Pintando os faróis de neblina.
Material:
01 vd de verniz vitral incolor (2 demãos)
01 vd de verniz vitral amarelo ouro (5 demãos)
01 pincel pequeno
Resultado
[FOTOS] - Meu Silver Bulet - Geison²
- Geison
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- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
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Valew Schionato, pintando com compressor teria ficado melhor, mas tá valendo assim msm.Schionato escreveu:Ficou muito bom....
Abraços...
- Vinicius do Carmo
- :: Super ::
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- Ano de fabricação: 1994
Fala geison
Belo carro cara
Parabéns.
Belo carro cara
Parabéns.
- Geison
- :: Rodeio ::
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- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
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Sem up's no momento, passando só pra tirar a poeira do tópico e postar umas fotinhas.
Up's mesmo só manutenção:
Troca de óleo (ACDelco 5W30 Sintético)
Filtros do Óleo, de Ar, de Cabine e de Combustível;
Jogo de velas (NGK BPR7E);
Alinhamento e balanceamento;
Check up da injeção (o scaner não acusou erros, mas o carro está oscilando a marcha lenta, como se estivesse fora do Ponto, fica entre de 700 e 750 RPM, o mecânico disse que pode ser o sensor da TBI ou a própria TBI defeituosa);
Limpeza de bicos.
Vamos as fotos...
Calotas R15 do Agile
Up's mesmo só manutenção:
Troca de óleo (ACDelco 5W30 Sintético)
Filtros do Óleo, de Ar, de Cabine e de Combustível;
Jogo de velas (NGK BPR7E);
Alinhamento e balanceamento;
Check up da injeção (o scaner não acusou erros, mas o carro está oscilando a marcha lenta, como se estivesse fora do Ponto, fica entre de 700 e 750 RPM, o mecânico disse que pode ser o sensor da TBI ou a própria TBI defeituosa);
Limpeza de bicos.
Vamos as fotos...
Calotas R15 do Agile
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- Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
Brow, esse motor difícilmente fica fora de ponto, só se o sujeito não sabe nada de trocar correia dentada, oscilação de lenta geralmente, é tbi suja, no caso fazendo a limpeza da tbi e o reset dos parâmetros com o ajuste da posição da borboleta via scanner zera isso.
Outra coisa a lenta desse motor não fica entre 850-900rpm?
Outra coisa a lenta desse motor não fica entre 850-900rpm?
- Geison
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- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
A lenta geralmente fica em 900RPM, mandei verificar a correia e tava td normal, no ponto.Arker escreveu:Brow, esse motor difícilmente fica fora de ponto, só se o sujeito não sabe nada de trocar correia dentada, oscilação de lenta geralmente, é tbi suja, no caso fazendo a limpeza da tbi e o reset dos parâmetros com o ajuste da posição da borboleta via scanner zera isso.
Outra coisa a lenta desse motor não fica entre 850-900rpm?
Esperar aparecer outro carro com motor 1.4 econoflex na oficina pra colocar o sensor e ver se normaliza, e var com ele a limpeza da TBI.
Quando liga o Ar aí é que cai msm +ou- 600/650RPM
-
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ronaldo [SCCP], boa noite...
cara eu comprei uma chave de farol completa para o corsa hatch, igual àquela que vc comprou para um corsa sedan, aquela que vem com o milha e com o neblina juntos. eu gostaria de saber se usa o mesmo conector da chave original ou precisa fazer alguma modificação no chicote... vc poderia me passar um esqueminha caso vc mesmo tenha feito a instalação?
cara eu comprei uma chave de farol completa para o corsa hatch, igual àquela que vc comprou para um corsa sedan, aquela que vem com o milha e com o neblina juntos. eu gostaria de saber se usa o mesmo conector da chave original ou precisa fazer alguma modificação no chicote... vc poderia me passar um esqueminha caso vc mesmo tenha feito a instalação?
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