[FOTOS] - Pratinha Serrano - Valjuni

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Juca, valeu pelo elogio. Já tive hatch também, fica mais jeitoso pra dar uma arrumadinha com rodas e talz... porém, o sedã também pode ficar bonitão, desde que você cuide para não "xuná-lo". Se no hatch, pra deixar no jeito um aerofólio ou spoiler faz a diferença, o sedão pelo porte já fica com outra cara se você colocar umas simples rodinhas como essas aí. Sem contar o porta-malas que é outra coisa...


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Valdir,

Lindo Classic, sou suspeito de falar..... tenho um 08/09 prata...

As rodas ficaram muito boas, pois são rodas originais GM e o encaixe e off set são perfeitos, a escolha dos pneus 175 também foi acertada, o carro fica mais macio e bonito.

Abraços,

Marco Túlio


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Valeu Marco. Entao temos o mesmo carro praticamente. Acho que nossa única diferença são os vidros elétricos que eu não tenho. Antes eu usava pneus 185, mas agora com os 175 o carro deu uma boa levantada (anti quebra-molas e buracos), mas tenho que testá-lo na estrada. O pior é que coloquei quatro gps 3 sport da goodyear. Fui buscar avaliações deste pneu e só ouvi notícia ruim, que não é seguro na chuva, que não tem boa durabilidade... os pneus anteriores eram Hanckook, pneu que recomendo de olhos fechados... mas fiquei com pé atrás nestes goodyear, embora a estética tenha ficado perfeita.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Nos Classic de fábrica inclusive nessa fabricação vieram com o GPS3.

Inclusive no Classic 08/09 do meu pai era esse pneu.

Ele não reclamava de nada.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Valeu Sousa, essa informação me deixou mais tranquilo. Deu uma olhada nas rodas novas? Deu outra cara pro carro!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vi sim, ficou chique!
Valjuni escreveu:Valeu Sousa, essa informação me deixou mais tranquilo. Deu uma olhada nas rodas novas? Deu outra cara pro carro!!!
Com certeza vai curtir bastante ainda o carrinho.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Valjuni escreveu:Valeu Marco. Entao temos o mesmo carro praticamente. Acho que nossa única diferença são os vidros elétricos que eu não tenho. Antes eu usava pneus 185, mas agora com os 175 o carro deu uma boa levantada (anti quebra-molas e buracos), mas tenho que testá-lo na estrada. O pior é que coloquei quatro gps 3 sport da goodyear. Fui buscar avaliações deste pneu e só ouvi notícia ruim, que não é seguro na chuva, que não tem boa durabilidade... os pneus anteriores eram Hanckook, pneu que recomendo de olhos fechados... mas fiquei com pé atrás nestes goodyear, embora a estética tenha ficado perfeita.
Prezado Valdir,

Em termos de pneus existe muita predileção, ou seja, muitos gostam de uma marca e outros não...Acho que os GPS 3 que voce colocou nos seu carro são sim de excelente qualidade, mas é um pneus voltado para a durabilidade e não para desempenho esportivo, tanto é que inclusive o meu classic veio com eles equipados de fábrica, e um colega meu teve um classic com esses pneus e ele rodou 43.000 km com um set desses.

Quanto a chuva eu mesmo usando um pneu que tem caracteristica para chuva eu não dou bobeira não, pois o problema não é a agua mas sim a sujeira que está impreguinada no asfalto que se solta com a água e vira aquele sabão... aí não tem santo que se faça milagre.

Grande abraço!!


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Valeu Marco, já andei testando o pneu e o grip dele é muito bom. Agarra bem no asfalto e já se portou de forma correta no molhado. Estão aprovados para o meu gosto, he he.


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Bom pessoal, agora... depois de bom tempo sem postar nada, aqui vai algo pra deixar a galera curiosa... vejam só isso... qual up estará vindo para o corsinha????
http://imageshack.us/photo/my-images/9/pict0133ws.jpg/


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Bom, aqui vai melhor a imagem, he he, e então, o que virá pela frente??? :twisted:
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”