhar tudo e a gente compara depois, peguei a minha com 132500km, hj esta com 162000 e tá começando a rajar.
Eu que já troquei até eixo de corsa 1.6, to ate acostumado
abraçao auhauhauh
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Eai Thiago
Os sintomas eram: pequena oscilação na lenta (devido ao feio desgaste no 4º cilindro),
temperatura alta, nivel de agua baixando e aquela meleca da mistura agua/oleo na tampa de valvula, nas manguerias de respiro e tbi
Valores comentarei em breve
T-3 escreveu:kd as fotos dessa GLS com td montado??? kkk parabens, quantas GLS estão aparecendo rsrs ótimo isso rsrs
Eai T-3.
Terminei a poucos dias a montagem, logo postarei fotos
Abraços a todos!