Eu só observo viu Marcão !
Essas suas estripulias
Vc é uma má influencia para mim e para muitos que se inspiram nos seus carros
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Stroker só tenho uma coisa pra te dizer PARABÉNS !!!!
Faz muitos anos que não vejo alguém ter tanta dedicação e detalhes em um corsa, nada de exageros e tudo muito bem feito, como lhe disse ontem, por algum tempo achei que realmente era um gsi. Projeto perfeito.
Abraço,
Faz muitos anos que não vejo alguém ter tanta dedicação e detalhes em um corsa, nada de exageros e tudo muito bem feito, como lhe disse ontem, por algum tempo achei que realmente era um gsi. Projeto perfeito.
Abraço,
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Realmente o Marcos esta de parabéns!
Ele esta me ajudando com algumas coisas na restauração do meu GSI.
Aos poucos vamos chegando no mesmo nível...
Ainda quero conhecer o carro de perto!
Abraço!!!
Ele esta me ajudando com algumas coisas na restauração do meu GSI.
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Coloca ar condicionado ai fecha o pacote .
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Prezado Stroker,
Parabéns pelo que fez com o carro, o mesmo se trasformou e ficou impecável.
O som GM voce conseguiu novo ou foi usado?
Depois fale das molas onde encontrou essas H&R, pois quero meu carro nessa altura.
Por falar em mola eu sei onde tem duas molas novas de GSi dianteiras.
Abraços,
Marco Túlio
Parabéns pelo que fez com o carro, o mesmo se trasformou e ficou impecável.
O som GM voce conseguiu novo ou foi usado?
Depois fale das molas onde encontrou essas H&R, pois quero meu carro nessa altura.
Por falar em mola eu sei onde tem duas molas novas de GSi dianteiras.
Abraços,
Marco Túlio
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Meus parabéns, carro tá muito top ! eu queria ter uma vontade (vontade =$$ kkk) de fazer essa transformação no meu, tudo de bom, abraço !!
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Passado aqui para parabeniza-lo pelo lindo corsa!!
Aproveitando.... Onde comprou as molas HR? Poderia falar o preço ? No meu corsa coloquei umas esportivas para baixar um pouco, mas acredito que as suas baixem também, mas por ter mais elos devem proporcionar mais conforto.
Teria como postar fotos da altura que ficou o carro?
Grande abraço.
Aproveitando.... Onde comprou as molas HR? Poderia falar o preço ? No meu corsa coloquei umas esportivas para baixar um pouco, mas acredito que as suas baixem também, mas por ter mais elos devem proporcionar mais conforto.
Teria como postar fotos da altura que ficou o carro?
Grande abraço.
Gobira
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Excelente, sem palavras pra descrever o quão perfeito ficou o verde...
Parabéns, ficou d+!!!
Abs.
Parabéns, ficou d+!!!
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Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
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Wow, li todo o tópico, seu carro está lindo, parabens.
PS: cortar todo o teto não é arriscado por questoes de segurança? não seria mais facil "descascar" a folha de chapa do teto (ali onde é soldado a chapa lateral com a do teto) e ressoldar somente ali? reforçando depois a carroceria? Tipo isso:
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 2&start=45
Aqui tem mais fotos, recomendo ler
PS: cortar todo o teto não é arriscado por questoes de segurança? não seria mais facil "descascar" a folha de chapa do teto (ali onde é soldado a chapa lateral com a do teto) e ressoldar somente ali? reforçando depois a carroceria? Tipo isso:
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 2&start=45
Aqui tem mais fotos, recomendo ler
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pessoal desculpe a demora estive meio fora devido a coisas pessoais.
é Valdir o verdinho agora ta roncando forte se viu o video do bichinho kkkk.
abraço
seu carro foi uma das fonte de inspiração para montar esse carro,tentei pegar o máximo informação dessa linha do corsa que eu acho maravilhosa.
abraço
preço ir ai levar as peças pra vc e pegar o tecido do teto
abraço
abraço
o som eu comprei semi novo,a fabricação desse player e de 2005 e foi retirado do carro em 2006
e desde entaum ficou parado esses anos,muito novo por sinal que marca de uso tem,quanto as molas H&R comprei na leandrini store cacei muito ela por ai que ninguém tinha a pronta entrega,no ml tem essas molas nova do GSI.
abraço
abraço
vou tirar umas fotos e coloco aqui
abraço
abraço
quanto a cortar a coluna preferi porque o teto do GSI tem mais reforço interno e ali na imenda naum se usou quase nada de massa foi na solda mesmo nao tem perigo na solda puxar por ser lata grossa....o meu estava ringindo na hora que passava em ondulações,acredito que os pontos de soldas estavam ruins.
