[FOTOS] - Wind 95 - Apresentando meu Cinzento !!!!!! - Alan

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

Nuss!!!! Valeu ai Marco Túlio vou tentar aqui ok? Depois posto as fotos e os créditos a vc e ao Antônio por esse upzaço!!!!!!! Abraços!!!


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

Olá pessoal !!!!!!
Bom galera estou um tempo sem postar nada e nem sequer um upzinho mais resolvi aparecer de novo!!!! Então galera fiquei muito contente por ter ganhado a cigarra do Antônio no encontro de aniversário do Kadett clube e pela prontificação do Marco Túlio em ajudar com o esquema de ligação. Porém o meu Cinzento não possui o slot de encaixe da cigarra e não possui sequer um chicote do mesmo, mas não desanimarei não, um dia consigo fazer a tal cigarra cantar, kkkkkk.
Bem mas nem tudo está perdido e com certeza Deus está nos ajudando nas nossas conquistas e realizações. Por esse motivo venho aqui compartilhar com a galera uns upzinhos básicos que fiz aos poucos. Sei que a galera aqui estão acostumados a verem só ups de primeira mas vou devagarinho na sombra da galera!!!!! bom sem mais conversa fiada vamos as novidades...

Este primeiro up foi de suma importância pra mim pois mexeu com uma coisa que gosto muito que é música, pois quem não gosta de ouvi-la com uma boa qualidade sonora ? Bom, estou falando do DVD HBuster HBD 7688 AV . Pra mim está de bom tamanho pois tenho uma sonorização ambiente básica mesmo. Vamos as fotos:


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Pra complementar o DVD finalmente os alto-falantes 6X9 HBuster . O tampão que será trocado em breve

Imagem


Coloquei também uma fita de led no porta-malas que ficou muito boa a iluminação à noite. Porém fico devendo essa foto dele ligado à noite.

Imagem


a minha caixa de abelha turbo...

Imagem


Instalada a palheta aerotwin no limpador traseiro


Imagem


Imagem


Imagem



Agora as calhas de chuva instaladas e detalhe do adesivo de Batismo do Cinzento

Imagem


Imagem


E agora um up que tinha muita vontade de ter mas não pude colocar original ainda pois a grana tava curta mais o resultado ficou bom como o esperado.

Imagem



pois é ... os tão esperados milhas e parachoque modelos 2000 em diante


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


... e quem sabe futuramente um xenôn heim? ...

Imagem


Imagem

Olha só que o xenôn já chegou e está estalando de dia kkkkkkkkkk
zueira galera ele foi ligado somente pras fotos mais é outra coisa pra iluminação.
Gostei muito do resultado mesmo sendo milha de uma marca pouco conhecida
está aguentando o xenôn firme. Já peguei chuva com eles na estrada ( Juiz de Fora/ BH) e por enquanto nada de ruim aconteceu, vamos ver até quando...
Enfim galera embora os milhas estejam instalados, ainda falta o botão pois ele está ligado junto com o farolete mas já estou providenciando o botão. No mais tem uns ups de led que coloquei no malas, porta-luvas e no capô. Tem na ré também e na luz de placa. Troquei também a coifa do câmbio e instalei os quebra-sol do Vectra com iluminação mas estes vou tirar fotos e postarei
aqui pra galera!!!!!!!!!!! Bom é isso ... Sugestões e críticas serão sempre bem vindos.

Um enorme abraço pra galera!!!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Aih sim heim... Corsinha mudando completamente do q era, hehe

Parabens pelos ups mano, todos d mto bom gosto.

Abração!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Parabéns cara, isso ai, aos poucos vai deixando a sua cara.

Mas como você trocou o pára-choque, seria bacana trocar o modelo do capô também.

Nos vemos no dia 11.

Abraços!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Alan,

Parabéns pela evolução!!!
O carro está ficando muito bom, gostei do parachoque e das neblinas!!
O som ficou muito bom, ficou hamonioso com o painel e deve ter ficado muito bom a sonoridade.

Grande abraço.

Marco Túlio.


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Esse Cinzento ta top em, meu DVD também é HBuster. Muito bom por sinal.

Parabéns pelos up's do carro em, muito chique e sua história com o Cinzento é muito bonita, parabéns novamente.

