[FOTOS] - Apresentação Opel Corsa 1.5 Td Sport (Portugal)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

DJ_Roseta escreveu:Muitos parabéns pelo Corsa, está realmente muito bonito!!

Esses bancos são os de origem forrados ou são de outro modelo?
Boas.

Estes bancos são de um Opel Astra H de 2009...foram aplicados e ficaram impecáveis! :D


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Lovatto escreveu:Belissímo Corsa!

Visual Eurolook.... muito show!!!

Parabens!!!
Obrigado :D


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

rafaelarcanjo escreveu:Muito link o seu carro!

Parabéns!

Só uma dúvida, os seus cintos são pré-tensionadores?
Obrigado ;)

Sim têm pre-tensores...rebentei um aquando da montagem dos bancos...caiu ao chao e puff! :?

Depois tive de comprar um na sucata..são bem caros :x


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

R_king escreveu:Obrigado ;)

Sim têm pre-tensores...rebentei um aquando da montagem dos bancos...caiu ao chao e puff! :?

Depois tive de comprar um na sucata..são bem caros :x
Vivendo e aprendendo...
Achava que esses cintos fazia parte do Air bag, e não saia separados.

Mas valeu pela aprendizagem!

Abraços!


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Ramos escreveu:Show de bola o corsa!

Eu prefiro também o para choque do GSI, mas isso vai de cada pais! Por exemplo, ainda não engoli totalmente o eurolook. Acho legal em carro euro mesmo, brasileiro ainda não consigo!

Esses bancos ficaram muito legais! Aqui suspensão a ar para corsa B tem aos montes. Difícil é achar os discos do Calibra!!

Se quiseres procurar por suspensão a ar para corsa B pode olhar as de Celta também. É a mesma suspensão no Brasil.

O Brasil não tem carros com motores a diesel, infelizmente. E se tivesse não durariam como o seu pois nosso Diesel tem muito enxofre, detonando o motor!

Abração e parabéns!!!!
Boas.

Obrigado :wink:

Os parachoques do GSI são muito baixos logo não poderia baixar tanto o carro :evil: Mas também gosto de ver...aqui em Portugal também têm muita procura e são caros por isso mesmo...e com o passar dos anos,mais dificil são de encontrar mas ainda se vai vendo.
O mesmo acontece com os discos calibra...são das modificações primárias nos corsas B,e nota-se uma grande diferença no carro..os 236mm de origem não travam,apenas abrandam,estes 256mm já deixam pneu marcado no chao...mas os melhores e mais raríssimos de todos são os do calibra turbo de 288mm com furação 4x100...esses são mesmo muito caros e dificeis de arranjar.
Quanto aos 256mm e ou choques GSI eu posso tentar arranjar aqui em Portugal e enviar para o Brasil, a quem se comprometer comigo a enviar-me uma suspensão a ar!aceito propostas :D

Pois no Brasil não existe carros a diesel mas aqui na Europa é o que ha mais..aliás,Portugal é dos melhores paises europeus a preparar carros a diesel...estes motores 1.5td dos corsas aguentam tanta porrada que aqui em Portugal em tempos andou um com este motor a debitar sensivelmente 260/270cv...o bicho estava tão potente que partia as caixas de velocidades em 5ª velocidade!! :o
Deixo aqui um pequeno vídeo do youtube onde é mostrado a potência do pequeno corsa contra um Civic type R com compressor que estava a debitar cerca de 300cv. No vídeo não se ve muito bem mas o civic só passa o corsa quando o mesmo já estava quase a colar ponteiro :) :

[youtube]eFPGer5SQQI[/youtube]

Fotos:

Imagem

Imagem

Mas o que reina nos diesel são os motores VAG,ou seja, motores de origem alemã e aliado ao peso,tornam-se uns grandes aviões com potências espantosas...falando em concreto nas Seat Ibizas que apesar de a Seat ser espanhola,tem motor TDI alemão. O motor sai de origem com cerca de 130cv/160cv(modelo FR/CUPRA) e são preparados para passar a barreira dos 350cv..note-se que as potencias em cavalagem dos diesel não são nada demais,acontece que em contra partida têm um grande binário apenas para cerca de 1000kg...o suficiente para colar o condutor ao banco com grande facilidade.

