[FOTOS] - Batida Corsa Classic 2012 - Josair

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Po, já tive algumas experiências não muito boas com concessionárias! Ja dei entrada numa oficina lá perto de casa pela seguradora, vamos ver no que vai dar.

Obrigado pela ajuda. ;)


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Josair escreveu:Po, já tive algumas experiências não muito boas com concessionárias! Ja dei entrada numa oficina lá perto de casa pela seguradora, vamos ver no que vai dar.

Obrigado pela ajuda. ;)
Josair,

É meio complicado mesmo, mas na ccs tem a garantia de peças originais e uma garantia maior...

Grande abraço.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Relaxa Cara... Tive um acidente assim em 2011, o carro tava a apenas 4 meses comigo... Botaram a Mala do Meu carro pra Dentro com Engate e tudo, até a porta trazeira do lado do passageiro ficou Presa sem poder abrir, empenou todo o assoalho do Porta malas deixando o Estepe PRESO espremido... Só saiu de lá tendo que esvaziar o mesmo por completo, acho até que a traseira só não entrou mais pq o estepe segurou.., o pior é que o acidente foi na entrada.. e o infeliz que bateu deu meia volta num Kadett Velho e Fugiu... Estava com minha esposa no carro e talz... Enfim... Terminei assumindo meu Prejuízo mesmo... Vê as Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Cara desanima um pouco e talz.. Mas qdo o seu carro sair da Oficina, estará igual a um Novo... Aos poucos vc pega gosto denovo e termina esquecendo o ocorrido...

O Chato é que sempre que vc freia, vc fica com a sensação de que vão te acertar denovo... :P isso já aconteceu comigo 2x... É horrível...

Enfim... Fica tranquilo, e acompanhe de perto o serviço, só tire o carro qdo VC achar que o serviço está perfeito... No dia da entrega, coloque o carro sob a luz do sol e verifica tudo com cuidado...

O Meu ficou Zerado...

Sucesso ai e que venham as fotos do Corsinha PRONTO :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Oi Josair, tudo bem?
Eu estive estudando o para choque do nosso carro, imagino que será melhor usar espuma de colchão como enchimento... só não sei como preencher ainda. E o seu carro, como está?

feliz 2013 ;)
Abraço,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 10:26:12 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

Putz que zica mas menos mal que não foi nada mais grave e ninguém se machucou

o importante agora é pegar o carro zerado novamente :wink:


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Comprei espuma expansiva de poliuretano. Cada lata custa 15 pratas nas lojas de refrigeração. Quero preencher o espaço do interior do pára-choque com espuma de colchão e completar/colar com a expansiva, mas tenho medo de aumentar as possibilidades de incêndio...
e agora?
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Obrigado a galera que postou, estou meio sumido pq tava correndo atrás do preju, fui lá acompanhei o serviço, fiquei em cima, os caras embromaram por 3 semanas, as peças usadas TODAS originais com selo da GM... depois posto foto do serviço em andamento e depois pronto.... cara, não ficou igual quando saiu zero ne? Quem não entende e é detalhista percebe que algo aconteceu, mas ta difícil de descobrir.... moral da história... precisava de dinheiro, vendi o carro pra minha tia, mostrei a foto do serviço que foi feito.... foi trocado o espelho traseiro de ferro, a tampa da mala, o parachoque, a parte de trás de plastico, tudo original e zerado.... agora vai a melhor parte.... consegui um achado... corsa 2004 AR+DH 24mil rodado, o carro ta ZEROOOO bolei.... depois novo tópico com foooootos! ;) Valeu a todos aeeeeeeeeeeee! Minha filha não para de chorar...... sniifff kkkkkkkkkkkk Abs!!!


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

WJunior, fiquei pensando sobre a espuma, e tive medo de incêndio tb, o legal seria derrepente ir num ferro velho e catar uma espuma de algum carro, que é própria pra isso... oq vc acha?? Abs!


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Uma das coisas que fiquei bolado é a falta de cuidado nos detalhes... tipo a oficina não tinha essas travinhas para prender o chiquote....

http://imageshack.us/a/img201/6392/071220121252.jpg

Sem contar que o infeliz ao invés de soltar na moral, CORTOU... pqp raiva.... ai depois prendeu o chicote com a porcaria de uma presilha nogenta.... essa falta de detalhismo me mata... o carro tava perfeito saca? Tinha que voltar perfeito....

Chegando lá pra buscar...
- uma lampada não acendia.....
- o interruptor da mala não tava no lugar...
- a luz do salão da mala tava pendurada...
- a parte de baixo da lata não tava pintada, a debaixo do parachoque, isso pq eu fui olhar o carro por baixo...
- rancaram o plástivo que tava desde zero debaixo dos tapetes dianteiros... saco....
- ao pintarem a parte de dentro da mala não isolaram a borracha que fica debaixo do step, mandei limpar....

Ou seja, monte de detalhes que mata agente kkkkkkkkkkkkkk F.... :P

Em fim... deixa eu tentar por fotos! Abs!


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Bem, minha filha dormiu, no chão aqui do quarto...rsrsrs depois de tanto chorar, nada fazia ela sessar, pegou a blusa da mãe se enrolou e pancou, no chão mesmo! kkkkkkkk

Em fim, fotos do serviço em andamento!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpe a ignorancia... como eu edito meu post acima? Esqueci de colocar o link da imagem... =/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”