[FOTOS] - Conheçam "Shurato" - marinho170db

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marinho, meu caro!

Parabéns pelo belo trabalho de manutenção que vem realizando junto ao Shurato, uma coisa que sempre digo é que manutenção é o melhor dos Up´s!

Acompanhando aqui sempre!

Abraços,


ramon.bortholin
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 05:31:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramon.bortholin »

Ae mano !!! PArabens !!! e o próximo UP é a cadeirinha de Bebê ! hahahah


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Tem q ser uma dessa, vai q é menino ainda já começa desde cedo a curtir a máquina

Imagem

Depois de grandinho já vai tá assim
http://www.youtube.com/watch?v=DyF-4dYhUps

Mas as meninas não ficam atrás também....kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=0WCttfSBVS8


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Farleytufao, desculpe a demora para responder, brigado amigo pelas palavras de força, Deus Abençoe a Tí e sua Família também!!!

RogerMansur, Obrigado pela força, realmente foi muito engraçado e depois que passou minha reação foi também muito atípica ao postar o resultado para todos...mais que bom que também ficou feliz por nós, minha esposa e eu adoramos a cadeirinha e o vídeo..ela disse que "é a minha cara isso"

awaked, Caracas Brother, valeu mesmo a força cara, Brigadãooo!!!!

fabio_pvai, Obrigado Fábio pelas palavras, realmente após o parto um charuto não cairia nada mal para relachar...vlew!!!!

Guivanu, Valew brother que Papai do Céu Te A bençoe e também te presenteie com um ou uma !bagunceirinha!. Abraços!!!

Eduardo Lirani, Mais uma vez vou falar que para maioria do clube, ter uma visita sua é realmente uma honra, continue acompanhando pois virá a grande virada de mesa do Shuratinhooo uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

ramon.bortholin, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente já andei pesquisandooooo e é a próxima aquisição desta casa!!!!rsrsrsrsrssrsr


guilherme_gui
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 03 2011f Julho 2011 02:44:56 AM
Localização: Sertãozinho - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilherme_gui »

Oppaaa Showww de bola o Shurato eu eu tb gosto de mexer em meu carro, apesar de não ter experiencia mas sou muito fução kkkkkkkkkk
Parabens pela gravidez....
Abraçooo


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Vlew guilherme_gui, faço o que sei que vou conseguir terminar...mais também tento fuçar tudoooo...obrigado pela força e pela visita, seja bem vindo sempre pra ver a repaginada do Shurato!!!


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa tarde galera, acabei de dar um banho no Shurato e juntamente fui fazendo um exame pra saber como está a saúde do meu brinquedo...é um tanto provável que após 16 anos de vida, dos quais muitos não faço a mínima ideia de como ele foi tratado, seja iminente sua parada para uma repaginada, nada extremo mais com certeza uma catadinha e um banho de tinta, encontrei vestígios de ferrugem em locais padrão, borracha da guarnição do pára-brisas, por dentro das borrachas das portas dianteiras e tampa do porta-malas e local da bateria e aproveitar para tirar alguns amassado e arranhões sem falar que o motivo maior, todos já sabem, é o de alinhar novamente a frente do shuratinho que está uma CENSURADO.
A melhor parte é que quero colocar Spoiler lateral, dar uma encorpada no ronquinho e dar uma moral no interior.
Os senhores me indicam mais alguma coisa, tem alguma sugestão de como melhorar o visual do meu "Filho"? Bem, antes de virem com jg de suspensão "flix-flux R$ e JG de rodas de zlhões de polegadas e "Dilmas" lembro que é apenas uma repaginada após a pintura no máximo um jg de molas rebaixado com aro 15" da meriva que estou negociando com um colega do trabalho.
Algumas dúvidas.
Rebaixar, sim ou não?
insulfilme, sim ou não?
Calhas de chuva, sim ou não?
Rodas de Meriva 15", sim ou não?
lanternas traseira, originais 97 ou 2002?
Cor dos bancos (essa vai ser Fd@...vou comprar um par de monitores traseiros e preciso decidir a cor), pretos, beje ou cinza?
Tecido do teto, preto ou branco?
Acham legal personalizar o forro de portas (somente a parte de baixo) para instalar um kit 2vias ou mantê-lo original?
Bem, esteticamente acho que só...se tiverem alguma sugestão será bem vinda e opinem com sinceridade.A cor do meu "Filho" não ajuda muito, mais quero dar uma melhorada na sua aparência, afinal de contas tenho que arruma-lo pare receber o mais novo membro da família!


ramon.bortholin
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 05:31:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramon.bortholin »

Rebaixar, sim ou não?
Agora q vc vai virar papai, rebaixar eh sinonimo de andar devagar... oq nao da para acontecer em uma emergência certo ?? Acho q um perfil legal dos pneus resolve seu problema !!

insulfilme, sim ou não?
Imagina seu filho (a) com aquele puta sol no rosto e também com qq um vendo um bebe no seu carro.

Calhas de chuva, sim ou não?
Vai de gosto... eu tenho ar condicionado e tenho calhas.. na chuva antes de usar o ar eu abro um pouquinho =]

Rodas de Meriva 15", sim ou não?
TOP !1 mas eu ainda prefiro as rodas do vectra elite !

lanternas traseira, originais 97 ou 2002?
Esse fico devendo na resposta

Cor dos bancos (essa vai ser Fd@...vou comprar um par de monitores traseiros e preciso decidir a cor), pretos, beje ou cinza?
PRETO RLZ !! =]

Tecido do teto, preto ou branco?
Preto !

Acham legal personalizar o forro de portas (somente a parte de baixo) para instalar um kit 2vias ou mantê-lo original?
a personalização assim nao curto muito... eu tenho um kit de duas vias selenium... melhor coisa q comprei na vida =]

=]


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Fala marinho170db, ta empolgadão mesmo com os up's
Cara vou dar minha opinião, mas gosto de carro com mais itens originais, fica um carro "atemporal" vão se passar os anos e ele vai estar sempre no estilo não sairá de modo seu estilo de personalização.
Rebaixar sempre, se não quiser algo para andar muito baixo um jogo de molas tipo Red Coil ou Cangoorun já ajudam agora se quiser pirar já mete um jogo de coilover da Fênix e sai desfilando.
Insulfilm também não colocaria, envelhece muito o carro, principalmente se ele já é antigo como o nosso caso fica melhor sem privilegiando os acabamentos de luxo da Wagon.
Calha de chuva né a pau, pode até ser funcional mais é muito feio acaba com a estética exterior do carro, e já q o carro tem ar não vejo pq utilizá-las.
Rodas da Meriva e gosto do modelo antigo fica Top.
Lanterna traseira prefiro as originais, mas tem q ser marca original e não modelo original esse é o diferencial....kkkk
Os bancos serão de couro? Gosto bastante do Caramelo pela cor do seu carro ficaria show
Os forros de porta manteria original mesmo, oq vc pode fazer são os pezinho para instalar o kit e posicionar os falantes corretamente.
É isso aí Shurato promete!


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

ramon.bortholin,é dessa parada que tô precisando, rápido e objetivo...também tava analisando essa do Film...Bebê conforto com "sol na lata" não vai rolar! Brigadão brother, se lembra de mais alguma coisa manda aí!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”