[FOTOS] - O Começo de uma história Corsa 98 - rafaelm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rafaelm
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 25 2011f Junho 2011 10:03:17 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelm »

jcdmodena escreveu:
Adrianno Sakamoto escreveu:Opa, do jeito que eu gosto :lol:. Começar com um surradinho e começar a ajeitar os defeitos, amassados e outros. Uma base muito boa pro começo. :D

Abraços.
rafaelm, uma dica hein? vai na desse cara q vc se dá bem hein???
:wink:

abrass


Pois é jcdmodena, a pouco tempo aqui no CC mais já foi o bastante pra descobrir o excelente cara que o Adriano é, e sem falar que ele entende muito sobre o nosso queridinho " CORSA "


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

rafaelm escreveu:
jcdmodena escreveu:
Adrianno Sakamoto escreveu:Opa, do jeito que eu gosto :lol:. Começar com um surradinho e começar a ajeitar os defeitos, amassados e outros. Uma base muito boa pro começo. :D

Abraços.
rafaelm, uma dica hein? vai na desse cara q vc se dá bem hein???
:wink:

abrass


Pois é jcdmodena, a pouco tempo aqui no CC mais já foi o bastante pra descobrir o excelente cara que o Adriano é, e sem falar que ele entende muito sobre o nosso queridinho " CORSA "
Com Certeza!:hello1:
abrass


rafaelm
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 25 2011f Junho 2011 10:03:17 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelm »

Como Prometido Novos UP’s:

O Carro estava falhando como se estivesse com um entupimento até esquentar. Resolvi dar uma olhadinha nesse final de semana, de inicio o filtro de combustível tava tão sujo que a gasolina saia preta de tão suja que tava, troquei o filtro ai resolveu um pouco, mais não fiquei satisfeito e fui adiante então achei que poderia ser o refil da bomba de combustível quando abri o tanque constatei que o refil da bomba era quase novo com menos de um ano de uso mais realmente estava com problema, comprei uma nova boch coloquei no lugar, fechei tudo direitinho, o carro parecia outro, ficou excelente, nem parece 1.0 de tão disposto que ele ficou. Infelizmente sem fotos tava sem câmera.
O cabo de embreagem também estava todo estragado, pedal ia e ficava, não voltava, resolvi trocar também, comprei o cabo e troquei, melhorou 100%
Foto do cabo de embreagem depois de trocado:

Imagem

Coloquei Angel eyes com leds brancos!
Fotos:

Imagem
Imagem
Obs: Uma Luz Parece mais forte do que a outra, mais não é. Foi a posição da câmera que deixou esse efeito.

A Luz da placa não acendia, resolvi checar, quando abri os encaixes dos fios estavam oxidados, comprei uma soquete da lâmpada e aproveitei e comprei logo uma lâmpada de led branca também. E Olha o Resultado:

Fotos de Dia:

Imagem

Fotos a Noite:

Imagem
Imagem

Abraço a Todos!
Em Breve mais UP’s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”