[FOTOS] - Batida Corsa Classic 2012 - Josair

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

não ja tive carro com batidas piores e ficou parecendo novo , ha so um informação , a parte plastica da tampa não tem com pinta so trocando e ficar meio cara entor dus 450 pilas, a minha um motoqueiro derrubou a moto e quebrou um pedaço e fugiu, fui mandar reparar quase cai de costa na epoca.


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Amigo, isso aconteceu comigo também quando chegava em casa. Levei num martelinho e o cara fez o serviço, não ficou cem por cento, mas nada que uma polida e cerinha não disfarcem. Carro é bem de consumo, toque a vida, logo logo você esquece e desfruta do carango!


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Josair,
tenho um 2012/2013 idêntico ao seu, e também percebi que o para-choque é oco.

Que tal bolarmos um enchimento pro para-choque? Pensei em espuma, isopor ou algo assim!
Aproveitamos que somos do RJ e criamos um novo UP pra turma dos novos Classics ;)
abraço e boa sorte!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Vlw galera pelos coments!!!!!

Amigo Edmundosilva, pensei sobre isso tb em colocar o reboque, porém acho que tem que legalizar ne? Não pode só colocar ali, deve ser meio chato isso e fora que minha mulé roda direto, se ela der uma ré e quebrar outro carro vai ser dor de cabeça! rsrsrsrsrs

Amigo WJUNIOR eu pensei nisso SERIAMENTE! Será que rola? To muito afim de colar ali uma espuma com isopor algo do tipo, será que é seguro?? Que acha? Bora bolar algo! ;)

Po só em pensar que vão cortar aquela lata traseira toda, colocar outra e repintar!! Po jaera originalidade! AFF!!! Vamos ver no que vai dar....

Conversando com um amigo meu, fiquei um pouco preocupado e estou pensando em acionar a minha seguradora para fazer uma vistoria também... pq tipo, a porta do lado direito traseira esta levemente mais aberta do que a do lado esquerdo traseira, será que empenou o chassis? E essa outra seguradora que vai fazer o reparo irá só maquear o carro???????

Fico com medo de ter empenado o chassis, e depois eu perder o seguro....

O que vocês acham??

Abraços e fico no aguardo da opinião de vcs! ;)


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Josair escreveu:Vlw galera pelos coments!!!!!

Amigo Edmundosilva, pensei sobre isso tb em colocar o reboque, porém acho que tem que legalizar ne? Não pode só colocar ali, deve ser meio chato isso e fora que minha mulé roda direto, se ela der uma ré e quebrar outro carro vai ser dor de cabeça! rsrsrsrsrs

Amigo WJUNIOR eu pensei nisso SERIAMENTE! Será que rola? To muito afim de colar ali uma espuma com isopor algo do tipo, será que é seguro?? Que acha? Bora bolar algo! ;)

Po só em pensar que vão cortar aquela lata traseira toda, colocar outra e repintar!! Po jaera originalidade! AFF!!! Vamos ver no que vai dar....

Conversando com um amigo meu, fiquei um pouco preocupado e estou pensando em acionar a minha seguradora para fazer uma vistoria também... pq tipo, a porta do lado direito traseira esta levemente mais aberta do que a do lado esquerdo traseira, será que empenou o chassis? E essa outra seguradora que vai fazer o reparo irá só maquear o carro???????

Fico com medo de ter empenado o chassis, e depois eu perder o seguro....

O que vocês acham??

Abraços e fico no aguardo da opinião de vcs! ;)
Prezado Josair,

vi agora essa sua mensagem, e espero que tudo tenha dado certo!!

Mas como seu carro é novo voce tem o direito de levar para concertar na concessionaria, mesmo sendo o seguro do outro que vai consertar o seu carro não o leve em qualquer oficina, bata o pé e só leve em concessionaria, a outra seguradora vai reclamar mas vai aceitar pois seu carro como dizem o jagão das seguradoras "ainda está em garantia".
Realmente o seu carro pode ter sofrido uma pequena torção devido a batida e a porta ter ficado um pouco delocada da traseira.
lembrando que a seguradora não está fazendo um favor a voce, mas sim é obrigação dela deixar o seu carro como novo, se for o caso acione o seu corretor de seguros que ele te auxilia neste problema.

Boa sorte e grande abraço.


Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Po, já tive algumas experiências não muito boas com concessionárias! Ja dei entrada numa oficina lá perto de casa pela seguradora, vamos ver no que vai dar.

Obrigado pela ajuda. ;)


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Josair escreveu:Po, já tive algumas experiências não muito boas com concessionárias! Ja dei entrada numa oficina lá perto de casa pela seguradora, vamos ver no que vai dar.

Obrigado pela ajuda. ;)
Josair,

É meio complicado mesmo, mas na ccs tem a garantia de peças originais e uma garantia maior...

Grande abraço.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Relaxa Cara... Tive um acidente assim em 2011, o carro tava a apenas 4 meses comigo... Botaram a Mala do Meu carro pra Dentro com Engate e tudo, até a porta trazeira do lado do passageiro ficou Presa sem poder abrir, empenou todo o assoalho do Porta malas deixando o Estepe PRESO espremido... Só saiu de lá tendo que esvaziar o mesmo por completo, acho até que a traseira só não entrou mais pq o estepe segurou.., o pior é que o acidente foi na entrada.. e o infeliz que bateu deu meia volta num Kadett Velho e Fugiu... Estava com minha esposa no carro e talz... Enfim... Terminei assumindo meu Prejuízo mesmo... Vê as Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Cara desanima um pouco e talz.. Mas qdo o seu carro sair da Oficina, estará igual a um Novo... Aos poucos vc pega gosto denovo e termina esquecendo o ocorrido...

O Chato é que sempre que vc freia, vc fica com a sensação de que vão te acertar denovo... :P isso já aconteceu comigo 2x... É horrível...

Enfim... Fica tranquilo, e acompanhe de perto o serviço, só tire o carro qdo VC achar que o serviço está perfeito... No dia da entrega, coloque o carro sob a luz do sol e verifica tudo com cuidado...

O Meu ficou Zerado...

Sucesso ai e que venham as fotos do Corsinha PRONTO :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Oi Josair, tudo bem?
Eu estive estudando o para choque do nosso carro, imagino que será melhor usar espuma de colchão como enchimento... só não sei como preencher ainda. E o seu carro, como está?

feliz 2013 ;)
Abraço,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 10:26:12 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

Putz que zica mas menos mal que não foi nada mais grave e ninguém se machucou

o importante agora é pegar o carro zerado novamente :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”