[FOTOS] - Meu Carijó - super 2 portas 96 - Wallace.macae

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu Carijó - super 2 portas 96 - Wallace.macae

Mensagem por Wallace.macae »

Boa noite galera, venho apresentar o mais novo carro do clube, apelidado carinhosamente de CARIJÓ ( não me pergunte pq kkkkkkk ), ele ta mal cuidado, detonadinho tadinho, mas cmg agora irar melhorar :) seguem as fotos e alguns comentarios:

ele estacionado apoiado em um ressalto pq estava com o freio de mão ruim, problema já solucionado. Os parachoques estão bem ruinzinhos, acho q eles ja foram pintados de preto e agora a tinta esta descascando...

geralmente a impressão q da é q a traseira do corsa é mais baixa que a frente, mas nele é o contrario, deve ser oq? molas novas apenas atrás?

Imagem

Podreszinhos devido a relaxamento do antigo dono ( o pai da minha namorada kkkkk)

Imagem

o teto ta tenso

Imagem

se atentem ao estado do parachoque, acho que é aquilo mesmo q falei, uma antiga pintura, e uma ajuda pessoal, essa luz da placa não acende, não tem lampada, soquete, chicote nada... isso não é assim né? tenho q comprar isso td, ou fica escondido em outro lugar? detalhe, colei essa placa com fica dupla face, pq ela fica solta em cima e batendo. kkkk

Imagem

agora duas fotos do forro, nessas fotos não, mas elas ja estão com o acabamento, mas o forro parece estar empenado, ou essas presilhas q estão ruins, não sei ainda..

Imagem

Imagem

por enquanto é isso galera, o carro esta na oficina agora, do nada o freio parou de funcionar
:o , em breve postarei o orçamento, e pessoal, acompanhem e me cobre pois virá alguns up's por ai, um pouco de incentivo nunca é demais, ainda mais pra quem ta começando.


a ja ia me esquecendo, assim q sair da oficina ele vai pra funilaria, fazer os podres e pintar! acho q vou pintar, parachoque, maçaneta e retrovisor na cor do carro, oq acham?


até mais galerinha.

Tópico editado por Sousaman a pedido do membro.


Diana
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 01:51:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diana »

vai ficar bacana todo pintado e restaurado , porque coitado ele esta super judiado
seu sogro é desleixado hein , corsinha bacana mesmo deixar chegar neste ponto
mais vai arrumando que vai ficar muitoooo Loko !
bem vindo ao clube .
abraços


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Iae cara, belesa?
Então o corsinha como vc mesmo disse está judiado! mais como vc tem boas intenções com o carro aposto que irá tratar o quanto antes do bichinho :D

O meu corsa eu peguei estava Quase igual o seu! o antigo dono era um relaxo com o carro, mais aos poucos fui levantando ele! hj não tá 100% mais logo chego lá!
E já te adianto não precisa vc gastar muito para ter um carro bonito. Apenas ter disposição e ter coragem para meter a mão na massa! Até hj único dinheiro que gastei no meu carro foi na compra das rodas!

Mais é isso ai Amigo,
Boa sorte e não se esqueça de ir postando as fotos das atualizações!
Abraço!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vou acompanhar... pena que está judiado mesmo. Ainda bem que pelo jeito achou alguém caprichoso.

Se serve como dica de atenção a parte mecânica primeiro, é ela que deixa na mão.
Devido ao estado do carro dá uma conferida nas correias, bomba de água, óleo, filtros, devem estar pela hora da morte e uma correia arrebentada pode ferrar com o motor e transformar o carro num ferro velho.

Abração.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Vai ser interessante de acompanhar as evoluções de teu Super Wallace. :) Esse carro ao ver teve kit gás e usou-se molas do sedan, pode voltar as molas traseiras do modelo hatch.

A fiação da luz de placa pode estar solta. Isso pode ser visto quando desmontar o parachoque traseiro.

Abraços.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Po cara, bem judiado msm o corsinha.. Mas pelo visto ele ganhou um novo dono que mudará isso!

Tópico mto bom d c acompanhar... Queremos ver as evoluções.

Abração
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

Diana escreveu:vai ficar bacana todo pintado e restaurado , porque coitado ele esta super judiado
seu sogro é desleixado hein , corsinha bacana mesmo deixar chegar neste ponto
mais vai arrumando que vai ficar muitoooo Loko !
bem vindo ao clube .
abraços
Obrigado Diana, acompanhe o tópico ai. Quanto a meu sogro, ele até que tentanva cuidar um pouco mais do carro, mas ele comprou um outro zero e esqueceu desse e ficou como ficou. :(

Juliano Lima escreveu:Iae cara, belesa?
Então o corsinha como vc mesmo disse está judiado! mais como vc tem boas intenções com o carro aposto que irá tratar o quanto antes do bichinho :D

O meu corsa eu peguei estava Quase igual o seu! o antigo dono era um relaxo com o carro, mais aos poucos fui levantando ele! hj não tá 100% mais logo chego lá!
E já te adianto não precisa vc gastar muito para ter um carro bonito. Apenas ter disposição e ter coragem para meter a mão na massa! Até hj único dinheiro que gastei no meu carro foi na compra das rodas!

