[FOTOS] - Minha relíquia - Hatch 4P 1.0 - 97/98 - FABIO_PVAI

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabio_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 10:33:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio_mendes »

Fábio, não acreditei quando li o seu post! :(
Seu Corsa era um dos mais belos deste clube, dava gosto de ver o seu cuidado... Espero que o novo dono cuide muito bem da relíquia que tem em mãos agora!
Queremos conhecer sua nova máquina e temos certeza de que receberá os mesmos cuidados que o branquinho recebia.

Um abraço e boa sorte com o novo carro!
Corsa hatch Maxx 1.4 2011/2012 Bege Desert

Fotos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91395


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

PauloPB escreveu:Lindo como sempre. Abraço!
Valeu Paulo,

Abss
Lucas Araujo escreveu:Poxa, que pena que teve que desfazer desse Corsa zerado Fabio..

Mas a vida é assim, as vezes precisamos desfazer de algo pra poder dar outro passo, e com isso eu lhe pergunto, o que vem por ai?? rsrs
Lucas, td certo amigo?

Pois é, infelizmente não temos dinheiro sobrando para deixar o bichinho na garagem pra sempre.

Posso garantir que vem coisa boa ai....aguarde e confie.

Abss
Paulo Victor Oliveira escreveu:Fabio, posso dizer que 'chocado' com a notícia. Mas entendo tua situação e sei que o novo carro terá o mesmo cuidado que este teve! Só podemos esperar que o novo dono o mantenha impecável como sempre foi!
Boa sorte para o que se foi, e seja bem vindo o novo!
Abraço.
Grande Paulo,

Hehe...uma noticia forte :oops:

Conheço bem o novo dono, mais prefiro nem pensar no cuidado dele pq são poucos que são como nós que sempre dedicamos um tempinho a nossas máquinas.

Obrigado

Abss
Ikaro escreveu:Fabio,

Por essa não esperava, mas se é pra algo melhor é totalmente válido.

Espero que o próximo dono cuide direitinho dessa relíquia.

Aguardando a apresentação do novo brinquedo!

Felicidades!

Abraços
Fala Ikaro,

Pois é cara, falar a verdade até eu fui pego um pouco de surpresa, até mesmo pelos investimentos que fiz recentemente nele :(

Mais tenho certeza que a missão foi cumprida e o novo "brinquedo" tb terá muitos mimos.

Até breve, terá uma surpresa.

Grande abraço
Jack_loco escreveu:1 minuto de silencio! :(
Jack_loco escreveu:Poxa FABIO_PVAI, realmente é uma pena. Mas faz parte da vida.
As vezes precisamos abrir mão de algo, para darmos um salto em direção a novas conquistas.
Infelizmente perdemos um belo exemplar na frota do Clube do Corsa, mas espero não perdemos o grande amigo FABIO_PVAI.
Que voce continue aqui no fórum, palpitando, ajudando a galera.

Um grande abraço

Já to com saudades! :(
Grande Jack....td certo meu caro?

Sempre bem humorado.....vc é cara.

Com certeza, em quanto estamos podendo dar os saltos da vida é sinal de que nossa luta diária aos pouquinhos está sendo recompensada.

Fique tranquilo que estarei aqui no fórum participando ativamente por uns bons e longos anos ainda......aguarde e confie brother :D

Forte abraço
Schionato escreveu:Da sempre um aperto no coração desfazer de algo que cuidamos e tivemos muitos momentos bons e que fez parte de um bom tempo de nossa vida....mas se é por um bem maior vá em frente

Seus corsa realmente era muito zerado......Parabéns pelo zelo

Boa sorte ai....

Abraços...
Schionato,

Obrigado pela força, temos que seguir sempre, e ainda mais nesse caso foram duas propostas boas, a da compra do novo e a da venda da relíquia....não posso reclamar disso tb.

Abss
f.0258 escreveu:Nossa nossa , nao creio nessa noticia u.u

essa semana ainda estive pensando em vender o meu por nao ter AC e pegar outro com Ar mas analisando muito nao vou vender nao , o tanto que ja cuidei e o carinho que tenho por ele nao me permite desfazer .

mas a vida é assim , eh abrir mao de algo booom pra vim algo melhooor ainda hehe

boa sorte com a nova maquina e que lhe traga tantas alegrias quanto esse trouxe . Abrçs
Hahhaha, não pense muito nos caprichos......rsrsrsr

procurei esquecer um pouco pq se nao eu não conseguiria me desfazer.

