Boas.DJ_Roseta escreveu:Muitos parabéns pelo Corsa, está realmente muito bonito!!
Esses bancos são os de origem forrados ou são de outro modelo?
Estes bancos são de um Opel Astra H de 2009...foram aplicados e ficaram impecáveis!
Obrigadorafaelarcanjo escreveu:Muito link o seu carro!
Parabéns!
Só uma dúvida, os seus cintos são pré-tensionadores?
Vivendo e aprendendo...R_king escreveu:Obrigado
Sim têm pre-tensores...rebentei um aquando da montagem dos bancos...caiu ao chao e puff!
Depois tive de comprar um na sucata..são bem caros
Boas.Ramos escreveu:Show de bola o corsa!
Eu prefiro também o para choque do GSI, mas isso vai de cada pais! Por exemplo, ainda não engoli totalmente o eurolook. Acho legal em carro euro mesmo, brasileiro ainda não consigo!
Esses bancos ficaram muito legais! Aqui suspensão a ar para corsa B tem aos montes. Difícil é achar os discos do Calibra!!
Se quiseres procurar por suspensão a ar para corsa B pode olhar as de Celta também. É a mesma suspensão no Brasil.
O Brasil não tem carros com motores a diesel, infelizmente. E se tivesse não durariam como o seu pois nosso Diesel tem muito enxofre, detonando o motor!
Abração e parabéns!!!!
Obrigado.PauloPB escreveu:Lindão...curtir muito....deve ser interessante ter um carro pequeno a Diesel...
Obrigado.Bruno Milenium escreveu:Po muito legal esse Opel, ele esta impecavel. Parabens pelo cuidado e contonue nos mandando fotos
Boas amigo.R_king escreveu:
[youtube]ek35qLyVtJU&feature=related[/youtube]
[youtube]ZYw-6r2_Pj0[/youtube]
Como podem ter reparado,temos vários preparadores específicos para motores a diesel,isto porque existe uma luta bem acesa entre os adeptos dos carros a gasolina e a diesel a ver quem são os melhores e os que aguentam mais...uns queixam-se do fumo e outros do barulho...enfim
O "pulo" que dá é quando os pneus agarram ao asfalto:D :Ramos escreveu: Boas amigo.
Vish! o que é o "pulo" que o ponteiro da velocidade dá em segunda marcha no segundo vídeo?
Muito forte!
E o Ibiza do primeiro vídeo nem está com os bicos abertos né? hehehehe fumaça preta no escape mistura riquíssima!
Eu sou meio suspeito de falar de motores de ciclo Diesel! Gosto muito! Apesar de ter um carro a gasolina!
Quando fui à Espanha aluguei um Ibiza 1.9 TDI! ele andava muito bem e só percebi que era Diesel quando estava parado (há um pequeno ruido e vibração) e no momento de arrancar, as marchas eram muito longas e para arrancar devagar tinha que segurar um tempo na embreagem. O consumo nem se fala né? Se não me engano fizemos 19km/l = 5,2l/100km, isso em estrada a uns 100-140km/h, e um pouco de cidade. Era este aqui:
O bom do motor Diesel é que o torque é um absurdo! preparado então! e normalmente aceitam mais pressão na turbina mesmo sendo original, sem muitos ajustes, (a não ser a mistura)
Quanto ao para choque pode ser que alguém apareça querendo mesmo pois aqui está bem complicado de achar, eu não pois possuo o corsa C da assinatura! Os freios de Calibra até me interessam, mas não sei bem quantos mm é o meu original!
Aqui é bem raro corsa B com Air bag, estes são os que saíram com tensionadores, os corsas sem Air bag não tinham tensionadores. Já vi astra com tensionador e sem Air bag, apenas os mais antigos.
Abraço!