[FOTOS] - Meu Corsa sedan cinza - Juliano Lima

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Enviada: Seg, 03 Set 2012, 8:14 Assunto:



Então Juliano, verifique as pastilhas, pois quando elas estão gastas o fluido de freio fica baixo.

Se você colocar fluido para completar o nível sem verificar qual a causa do problema, poderá ter problemas maiores...
O
Como disse, o fluido só baixa por dois motivos, vazamento e pastilha gasta, se o problema for as pastilhas, nem vai precisar completar o fluído, ao trocá-las, voltará só normal
Poxa Cara, dessa eu não sabia eim, ia fazer exatamente isso, passar na autopeça e comprar o fluido e completar o reservatório!

vou verificar as pastilhas o quanto antes! e fazer uma revisão no sistema.

Valeu mesmo Zucchini
Abraço.


Avatar do usuário
Zucchini
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 11:20:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Zucchini »

Por nada Juliano, precisando estamos ai...

Verifique lá e nos dê um retorno.

Abraço!
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Na verdade o fluido alem de acionar o sistema de freios serve de medição para as pastilhas e lonas como o zucchini informou. O recompletamento seria apenas para algo emergencial para levar o veículo até uma oficina.


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Tah ficando bunito esse corsinha ih ehm
Tah merecendo umas mascaras negras, acho que ficaria muito legal ;)


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Por nada Juliano, precisando estamos ai...

Verifique lá e nos dê um retorno.

Abraço!
Valeu amigo,
Assim que eu verificar esse problema aviso a vocês!
Abraço


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

marcelo binato,
Na verdade o fluido alem de acionar o sistema de freios serve de medição para as pastilhas e lonas como o zucchini informou. O recompletamento seria apenas para algo emergencial para levar o veículo até uma oficina.
Pois é marcelo, foi bom ter perguntado aqui primeiro pois ia "socar" fluido até parar de piscar aquela luzinha! :D
Valeu pela dica
Abraço


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Leandr8,
Tah ficando bunito esse corsinha ih ehm
Tah merecendo umas mascaras negras, acho que ficaria muito legal
Valeu amigo,
Com relação aos mascara negra, tou em mente de fazer, pois ganhei um par de lanternas do antigo dono, e estão sem uso jogadas em minha casa, acho que vou fazer os mascaras nelas e coloca-las no carro, assim se eu não curtir o resultado volto com as originais para o corsa!

seu Black classic ta show tbm eim leandro, esse projeto do seu som ta ficando top eim!
Abraço!


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Iae galera só pra atualizar o tópico,
Ultimamente meus up's estão sendo as manutenções do carro, falta pouco pra poder concluir a parte mecânica e voltar a mecher com o visual do classic!
Ontem estava fuçando em meu computador e achei algumas fotos de quando fui ver o carro na casa do antigo dono,
Dava até dó de ver a situação do carro :( , até hoje não sei como eu tive coragem de compra-lo, mais sei lá quando eu vi o carro, gostei dele, e vi que realmente só estava surrado na parte exterior do carro, mecanica perfeita, tanto é que até hoje depois de 5 meses com o carro só gastei com a troca de oleo, mais nada, Pensa num carrinho bom! Não dava nada por ele, mais hj tenho maior cuidado com ele, pois me surpreendeu e anda supreendendo!
Bom vou mostrar um antes e depois do carro, Cenas fortes haha :twisted: !

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui o camarada colocou as calotas pra me convencer a ficar com o carro, o problema era que ele havia acabado de voltar de um raly kkkk, não deu muito certo né :!:
Imagem

Fui cuidando e consegui dar uma vida pra ele! :lol:
Imagem

Imagem

Bom galera só postei pra atualizar o tópico, assim que concluir as manutenções vem uns Up's por ae,
Valeu Galera!


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Lima »

Iae Galera!
Bom venho aqui fazer uma pergunta que ultimamente venho pesquisando e não achando nada a respeito!
Como vocês podem ver coloquei as aro 15' no corsa. Até ai belesa! mais só que quando eu vou calibrar os pneus que são 195/60/15 eu fico em duvida de quantas libras utilizar!
Não sei se existe um manual de calibragem ou algo do tipo! mais sei que tou usando 30 lb nos 4 e sinto que tá influênciando no consumo de combustivél!

obrigado desde já!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Juliano, tudo certo?

Cara, primeiramente parabéns pela aquisição, corsão inteirão e com as rodas ficou perfeito! Otima escolha.

Sobre a calibragem, o ideal é utilizar algo entre 28lb e 30lb para carro leve e pesado. Sobre o consumo as rodas aumentam um pouco devido a tala do pneu que sai dos originais 165 para os 195 do aro 15. Assim o atrito é maior e consumo aumenta.

Uma coisa que pode estar influenciando na medição de consumo do seu carro é o perfil do pneu, como ele é 195/60 o diametro da roda está maior do que a original 165/70 R13. A medida ideal para rodas com aro 15 é 195/50 ou 185/55, pois essas formam um conjunto roda/pneu que se aproximam ao diametro original do carro.

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”