[FOTOS] - Pratinha Serrano - Valjuni

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Pratinha Serrano - Valjuni

Mensagem por Valjuni »

Caros amigos da família corseira.
Depois de muito tempo participando do fórum, venho aqui também expor meu "pratinha serrano". É um Classic VHC 08/09 do último modelo que saiu antes do VHCe. É um Life, que originalmente veio com ar condicionado, e um ano depois recebeu a tão sonhada direção hidráulica.
Aí vão fotos.

Entrega do Pratinha na concessionária Sinoscar em Novo Hamburgo, RS.
Imagem

Forração acústica de portas, teto e piso além da parede corta-fogo feita por mim mesmo e um amigo.
Imagem

Forração do capô, com feltro que comprei e adaptei, pois não encontrei nas concessionárias. Porém, ficou melhor que o original!
Imagem

Instalação da mala elétrica com botão no painel
Imagem
Imagem
Colocação de sensores da luz de teto também nas portas traseiras. Agora ao abri-las as luzes de teto também acendem, além de ativar o aviso sonoro de faróis acesos!
Imagem
Colocação da soleira da corsa wagon em plástico (peguei num desmanche), plug and play na frente e atrás.
Imagem
Botão de trava das portas no câmbio
Imagem
Porta-copos do Prisma
Imagem
Coloquei aindauma extensão de tomadas 12v extra no meio dos bancos (Ainda tenho de melhorar esse posicionamento que está incômodo!
Grade dianteira com acabamento cromado
Imagem
Recuperação das calotas originais com lixa de leve e tinta prata spray
Imagem
Instalação de um “tid genérico”...
Imagem
Imagem
Colaboração do amigo Sousaman que enviou o acabamento da luz de teto e também os acabamentos dos bancos traseiros... encomenda esta que viajou o Brasil, há há, né amigo Eduardo?
Imagem
Imagem
A luz de teto traseira usei o acabamento original, mas adaptei uma lanterna alternativa (a da Kombi ou gol nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B232045850) Fiz o acabamento em epóxi e ficou show a montagem. Usei esta lanterna por duas razões, a principal: como pai de família não dá pra gastar mais de 50 reais em um plafonier original e esta luz custou meros 4 mangos. A outra razão é que procurei nas concessionárias daqui e não achei a luz do corsa.
Imagem
Lavagem do pratinha, com direito a cera, silicone e saquinhos de lixo nos bancos, He He, quem anda com filho pequeno sabe como é...
Imagem
Imagem

Mas é isso aí pessoal. Desculpem a enxurrada de fotos, é que quatro anos com esse belo pratinha dão o que falar, he he. Um abraço a todos.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Valdir,

Vejo que não só a encomenda chegou como a vontade de mostrar todas as modificações aqiio no Clube.

Parabéns pelo "Serrano" e pela paciência no jogo de erros dos Correios, mas tudo se resolveu!

Se precisar estamos aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Parabens, otimos ups, fique curioso pra ver a tomada 12v no meio dos bancos


abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

sousaman escreveu:Valdir,

Vejo que não só a encomenda chegou como a vontade de mostrar todas as modificações aqiio no Clube.

Parabéns pelo "Serrano" e pela paciência no jogo de erros dos Correios, mas tudo se resolveu!

Se precisar estamos aqui.

Abraços!
Valeu amigo Eduardo. Demorou, mas chegou, he he....
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Paulinho escreveu:Parabens, otimos ups, fique curioso pra ver a tomada 12v no meio dos bancos


abs
Amigo Paulinho, valeu por prestigiar o pratinha...
Aqui vai a foto da tomada 12v entre os bancos. Tive de fixá-la no porta-copos do prisma por falta de alternativa. Confere aí...

Imagem
viniciusc86
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 05 2012f Março 2012 04:54:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusc86 »

Ficou bem legal teu carro amigo... realmente a luz traseira eh carinha pague quase 50 reais nas minhas e olha q comprei 2 pq to colocando o puxador do astra... doi rss
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Valeu Vinícius, mas fazer o que, não dá pra gastar tanto assim em uma personalização como essa, pelo menos no meu caso. Como prezei pela funcionalidade, acabei colocando aquela luz mesmo. Nesta semana está chegando mais um up para o pratinha serrano, aguardem que logo colocarei "ibagens" como diz nosso saudoso Datena, ha ha.
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Caros amigos do CC. Como comentei antes, novidades vem por aí. Vejam só a mais nova aquisição junto ao amigo Gboff aqui do CC.

Imagem

Para minha surpresa, as rodas chegaram com os pneus junto :D
Bem, depois de uma boa dose de lixa 400 e 600, e os dois produtinhos abaixo...

Imagem

Queria colocar uma gravatinha dourada no centro dessas rodas, para ficar com a identidade visual atual da Gm. Procurei que nem louco algum adesivo, até pensei em pintar a gravata... quando não foi a minha surpresa, quando fui até a concessionária gm local e o vendedor dos acessórios me presenteou com quatro adesivos de calotas... bom, coloquei a criatividade para funcionar, recortei as gravatinhas e aí está o acabamento final...

Imagem
:twisted: :twisted:


Imagem

Então, fiz uma "negociata" com uma loja de pneus e rodas aqui da city e pegarei 4 goodyear gps duraplus na medida 175 70 R13 para colocar nessas rodas.
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

É isso aí galera... no mais tardar na próxima semana estarei com as rodas montadas, são 13, mas acredito que ficarão bem no pratinha!
Celsinho Ramos
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sábado 14 2012f Julho 2012 04:39:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Celsinho Ramos »

Belo carro meu amigo... Parabéns
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”