[FOTOS] - Corsa Metal Mulisha - JCDMODENA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa Metal Mulisha - JCDMODENA

Mensagem por jcdmodena »

Boa noite pessoal do Corsa Clube,

Minha apresentação completa está no topico no espaço apropriado para este http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87030, entao, segue um resumo abaixo sobre minha pessoa e o Metal Mulisha, o meu Corsa Maxx 2012/2012!
Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .

Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site http://kart.schmersal.com.br/, deem uma olhada nas fotos, sao mto legais.. as vezes corro lá tb... e organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!

No ultimo dia 11 de junho/2012comprei meu Corsa MAXX 2012/2012, prata polaris, 0 KM, vulgo metal Mulisha!!!!

E atualmente, neste dia 23/07/2012, no qual escrevo este email, o Metal Mulisha já está com 1 mes e 10 dias de uso e 5650 km rodados, e desde então já fiz alguns upgrades, que listo abaixo, :
_Insulfilm
-Parabrisa Degradê ( com 2 dias e 100 km rodados, tomei uma pedrada na estrada e tricou o parabrisa :cry: )
-Rodas Meriva 15, com pneus pirelli P-6000- zero km
- Grade do Corsa SS ( obrigado Luciano Vermelho!!!)
-Porta óculos no lugar do pqp
-Cinzeirinho e acendedor de cigarro - sou fumante poxa... :)
-Blackouts nas colunas e de Fibra de carbono na parte superior traseira ( onde fica o aerofólio - pois eu não gosto muito do desenho desta peça no corsa, assim como o aplique do parachoque traseiro... acho nada a ver....)
-Dvd 7 pol 2-din Pioneer,
-Kit 2 vias Hurricane Class pro na dianteira
- 1 par de 6x9 Hurricane Class Pro , em um Tampão específico ( o original nao aguentaria..)
-Caixa Sub Dutada Absolut com 1 falante de 12 pol bobina dupla Unlike de 450 w rms
- 1 Modulo Hurricane 2500W
e ainda estao pintando e faltam instalar
-Spoiler dianteiro Montana Sport/ Corsa SS ( obrigado Markén!)
-Spoilers Laterais Corsa originais GM


Abaixo, seguem os links para algumas fotos dele..
Fiquem a vontade para comentar ou darem sugestões de ups, ok??

Nestas 2 abaixo, Ele dia 21/07/2012 em SP , sugismundo, e antes das rodas e da grade SS:
Imagem

Imagem

Ontem, depois de tomar vergonha na cara, me apresentar a todos, lavá-lo e instalar os ups
Imagem

De lado - sem os spoilers AINDA...
Imagem

Traseira - Limpa, sem logotipos, apenas a gravatinha e o simbolo da versão Metal Mulisha ( kk), com a camera de ré embutida na luz da placa- e o pseudo aerofólio em fibra de carbono adesiva ( kkk)
Imagem

Som Pioneer ( foto antiga, esta sujo o carro, ok :) - depois posto uma com a camera de re funcionando...)
Imagem

E uma vista do porta malas com o módulo e a caixa ( e um pedaço da mãozinha.. kkk)
Imagem

Também tem uns outros brinquedos meus aqui em casa:
Imagem

e do veio tb:
Imagem
Imagem
ele tinha ido com o Vectrao visitar minha irmã.... depois posto uma footinho dele aqui tb.... reliquia elegance 2006 c/ 33milkm originais( do meu pai desde os 13 mil)

Pra essa semana ainda, terei mais alguns ups q chegarão :
- TID ( obrigado Luciano Vermeho!)
- rodas grafite ( to pensando em um filete vermelho na borda, o que vcs acham?)
-os spoilers ( vao estar prontos!! :))
e talvez agora ou um pouco mais pra frente:
- Volante do vectra

Bom, é isso galera, obrigado por quem teve a coragem de ler ae aqui este post e agora vou vasculhar mehor o forum em busca de mais ups.....

Forte Abraço!
Júlio Modena
Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

As rodas deu outra vida no carro!! Parabéns
Ficou bacana a grade tbm..
qual a medida dos pneus?
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Parabens, o corsinha ta mt show!!! e esse opalão hein!! parece inteirão!!

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Obrigado pelos Elogios pessoal!!

Então, victorcpaes, a medida destes pneus q estão no Corsa é a 195/55/r 15, qque no diametro total, fica 2% maior do que as medidas das rodas originais de ferro do corsa ( 175/65/14)

Pq em uma montana q tive, eu usei o 195 /45, e ficou duro e curto de final o carro.
e o 195/50, continuaria duro e ainda por cima com 2% a menos de diametro total do carro ( q já tem um cambio curto..)

Paulinho, obrigado ! Realmente este OPalão é o xodó do veio... é mais fácil ele me emnprestar o Vectra do que o Opalão...
ele comprou no começo do ano passado, e ja trocamos em casa:
_motor ( 4 p/ 6 cil)
-cambio
-diferencial
-ignição eletronica,

entre zilhares de outros ups.... depois tirarei mais umas fotos e posto para vcs verem a criança!

Abração!
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Ae pessoal, boa noite:

Amandei as rodas pintar hj.... observem q DOWNGRADE fenomenal ( kkk ainda bem q sao só 2 dias assim.. q desgosto de vê-lo assim!)

Imagem

Imagem


Sabadão Confirmado o volante de Vectra c/ os detalhes em prata e o jogo de soleiras das portas, q buscarei em Cpnas..

qdo tiver mais novidades posto ae.. abraxxxxxx
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Boa Noite pessoal,

Oscaras foram rápidos e pintaram as rodas já!

Vamos as fotos (Me dá Imááágens Com. Hamilton !kkk):
Imagem
By jcdmodena at 2012-07-25

Imagem
By jcdmodena at 2012-07-25

O que acaharam? estava pensando em colocar uma faixinha vermelha na borda da roda....

E tb chegou um novo up q é o TID... ( tks Luciano Vermelho)
Imagem
By jcdmodena at 2012-07-25

Imagem
By jcdmodena at 2012-07-25

Inclusive, já postei algumas perguntas no Tópico relativo ao esquema elétrico de instalação do tid.. e se alguem que ver este puder me ajudar.. ficarei muito grato!!

segue abaixo o link no tópico q o luciano me passou e onde postei as minhas duvidas....

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83774

Abraços!
robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Bom Dia, ae ta filé, meus parabéns fico muito bonito a cor das rodas. Agora com o TID e esse 2 DIN vai fica TOP.

Abraços
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Cara seu Corsa está lindão mesmo, parabéns... Sobre o redlip mencionado, eu acho que vai ficar top, eu estou pensando em fazer isso na minha Montana também, ela é prata e sport, já tem alguns detalhes em vermelho, pintar a roda de grafite, ou colocar umas um pouco maiores e o redlip...

EU APOIO!! rsrs
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

parabéns, pelo carro ficou legal as rodas pretas.
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Parabens pela caranga meu querido, as rodas ficaram legais nessa cor sou meio suspeito pq eu fiz isso nas minhas , depois da uma olhada no meu topico em relação aos red lips eu acho que nao iria ficar no seu carro por ele ser prata o meu é vermelho e até pensei em fazer isso mais depois mudei de opinião eu sou mais colocar mascara negra, o meu já vou colocar amanhã. Um abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”