[FOTOS] - Black Corsa - ftrapnell

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ftrapnell
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 08:13:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Black Corsa - ftrapnell

Mensagem por ftrapnell »

Fala galera,

Meu nome é Fernando Trapnell e apresento aqui o meu Corsa, um modelo Joy 05 06 1.0, comprei em 2009, mantive ele sempre como comprei, om essas rodinhas esfiha horríveis e nenhuma modificação. Ocorre que em 2011 um camarada bateu na traseira dele e arregassou o carro. O cara pagou o conserto em uma oficina da confiança DELE, ou seja, ficou uma CENSURADO, a pintura ficou horrível, entrando água no porta-malas e etc. Daí começei a me desinteressar pelo carro... sabe quando perde o Tesão... daí passei ele para frente na família, usaram e abusaram dele quando em 2012, por falta de pagamento do boletão, resolvi pegá-lo de volta. dei fim na minha plaio weekend que estava usando nesse período e peguei o Corsinha de volta... agora, muito tempo se passou, muita porrada ele levou. e minha missão agora é voltar a me apegar à esse carro. Já pensei em dar fim nele novamente esse ano, mais depois que troquei as rodas, voltei a me interessar por ele... por motivo de necessidade, pois as rodas que estavam nele já estavam quadradas e pneus carecas.

Depois quando der, eu posto as fotos dele em 2009 quando estava com as rodinhas esfiha, frisos laterais e pintura impecável... eu até cobria o carro à noite para evitar manchas na pintura e patas de gatos...´

Depois que peguei ele de volta, tive que fazer muita manutenção, porque estava judiado.

Abaixo, segue uma listinha de ups que pretendo realizar ao longo deste ano para deixá-lo mais bonitinho e confortável. Vou priorizar conforto e segurança num primeiro momento, a pintura e outros itens ficarão para o final. mesmo porque, toda hora aparece um corno para bater no carro, ou riscar a pintura e etc. então, pintura vai ficar para depois.

Itens já realizados:
* Rodas 14 - acho que é do Astra Elite, mais já deu outra cara, parece carro de gente agora... depois coloco fotos - OK
* Pneus 14, 175\60 Toyo - OK
* Manutenção - tapetes de borracha novos, escape novo, troca óleo, câmbio, bomba combst, freios, caixa direção, susp, vidro eletrico traseiro - OK

Agora itens que quero colocar até o fim do ano:
* Volante Vectra novo
* kit pedaleiras, manopla freio, soleira, etc para dar um ar mais esportivo
* Trocar InsulFilm - urgente, o que tá lá desbotou
* Revisar fiação do som que tá chiando muito, colocar falantes mais potentes e antena nova
* O banco do motorista tá rasgado, e todos estão muito sujos, tô pensando seriamente em trocar por um banco de astra ou vectra, sei lá que seja compatível e mais confortável, somente na frente. lógico que trocando o tecido para ficar tudo igual (frente, tras, portas) me digam o que acham, qual ficaria melhor e que seja beeem confortável...
* emblema chevrolet dourado na traseira, hoje só tem os buracos do emblema prateado
* Filtro de ar esportivo, tipo Cone
* Faróis de milha na frente e os de neblina traseiros
* Gostei muito desses paineis Eurolight que tem aparecido aqui no fóum, acho que vou colocar
* Quero colocar tmb o Tid com capa, e mudar o painel para que fique com tons de prata, depois coloco fotos de como vou querer. fica legal.. não se assustem.
* faróis de Xenon, preciso ver legislação, e leds na luz de Ré
* Kit de Saia, spoiler e aerofolio
* trocar grade e parachoque dianteiro, tô pensando no do Corsa SS, mais tá caro, mais tô muito afim... eu vi no Corsinha do Feitosa e ficou muito loco...

Bem, por enquanto é só... vejam, estou priorizandoo segurança, conforto e aparência, depois, não sei se vale a pena ainda, mais tô pensando em fazer algo para aumentar a cavalaria, porque o bichinho é muito fraquinho... mais não sei ainda... dependendo da grana de preparação, vale mais a pena comprar um carro mais potente e confortável.. sei lá.. um SS por exemplo.