Abraços.
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Olhando para o carro não precisa nem adesivo pra dizer que é um Corsa Clube legítimo, pegar a caranga bem dizer saída de um orfanato pois tava sem pai e sem mãe e transformar em um carro personalizado em pequenos detalhes, gostei das rodas e do trabalho nos faróis e parachoques. Estarei acompanhando, Parabéns Alan e um forte abraço.
Marcelo Binato


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

digo_zs escreveu:Aih sim heim... Corsinha mudando completamente do q era, hehe

Parabens pelos ups mano, todos d mto bom gosto.

Abração!
Valeu digo_zs, estamos chegando aos poucos com uns upzinhos que dão diferença.
Claro que nem passo perto de vcs em termos de ups. Mas teu carro também tá muito lindo, parabéns!!!

[/quote]Parabéns cara, isso ai, aos poucos vai deixando a sua cara.

Mas como você trocou o pára-choque, seria bacana trocar o modelo do capô também.

Nos vemos no dia 11.

Abraços![/quote]

Obrigado Arcanjo mas fico no chinelo com esse teu Gsi fino demais, e fico muito feliz com o comentário da galera pelas nossas conquistas e alegrias. Isso nos dá mais força pra continuar com os projetos. Sobre o parachoque eu comprei e mandei instalar junto com os milha pois o cara que instalou disse que teria que retirar o PC pra cortar os furos dos milhas, daí nem instalei o PC. E sobre o capô irei trocá-lo sim pelo modelo 2000 em diante mas farei mais pra frente pois pretendo pintá-lo e aproveitarei pra fazer tudo junto. E claro que dia 11 num vou perder de jeito nenhum kkkk, abraços !!!!!!!!!!!!

[/quote]Prezado Alan,

Parabéns pela evolução!!!
O carro está ficando muito bom, gostei do parachoque e das neblinas!!
O som ficou muito bom, ficou hamonioso com o painel e deve ter ficado muito bom a sonoridade.

Grande abraço.

Marco Túlio.[/quote]

Valeu pelo elogio Marco Túlio, e eu também fiquei satisfeito com o resultado dessa transformação
mais falta muito ainda a fazer. Futuramente pretendo colocar tudo original, afinal , original é outra coisa né? E a respeito da sonoridade é sem comparação ao antigo player, o também HBuster. Ficou muito bom tanto os graves quanto os agudos e médios. Pra mim está de bom tamanho e realizei o desejo que queria. Bom, os pequenos aprovaram....
Abraços amigão!!!!!!!!!!!!

[/quote]Esse Cinzento ta top em, meu DVD também é HBuster. Muito bom por sinal.

Parabéns pelos up's do carro em, muito chique e sua história com o Cinzento é muito bonita, parabéns novamente.

Abraços.[/quote]

Pois é Bruno, os DVDs dessa marca estão se superando em relação à sonoridade, fora que o design são belos e os menus são bem fáceis de usar. Obrigado pelo elogio mas minha inspiração
são meus filhos , pois apesar dos problemas, eles me fazem forte pra superar todos os problemas que surgem no decorrer da vida. Muito obrigado mais uma vez pela força e pelo elogio que nos fazem erguer a cabeça e fazer seguir adiante. Um forte abraço camarada!!!!!!!!!!!!

[/quote]Olhando para o carro não precisa nem adesivo pra dizer que é um Corsa Clube legítimo, pegar a caranga bem dizer saída de um orfanato pois tava sem pai e sem mãe e transformar em um carro personalizado em pequenos detalhes, gostei das rodas e do trabalho nos faróis e parachoques. Estarei acompanhando, Parabéns Alan e um forte abraço.
Marcelo Binato[/quote]

Valeu Marcelo e fico honrado em ter seu elogio e a todos que escreveram acima. O carro realmente tava muito judiado quando o comprei mas agora ele está em boas mãos graças à Deus. Embora falte muito a fazer e espelhando em grandes mitos como vcs um dia chegaremos lá. Tenho muitos projetos ainda a fazer mais com calma , aos poucos vou transformando o Cinzento e recuperando suas perdas. Um abração cara e um dia verei esse corsera que é um MITO.