Eu só observo viu Marcão !
Essas suas estripulias Laughing Laughing Laughing
Rolling Eyes
Vc é uma má influencia para mim e para muitos que se inspiram nos seus carros Laughing Laughing Laughing
é Valdir o verdinho agora ta roncando forte se viu o video do bichinho kkkk.
abraço
WilsonStroker só tenho uma coisa pra te dizer PARABÉNS !!!!
Faz muitos anos que não vejo alguém ter tanta dedicação e detalhes em um corsa, nada de exageros e tudo muito bem feito, como lhe disse ontem, por algum tempo achei que realmente era um gsi. Projeto perfeito.
Abraço,
seu carro foi uma das fonte de inspiração para montar esse carro,tentei pegar o máximo informação dessa linha do corsa que eu acho maravilhosa.
abraço
Jonpas esse seu GSI vai ficar uma maravilha quase toda semana recebendo esses seus ups que da até gosto.Realmente o Marcos esta de parabéns!
Ele esta me ajudando com algumas coisas na restauração do meu GSI.
Aos poucos vamos chegando no mesmo nível...
Ainda quero conhecer o carro de perto!
Abraço!!!
preço ir ai levar as peças pra vc e pegar o tecido do teto
abraço
até queria Fábio mas é como eu falei pra vc tenho receio q não ficar bom como original,quem sabe não mudo de ideiaColoca ar condicionado ai fecha o pacote .
abraço
Marco TúlioPrezado Stroker,
Parabéns pelo que fez com o carro, o mesmo se trasformou e ficou impecável.
O som GM voce conseguiu novo ou foi usado?
Depois fale das molas onde encontrou essas H&R, pois quero meu carro nessa altura.
Por falar em mola eu sei onde tem duas molas novas de GSi dianteiras.
o som eu comprei semi novo,a fabricação desse player e de 2005 e foi retirado do carro em 2006
e desde entaum ficou parado esses anos,muito novo por sinal que marca de uso tem,quanto as molas H&R comprei na leandrini store cacei muito ela por ai que ninguém tinha a pronta entrega,no ml tem essas molas nova do GSI.
abraço
infelizmente esse tipo de transformação sai caro Lucas ainda mais usando peças de GSI...que bom que gostouMeus parabéns, carro tá muito top ! eu queria ter uma vontade (vontade =$$ kkk) de fazer essa transformação no meu, tudo de bom, abraço !!
abraço
as molas comprei na leandrini store paguei R$667,00 no conjunto,mas agora com a alta do dólar parece que foi para R$869,00 estive perguntando por curiosidade,quanto ao conforto acredito que fique melhor que as outras esportivas por ter mais elo,mas não espere um conforto da original pq é diferente.Passado aqui para parabeniza-lo pelo lindo corsa!!
Aproveitando.... Onde comprou as molas HR? Poderia falar o preço ? No meu corsa coloquei umas esportivas para baixar um pouco, mas acredito que as suas baixem também, mas por ter mais elos devem proporcionar mais conforto.
Teria como postar fotos da altura que ficou o carro?
Grande abraço.
vou tirar umas fotos e coloco aqui
abraço
valeu ajarm o verde ficou no jeito.Excelente, sem palavras pra descrever o quão perfeito ficou o verde...
Parabéns, ficou d+!!!
Abs.
abraço
na época pensei nessa possibilidade mas ai tem a questão para se fazer esse tipo de serviço ai de cima o certo é quando vc compra a chapa nova de teto,chapa usada desponteada é ruim porque na hora de pontear com solda a chapa fica toda aquelas ondulações na lata ai pra acertar só com a massa plastica e haja massa nisso vide foto ai de cima,com o tempo já viu essa massa quebraWow, li todo o tópico, seu carro está lindo, parabens.
PS: cortar todo o teto não é arriscado por questoes de segurança? não seria mais facil "descascar" a folha de chapa do teto (ali onde é soldado a chapa lateral com a do teto) e ressoldar somente ali? reforçando depois a carroceria? Tipo isso:
quanto a cortar a coluna preferi porque o teto do GSI tem mais reforço interno e ali na imenda naum se usou quase nada de massa foi na solda mesmo nao tem perigo na solda puxar por ser lata grossa....o meu estava ringindo na hora que passava em ondulações,acredito que os pontos de soldas estavam ruins.
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
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