Mais é isso ai Amigo,
Boa sorte e não se esqueça de ir postando as fotos das atualizações!
Abraço!
Fala ai Juliano, beleza e você?
então, minha intenção não é mesmo gastar rios de dinheiro com ele, vou levar pra pintar ja que é o meu sogro q irar pagar mesmo, kkkkkk e fiz uma revisão geral, agora o carro ta la na oficina encostado esperando eu comprar as peças, obrigado pela moral ai meu brother e acompanha ai.
awaked escreveu:Vou acompanhar... pena que está judiado mesmo. Ainda bem que pelo jeito achou alguém caprichoso.

Se serve como dica de atenção a parte mecânica primeiro, é ela que deixa na mão.
Devido ao estado do carro dá uma conferida nas correias, bomba de água, óleo, filtros, devem estar pela hora da morte e uma correia arrebentada pode ferrar com o motor e transformar o carro num ferro velho.

Abração.
Eai awaked, tranquilo?
Cara vc acompanhando é até um incentivo a mais.
Caprichoso, eu tento ser né, na medida do possível ($$$$) kkk, eu aproveitei que ele esta no mecanico e pedi pra fazer uma revisão, dessa revisão ele só me pediu pra comprar um filtro de combustível, mas vou la hj e reforçar, perguntando das correias, o motor ja foi feito uma vez, acredito que seja tudo novo por isso.
Abraço
Adrianno Sakamoto escreveu:Vai ser interessante de acompanhar as evoluções de teu Super Wallace. :) Esse carro ao ver teve kit gás e usou-se molas do sedan, pode voltar as molas traseiras do modelo hatch.

A fiação da luz de placa pode estar solta. Isso pode ser visto quando desmontar o parachoque traseiro.

Abraços.
Fala ai adrianno, então vc matou a charada, ele ainda tem kit gás, o pq eu não sei, a carrinho quase não bebe, mas eu pretendo tirar o kit, o carro nem IPVA paga mais.
e obrigado pela visita, acompanhe mesmo, breve tera fotos dele novinho(espero) :)

digo_zs escreveu:Po cara, bem judiado msm o corsinha.. Mas pelo visto ele ganhou um novo dono que mudará isso!

Tópico mto bom d c acompanhar... Queremos ver as evoluções.

Abração


blz digo? então mudar com certeza irei mudar essa situação, ele ta judiadinho tadinho, mas ira melhorar, to pesando em trocar o nome dele de carijó para fênix, pq ele ira ressurgir das cinzas. kkkkkkkk

abraço amigo.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eai awaked, tranquilo?
Cara vc acompanhando é até um incentivo a mais.
Caprichoso, eu tento ser né, na medida do possível ($$$$) kkk, eu aproveitei que ele esta no mecanico e pedi pra fazer uma revisão, dessa revisão ele só me pediu pra comprar um filtro de combustível, mas vou la hj e reforçar, perguntando das correias, o motor ja foi feito uma vez, acredito que seja tudo novo por isso.
Abraço
Ok, vai dando retorno. O esquema é ir com calma, tanto pra não correr riscos e pagar 2 mãos de obras numa mesma situação, quanto para a saúde do bolso. Por isso deixaria a funilaria por último. O carro já bateu? Pergunto por causa dos para choques. Se sim é melhor verificar o alinhamento técnico dele antes de pintá-lo.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Estou de olho no seu tópico.

As molas do seu carro são do Sedan, por isso ele está com essa altura.

Após uma boa lavagem, a aplicação do renovador de Parachoques que está na seção de Funilaria e Pintura resolveria bastante essa descolaração dos parachoques.

Se quiser é só falar que eu te mando aqui de SP para te ajudar na recuperação. A primeiro momento não recomendo a pintura dos PC´s para poder investir mais na recuperação da pintura da lata que está bem necessitada.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

awaked escreveu:
Eai awaked, tranquilo?
Cara vc acompanhando é até um incentivo a mais.
Caprichoso, eu tento ser né, na medida do possível ($$$$) kkk, eu aproveitei que ele esta no mecanico e pedi pra fazer uma revisão, dessa revisão ele só me pediu pra comprar um filtro de combustível, mas vou la hj e reforçar, perguntando das correias, o motor ja foi feito uma vez, acredito que seja tudo novo por isso.
Abraço
Ok, vai dando retorno. O esquema é ir com calma, tanto pra não correr riscos e pagar 2 mãos de obras numa mesma situação, quanto para a saúde do bolso. Por isso deixaria a funilaria por último. O carro já bateu? Pergunto por causa dos para choques. Se sim é melhor verificar o alinhamento técnico dele antes de pintá-lo.
Então awaked, acho que o carro nunca bateu não, kkk e se bateu não foi nada grave, do maximo um amassadinho.
sousaman escreveu:Cara,

Estou de olho no seu tópico.

As molas do seu carro são do Sedan, por isso ele está com essa altura.

Após uma boa lavagem, a aplicação do renovador de Parachoques que está na seção de Funilaria e Pintura resolveria bastante essa descolaração dos parachoques.

Se quiser é só falar que eu te mando aqui de SP para te ajudar na recuperação. A primeiro momento não recomendo a pintura dos PC´s para poder investir mais na recuperação da pintura da lata que está bem necessitada.

Abraços!
Eai sousaman,
mais um q me espelho de olho no meu tópico, ja é uma responsabilidade a mais para não desaponta-los.
Obrigado pela ajuda, mas os PC's e maçanetas ja estão incluidos no orçamento, o funileiro cobrou baratinho ficou em 1200 tudo, pintura e funilaria. :) além do mais é meu sogro q vai pagar. kkkkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”