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

Bom galera tive um down hoje pois essa semana percebi o Cinzento trabalhando numa temperatura muito alta. Quando passava dos 100 graus ele armava a ventuinha e depois abaixava novamente pra 90 95 graus o que é errado pra um corsa. Bom a primeira suspeita foi do painel que troquei por um com conta-giros dai poderia estar marcando errado, mas acabei descartando essa suspeita porque troquei o painel em Abril deste ano e só essa semana ocorreu o problema. Mas claro gente que não perdi tempo e já procurei meu mecânico e foi rastreado mas nada tinha sido detectado.
Dai, como o Adriano Sacamotto teve um problema parecido ( o dele estava armando próximo dos 100 graus e o meu depois dos 100) fui trocar o cebolão no radiador. Sem sucesso!!!! Bom a única coisa a fazer era ver a válvula termostática que poderia estar ocasionando o problema. Pimba!!!!!!
Problema detectado.... foi comprado a substituta e aproveitei e troquei também a correia dentada e tensionador da mesma pra prevenção. Depois de trocados as peças a surpresa...
Ventuinha armando aos 92 graus segundo o aparelho do mecânico que aferiu certinho com o marcador do painel, Ufa.... Um susto mas graças a Deus ficou só nisso mesmo. Bom as peças trocadas foram originais sendo a correia dentada da acdelco. Aproveitei também e coloque aditivo na água do radiador , mas calma gente, coloquei só um pouco pois um carro ano 95 é muito arriscado colocar aditivos assim sem os devidos cuidados. Bom nesses passos não tirei fotos mas o corsa por si só dirá do tratamento que recebeu.

Há duas ou três semanas aproximadamente mandei o Cinzento pra Mecânica pois começou vazar gasolina de uma mangueira no TBI dai foi trocadas umas três mangueiras e feita a limpeza do TBI, puts o carro ficou outra coisa, ficou mais esperto e econômico. Fiz também uma viagem pra Juiz de fora mês passado e enchi o tanque do bichinho mas opa.... Milagre o Cinzento de tanque cheio kkkkk. Mas foi só encher e ver o ponteiro no talo, de repente depois de uns quatro quarteirões vixi o marcador no zero. Mas calma galera foi só o marcador nada mais. Dai depois da viagem fui ver o problema, e lá foi o coitado do painel levar a culpa de novo. Levei pra aferir numa alto elétrica mas o coitado do painel que nunca teve culpa de nada tava medindo certinho em outro carro. Enfim fui de raiva na Auto Chev e disse pro vendedor : "Me vende ai uma bóia original GM do Corsa"... HãHã ? Moral heim? Desmontado a tampa protetora do tanque de combustível e retirando a bomba opa....!!!!!!!!!!! Problema detectado ! O pescador que estava na Bomba estava como se tivesse sido trocada mas com os fios de ligação emendados, isso mesmo que vc ouviu, só que um dos fios tinha se desprendido da emenda. Raiva de uma pessoa que faz uma loucura dessas! Trocado o novo pescador agora da GM e montado tudo direitinho em seus devidos lugares era hora de ver o resultado... OPA!!!!! Outra surpresa!!!!!!!!! ( carro cheio de surpresa ) Lembra da viagem e o tanque cheio que não vi nada de cheio a viagem inteira? Funcionou o marcador? Lógico e claro né? Mas a surpresa foi o meio tanque que estava marcando no painel ( como amo esse painel nunca tive problema com ele... Mentiroso!!!!!!!) PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!! KKKKKK.


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

Então galera agora descobertos os problemas agora é cuidar cada vez mais desse carro que trouxe e trará muitas felicidades ainda. Fazendo os cálculos da média de consumo o tanque do corsa wind que cabe 46 litros pela quelômetragem rodada de 760 quilômetros o Cinzento fez aproximadamente 17 17,5 km/l numa velocidade entre 100, 120 km/h. Bom demais o consumo mas é isso mesmo o consumo dele na estrada? Foi a primeira vez que fiz a média depois de trocar as peças acimas citadas. Semana que vem é hora de trocar o óleo e filtro ai sem o Cinzento ficará fino.

Então galera eu gosto de ver o Cinzento nos conformes, embora um dia ele terá que fazer a reparação de motor, mas enquanto isso vou aproveitar bastante dele com seus devidos cuidados e manutenções pra tê-lo sempre à disposição. Dia 11 Venha loogo que vou lhe usar com meu Cinzento. Coronel Alan Jesuíno,kkkkk

Bom galera ainda devo umas fotos então vou providenciar logo pra galera curtir e comentar.
No mais um abraço pra toda galera Corsa Clube e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”