É isso galera, espero que gostem, comentem aí com sugestões e logo que possível vou postar fotos do coitado... tá muito judiado, espero poder postar em breve fotos dele recuperado...

valeu abraços!
[]´s
_____________________
7R4PN3LL
Lorant
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Janeiro 2012 10:55:26 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lorant »

Me da ibagens, eu quero ibagens.
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Lorant escreveu:Me da ibagens, eu quero ibagens.
+1!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
ftrapnell
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 08:13:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ftrapnell »

É foi mal galera, eu sei que este espaço era para colocar fotos, é que eu estava em uma rede com bloqueio e o upload de fotos não tava funcionando.

Depois tiro fotos dele com as rodas novas e os estragos atuais.

Aí vai foto do menino em 2009:

Imagem

Aqui, a rodinha que coloquei, ficou com outra cara.. depois tiro foto dele mesmo, essa é só uma ilustrativa que achei na net:

Imagem

E voltando a pensar no meu projeto, estou pensando em colocar esse painel que achei bem loko:

Imagem

e no painel, quero deixar com detalhes prata, como nesta foto:

Imagem

Galera, mais uma vez, desculpa ae por não ter postado fotos antes... assim que tiver novidades posto mais... valeu, um abração...

7R4PN3LL
[]´s
_____________________
7R4PN3LL
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala Fernando, beleza.

Cara, sei como são as coisas quando acontece uma dessas agente fica "down" mesmo, não quer mais o carro...

Mas agora que se animou em recuperar seu exemplar de Joy, cuide dele sim e não deixe de postar fotos especialmente de como ele está hoje e, a medida que for atualizando ele, posta novas fotos para que tenha uma linha do tempo. Tipo antes e depois entende?

Assim seu tópico fica bacana e você mesmo acaba vendo os progressos de seu trabalho.

Só um detalhe: a roda esfiha, na minha humilde opinião, não tem nada haver com o Corsa C, estava fora de contexto...

Se fosse a do GLS aro 14 (a mesma do Vectra antigo) teria fica melhor.

Mas suas novas rodas estão bacanas sim.

Vou acompanhar e ver as novas fotos assim que saírem.

Parabéns pela iniciativa de recuperar seu corsinha.

Se precisar estamos ai.

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
ftrapnell
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 08:13:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ftrapnell »

Fala Sergio, valeu pela força...

Realmente aquelas rodas estavam terríveis, mais elas vieram com o carro quando comprei, fiquei de trocar e nunca troquei... agora com essas do Astra ficou beeem melhor, ainda não tive tempo de tirar novas fotos, mais com certeza vou publicar cada novidade aqui..

O seu está show de bola... parabéns pelo carro...

mais uma vez, valeu pelo incentivo... um abração..
[]´s
_____________________
7R4PN3LL
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fernando,

Otimo projeto cara, garanto que o carro ficará tão TOP quanto tantos outros que podemos ver aqui no clube. As novas rodas são lindas, sou suspeito a falar, mas que devem ter ficado perfeitas isso eu não tenho a menor duvida.

No aguardo das fotos.

Abraços,
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

ftrapnell escreveu:Fala Sergio, valeu pela força...

Realmente aquelas rodas estavam terríveis, mais elas vieram com o carro quando comprei, fiquei de trocar e nunca troquei... agora com essas do Astra ficou beeem melhor, ainda não tive tempo de tirar novas fotos, mais com certeza vou publicar cada novidade aqui..

O seu está show de bola... parabéns pelo carro...

mais uma vez, valeu pelo incentivo... um abração..
Opa,

Obrigado pela visita no post, valeu mesmo. Agente se esforça pra cuidar pois é um ótimo carro além de ser muito confortável.

Mas é isso ai cuide bem dele para se recuperar dos "maus tratos' que não irá se arrepender não.

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”