Mais tenho certeza que foi mais do que uma boa causa....aguarde.

Abs
JFaria escreveu:fabio_pvai,

Meu caro, fico feliz e triste ao mesmo tempo...

Feliz por você ter pego um carro que já estava de olho e triste por se desfazer de um carro que gostava tanto e tinha muito luxo. Também passei por isso, quando meu fusca que estava a 45 anos na família foi embora...

Mas enfim, boa sorte agora no carro novo, tenho certeza que ele também será muito bem cuidado como esse Corsinha foi durante esse tempo que esteve com vocês.

Abraços!
Grande JFaria,

Qdo comecei a escrever meu post de despedida lembrei que recentemente vc tinha vendido o fusca que tanto ficou na familia tb, mais infelizmente se foi.

O novo acho que terá mais cuidados ainda :D

Abraço
Eduardo Lirani escreveu:Caracas!!!

Por essa eu nem imaginava... :shock: :( :cry:
Esse era um carro unico, super bem cuidado! 16 anos que nem parecem ter passado.

Mas sei que foi por uma boa causa, carrão novo lhe trará muitas alegrias meu amigo!
Espero que o novo dono cuide do Corsa, tão bem quanto você e sua familia tem cuidado nesse tempo.

No aguardo das imagens do carrão novo.

Abraços,
Fala mestre.....td certinho brother?

Entao cara, como disse ao Ikaro....até eu fui pego no contra-pé com essa loucura toda.

Obrigado pelo elogio, um dia chego perto dos caprichos que vcs faz naquele chardon....rsrs

Fotos boas estao por vir ai.....aguarde

Forte abraço
Henrique_bm9 escreveu:Cara é uma pena ter vendido o carro.

Mas tenho certeza q o novo carro irá lhe trazer muitas alegrias igual ao que se foi.

Que venha o novo carro e bola pra frente.

Grande abraço
Henrique,

Acredita que nem aquele acabamentinho que tinha comprado de vc deu tempo de eu retirar.....de tão relâmpago qu foi esse negocio.

Mais é como vc disse, bola pra frente.

Abraço,
L U C I A N O escreveu:Fábio,

Ufa! Acabei de passar por todas as páginas do seu tópico e te digo: O comprador do seu carro está realmente com uma relíquia em mãos!

Carro assim bem conservado e original me chama a atenção. Carro desse ano e novo assim é praticamente impossível ver hoje em dia.

Esse merecia uma placa preta futuramente. Dá gosto de ver!

Parabéns e felicidades com o novo carro!

Abraço!
Luciano,

Obrigado pela paciencia de ver todo o tópico, traz um pouquinho de todo cuidado que já tivemos e com ele e tb uma boa lembrança que vai ficar aqui no clube.

quem bom que tenha gostado.

abraços,
fabio_mendes escreveu:Fábio, não acreditei quando li o seu post! :(
Seu Corsa era um dos mais belos deste clube, dava gosto de ver o seu cuidado... Espero que o novo dono cuide muito bem da relíquia que tem em mãos agora!
Queremos conhecer sua nova máquina e temos certeza de que receberá os mesmos cuidados que o branquinho recebia.

Um abraço e boa sorte com o novo carro!
Xará....td bem?

Pois é cara, fiquei um pouco triste qdo fui entregar ele......e por td que falei para ele sobre esse carro acho que ele vai cuidar um pouco sim...até pq ele confessou que pagou um pouco mais do que esperava pelo estado em que estava.

Agora o novo carro tenho certeza que receberá até mais cuidado...hehe, e o seu tópico vai me ajudar muito :D

Grande abraço


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Bom,

Chega de suspense e vamos ao que interessa.

Na verdade o que muda é apenas o ano e modelo mais novo, pois até a cor continua a mesma :mrgreen:

CORSA HATCH 1.4 2011/2012 - COMPLETO

Essas fotos foram logo que peguei e cheguei em casa registrando, não reparem a sujeira
Imagem

E aqui o Km da criança....hehehe, quase zero
Imagem

Posso dizer que estou muito feliz com essa aquisição e também por poder compartilhar aqui com vcs.

