[FOTOS] - Wind 95 - Apresentando meu Cinzento !!!!!! - Alan

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Não esquenta Alan, essas coisas, como já sabemos que a última dona só andava, é muito natural que essas surpresas apareçam, vc fez uma viajem perfeita à uma velocidade segura para a família e para o carro, mantendo essa média que vc fez entre 100 e sem passar dos 120, vc economizou combustível e trabalhou com o motor geladinho, é isso aí Alan, tratando bem o corsinha, ele te trata melhor ainda. Forte abraço.


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

marcelo binato escreveu:Não esquenta Alan, essas coisas, como já sabemos que a última dona só andava, é muito natural que essas surpresas apareçam, vc fez uma viajem perfeita à uma velocidade segura para a família e para o carro, mantendo essa média que vc fez entre 100 e sem passar dos 120, vc economizou combustível e trabalhou com o motor geladinho, é isso aí Alan, tratando bem o corsinha, ele te trata melhor ainda. Forte abraço.
Verdade Marcelo, o cuidado com o carro é fundamental pois é ele que te leva pra onde vc quiser e é muito importante ter as manutenções em dia. Bom na medida do possível vou colocando o Cinzento no jeito que eu quero mas devagarinho chego lá. Abraços!!!!!!!!!!!!!!


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

E ai galera!!!!!!!!!!
Venho hoje maostrar algumas fotos que fiquei devendo do Cinzento. Trata-se de umas fotos dele à noite, porém, as fotos foram tiradas via celular e não ficaram muito boas mas quando puder tirarei umas melhores.
Bom as fotos abaixo são do corsa do Tiago que trabalha comigo e comprou seu primeiro Corsa. Ele tinha um Pálio e pintou essa oportunidade dele comprá-lo. Daí foram só elogios ao VHC E pois esse motor é muito f....


Imagem



Imagem



Agora as do Cinzento, fotos do malas aceso com leds...



Imagem




Imagem




Imagem




Imagem



Luz da placa com led também


Imagem



Imagem



Luz do capô....


Imagem



Imagem



Luz do porta-luvas...


Imagem



E agora o xenôn e meia luz em led


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



É isso ai galera, teve umas fotos que o xenôn ficou meio amarelo mas como já disse, as fotos foram tiradas do celular por isso essa impressão. Faltaram as da luz de cortesia pois o plafonier do astra tava ficando acesa quando fechavam as portas, foi só remover os leds que voltou ao normal, dai estou vendo se é o modelo dos leds ou a amperagem. As luzes do quebra-sol do Vectra também faltou mas esse está sem led. Vou ver com o Markén se ele tem pra vender esses leds pois aki em BH não encontrei. Se alguém souber de algum lugar que tenha esse led ficarei grato.

Preciso também do botão dos Milhas pois fiz a ligação e o botão que tinha não funcionou.
Bom galera é isso ai espero que gostem das fotos e críticas e sugestões serão sempre bem vindas. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!


Luiz Profile
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 06 2012f Novembro 2012 06:20:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Profile »

putz cara ta show o teu corsa, por favor onde vc comprou o Tidão + chicote + sensor de temperatura + moldura eu queria muito colocar isso no meu mais so encontro pra comprar no mercdo livre mais nao confio muito


alansaback
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 10:35:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansaback »

Luiz Profile escreveu:putz cara ta show o teu corsa, por favor onde vc comprou o Tidão + chicote + sensor de temperatura + moldura eu queria muito colocar isso no meu mais so encontro pra comprar no mercdo livre mais nao confio muito
E ae Luiz beleza?
Então cara esse tidão eu comprei aqui com um camarada do clube mesmo pois ele tinha colocado o tidizinho. Mas o sensor de temperatura eu já tinha pois fui um dia em uma loja de peças usadas e comprei 2 porém um não funcionou. Na época comprei por 10,00 rs cada um. A moldura comprei na concessionária Lider aqui em BH. Procura na área de peças aqui do clube mesmo, tem o Markém
que sempre tem uns completos. Ele deve ter o tidão e o tidizinho.

Bom cara espero ter te ajudado, es precisar de mais alguma coisa é só falar. Abraços!!!!!!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”