Muito legal esse classic as rodinhas combinaram.
Parabéns pelos Up's
abraço
[FOTOS] - Pratinha Serrano - Valjuni
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Valeu Marco, obrigado pelo elogio. Seguramente o que importa é a instalação, porém, o mecânico da concessionária me advertiu que o suporte deste kit é frágil, e que com o tempo pode quebrar... vou ver se faço algo a respeito, talvez fortalecer as hastes com massa plástica ou fibra de vidro, veremos....Marco Túlio escreveu:Prezado Valdir,
O que importa é a instalação, sendo bem feita é o que interessa, agora o visual ficou muito bonito com as lampadas osran night Breaker.
Parabéns pela conquista!
Grande abraço,
Marco Túlio
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Obrigado amigo. Essas rodas são do Kadett GL, peguei as mesmas com um membro aqui do CC. Dei uma pintada nelas e colei a gravatinha dourada da gm, acho que ficou bom.Leandr8 escreveu:Muito legal esse classic as rodinhas combinaram.
Parabéns pelos Up's
abraço
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Obrigado amigo, aos poucos vamos dando jeito, he he.bpiato escreveu:Parabéns pelo carro!!
Ups de muito bom gosto!!
Abração!!
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Grande Team, top é o seu meu velho, até 4X4 já virou, ha ha. Valeu pela visita amigão.WCLASSIC escreveu:Este é Top demais!!! Acompanho sempre pelo Orkut!
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Caros amigos, boa noite. Essa semana resolvi procurar um eletrecista amigo meu, para que desse uma olhada na central do meu alarme. Bom, CARAS, TIVE UMA TRISTE SURPRESA!
Vocês acreditam que o alarme que paguei "os olhos da cara" na concessionária quando comprei o carro zero,tinha sido instalado errado? Sim, o Chevrolet PX60 (que nada mais é que um positron com nome chevrolet) foi instalado cheio de gambiarras. Eu estava estranhando que mesmo com sensores no capô e porta-malas, ambos não disparavam o alarme quando abertos. Bom, vamos por partes pra vocês entenderem o problemão e que sirva de alerta a todos que mandaram instalar alarme na concessionária:
1-O fio do capô tinha sido ligado junto no sensor das portas. Claro, se o ladrão arrombasse o capô este não disparava, só quando as portas fossem arrombadas.
Solução: o eletrecista ligou o sensor do capô no seu sensor correto que estava vago na central do alarme.
2-O sensor (chave) do porta-malas estava lá por enfeite somente, não estava ligado. Detalhe, esse alarme px60 não tinha entrada na central para ligação do porta-malas!!!!! Embora no manual mencionasse, a entrada do alarme só tinha o espaço de plástico, mas nada de fio ou espera. Fiquem antenados nesse detalhe!
Solução: o eletrecista ligou o sensor no fio central de onde vem também o alarme das portas. Não ligou no fio das portas, mas na mesma entrada onde as portas estão ligadas.
Como puderam ver, rodei quatro anos (desde que tirei o carro zero da concessionária) com o alarme que nunca monitorou capô e porta-malas. Além disso, o sensor que estava no capô nem apagava a luz do porta´malas que seguia ligado direto quando eu usava o painel ligado. Corrigimos o problema, agora quando o pino é acionado apaga a luz do porta-malas.
Além disso, aproveitei pra fazer um upzinho, afinal, he he, ninguém é de ferro não. Bom, pedi a ele que usassemos o botão auxiliar do alarme para abrir o porta-malas. Ele então teve de colocar um pequeno relé porque o sinal da trava do porta-malas era negativo, e o do alarme (que originalmente é usado para os vidros elétricos) é positivo. Agora, quando aciono o botão auxiliar por dois segundos, abre o porta-malas (sempre que o alarme estiver desligado, claro). Bom, seria isso, espero que sirva para alguém essas informações. Portanto, vejam bem as instalações dos alarmes de concessionárias de vocês, especialmente dos "PX60".
Vocês acreditam que o alarme que paguei "os olhos da cara" na concessionária quando comprei o carro zero,tinha sido instalado errado? Sim, o Chevrolet PX60 (que nada mais é que um positron com nome chevrolet) foi instalado cheio de gambiarras. Eu estava estranhando que mesmo com sensores no capô e porta-malas, ambos não disparavam o alarme quando abertos. Bom, vamos por partes pra vocês entenderem o problemão e que sirva de alerta a todos que mandaram instalar alarme na concessionária:
1-O fio do capô tinha sido ligado junto no sensor das portas. Claro, se o ladrão arrombasse o capô este não disparava, só quando as portas fossem arrombadas.
Solução: o eletrecista ligou o sensor do capô no seu sensor correto que estava vago na central do alarme.
2-O sensor (chave) do porta-malas estava lá por enfeite somente, não estava ligado. Detalhe, esse alarme px60 não tinha entrada na central para ligação do porta-malas!!!!! Embora no manual mencionasse, a entrada do alarme só tinha o espaço de plástico, mas nada de fio ou espera. Fiquem antenados nesse detalhe!
Solução: o eletrecista ligou o sensor no fio central de onde vem também o alarme das portas. Não ligou no fio das portas, mas na mesma entrada onde as portas estão ligadas.
Como puderam ver, rodei quatro anos (desde que tirei o carro zero da concessionária) com o alarme que nunca monitorou capô e porta-malas. Além disso, o sensor que estava no capô nem apagava a luz do porta´malas que seguia ligado direto quando eu usava o painel ligado. Corrigimos o problema, agora quando o pino é acionado apaga a luz do porta-malas.
Além disso, aproveitei pra fazer um upzinho, afinal, he he, ninguém é de ferro não. Bom, pedi a ele que usassemos o botão auxiliar do alarme para abrir o porta-malas. Ele então teve de colocar um pequeno relé porque o sinal da trava do porta-malas era negativo, e o do alarme (que originalmente é usado para os vidros elétricos) é positivo. Agora, quando aciono o botão auxiliar por dois segundos, abre o porta-malas (sempre que o alarme estiver desligado, claro). Bom, seria isso, espero que sirva para alguém essas informações. Portanto, vejam bem as instalações dos alarmes de concessionárias de vocês, especialmente dos "PX60".
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muito bonito o classic, parabéns.
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