[FOTOS] - Corsa Metal Mulisha - JCDMODENA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa Metal Mulisha - JCDMODENA

Mensagem por jcdmodena »

Boa noite pessoal do Corsa Clube,

Minha apresentação completa está no topico no espaço apropriado para este http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87030, entao, segue um resumo abaixo sobre minha pessoa e o Metal Mulisha, o meu Corsa Maxx 2012/2012!
Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .

Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site http://kart.schmersal.com.br/, deem uma olhada nas fotos, sao mto legais.. as vezes corro lá tb... e organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!

No ultimo dia 11 de junho/2012comprei meu Corsa MAXX 2012/2012, prata polaris, 0 KM, vulgo metal Mulisha!!!!

E atualmente, neste dia 23/07/2012, no qual escrevo este email, o Metal Mulisha já está com 1 mes e 10 dias de uso e 5650 km rodados, e desde então já fiz alguns upgrades, que listo abaixo, :