O que vcs acham, crio um novo tópico para o inicio dessa nova história ou apenas mudo o título do tópico da relíquia e dou sequencia por aqui mesmo?

Me ajudem ai pq já tem um Up estético realizado que ficou muito bom e quero mostrar logo outras fotos depois do primeiro talento....rsrs

Abraço a todos


fabio_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 10:33:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio_mendes »

Grande Fábio! Fiquei triste pela ida da relíquia mas agora muito feliz que meu bege recebeu um irmão gêmeo! Que achado, hein.... 11/12 com apenas 8000km.... é zero km! O meu tem 15500 e já acho zero pela idade, imagine o seu.
Será uma imensa satisfação ter o meu tópico com uma das suas fontes de inspiração! E tenho certeza de que vou aprender muito com vc, sobretudo na manutenção.
Quanto as postagens, eu criaria um novo tópico, pra não tirar o brilho da relíquia que nunca esqueceremos.

Forte abraço!
Corsa hatch Maxx 1.4 2011/2012 Bege Desert

Fotos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91395


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

:shock: pouquíssimo rodado hein.... muito zero

Parabéns pela compra....a cor nem se fala né, sou fã de branco....

Na questão do novo tópico não sei viu...acho melhor continuar postando aqui, para manter o histórico do antigo corsa ativo, pois se criar um novo esse tópico como não vai ser atualizado frequentemente vai acabar ficando de lado.....

Abraços...


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Grande Fabio_pvai, sabia que voce não ia decepcionar seus fãs do Corsa Clube!
Excelente compra, belo carro, muito zero.
E a saga recomeça....

Cara, meus parabéns, SEJA BEM VINDO ( DE VOLTA ) ao Corsa Clube!
Voce é o cara. :D


fabio_pvai escreveu:Bom,

Chega de suspense e vamos ao que interessa.

Na verdade o que muda é apenas o ano e modelo mais novo, pois até a cor continua a mesma :mrgreen:

CORSA HATCH 1.4 2011/2012 - COMPLETO

Essas fotos foram logo que peguei e cheguei em casa registrando, não reparem a sujeira
Imagem

E aqui o Km da criança....hehehe, quase zero
Imagem

Posso dizer que estou muito feliz com essa aquisição e também por poder compartilhar aqui com vcs.

O que vcs acham, crio um novo tópico para o inicio dessa nova história ou apenas mudo o título do tópico da relíquia e dou sequencia por aqui mesmo?

Me ajudem ai pq já tem um Up estético realizado que ficou muito bom e quero mostrar logo outras fotos depois do primeiro talento....rsrs

Abraço a todos


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

fabio_pvai,

Meus parabéns! \o/

Cara, você só mudou de relíquia! Muitíssimo novo esse Corsa!

Agora é só cuidar e curtir!

Cria um novo tópico para mostrar as evoluções dessa joia!

Abraços e felicidades com o novo carro!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

fabio_pvai,

Agradeço pela consideração no seu post de despedida-entrega.

Parabéns pelo carro. Essa é uma verdadeira evolução.

Novo carro, novo tópico.

É outra história e com certeza, outras emoções.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Fabio, mais um integrante com um Corsa C, parabens!!

Corsa Branco é lindo, mas dois ups voce tem que fazer..rs pintar as maçanetas e retrovisores e blackout nas colunas, vai ficar mais lindo ainda!!

Mais uma vez, parabens pelo Corsa zerado!!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Lucas Araujo escreveu:Fabio, mais um integrante com um Corsa C, parabens!!

Corsa Branco é lindo, mas dois ups voce tem que fazer..rs pintar as maçanetas e retrovisores e blackout nas colunas, vai ficar mais lindo ainda!!

Mais uma vez, parabens pelo Corsa zerado!!
Apoiado!

fabio_pvai,

Em relação ao Blackout, eu não perderia tempo pois acho que esse acessório original ficará difícil de encontrar daqui uns tempos. Eu comprei no ML. Segue o link se você tiver interesse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tch-02-_JM

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”