Videos:

[youtube]ek35qLyVtJU&feature=related[/youtube]

[youtube]ZYw-6r2_Pj0[/youtube]

[youtube]M-gMiY5IREY&feature=relmfu[/youtube]

[youtube]jSCiqyBF_Dg[/youtube]

Como podem ter reparado,temos vários preparadores específicos para motores a diesel,isto porque existe uma luta bem acesa entre os adeptos dos carros a gasolina e a diesel a ver quem são os melhores e os que aguentam mais...uns queixam-se do fumo e outros do barulho...enfim :D


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

PauloPB escreveu:Lindão...curtir muito....deve ser interessante ter um carro pequeno a Diesel...
Obrigado.

Sim é...se o pé direito não andar muito nervoso,faz consumos de 4,5lts/100km, facilmente :D

O meu é que já está com alguns pós e portanto a andar devagar só dá para fazer uns 6lts/100km.

Mas também ele de origem não anda...arrasta-se :twisted:


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Po muito legal esse Opel, ele esta impecavel. Parabens pelo cuidado e contonue nos mandando fotos :D
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Bruno Milenium escreveu:Po muito legal esse Opel, ele esta impecavel. Parabens pelo cuidado e contonue nos mandando fotos :D
Obrigado.

Assim o farei.

Entretanto já tenho novos updates que mais tarde irei postar :wink:


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

R_king escreveu:
[youtube]ek35qLyVtJU&feature=related[/youtube]

[youtube]ZYw-6r2_Pj0[/youtube]



Como podem ter reparado,temos vários preparadores específicos para motores a diesel,isto porque existe uma luta bem acesa entre os adeptos dos carros a gasolina e a diesel a ver quem são os melhores e os que aguentam mais...uns queixam-se do fumo e outros do barulho...enfim :D
Boas amigo.

Vish! o que é o "pulo" que o ponteiro da velocidade dá em segunda marcha no segundo vídeo?
Muito forte!
E o Ibiza do primeiro vídeo nem está com os bicos abertos né? hehehehe fumaça preta no escape mistura riquíssima!

Eu sou meio suspeito de falar de motores de ciclo Diesel! Gosto muito! Apesar de ter um carro a gasolina!
Quando fui à Espanha aluguei um Ibiza 1.9 TDI! ele andava muito bem e só percebi que era Diesel quando estava parado (há um pequeno ruido e vibração) e no momento de arrancar, as marchas eram muito longas e para arrancar devagar tinha que segurar um tempo na embreagem. O consumo nem se fala né? Se não me engano fizemos 19km/l = 5,2l/100km, isso em estrada a uns 100-140km/h, e um pouco de cidade. Era este aqui:

Imagem

Imagem


O bom do motor Diesel é que o torque é um absurdo! preparado então! e normalmente aceitam mais pressão na turbina mesmo sendo original, sem muitos ajustes, (a não ser a mistura)
Quanto ao para choque pode ser que alguém apareça querendo mesmo pois aqui está bem complicado de achar, eu não pois possuo o corsa C da assinatura! Os freios de Calibra até me interessam, mas não sei bem quantos mm é o meu original!

Aqui é bem raro corsa B com Air bag, estes são os que saíram com tensionadores, os corsas sem Air bag não tinham tensionadores. Já vi astra com tensionador e sem Air bag, apenas os mais antigos.

Abraço!


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Ramos escreveu: Boas amigo.

Vish! o que é o "pulo" que o ponteiro da velocidade dá em segunda marcha no segundo vídeo?
Muito forte!
E o Ibiza do primeiro vídeo nem está com os bicos abertos né? hehehehe fumaça preta no escape mistura riquíssima!

Eu sou meio suspeito de falar de motores de ciclo Diesel! Gosto muito! Apesar de ter um carro a gasolina!
Quando fui à Espanha aluguei um Ibiza 1.9 TDI! ele andava muito bem e só percebi que era Diesel quando estava parado (há um pequeno ruido e vibração) e no momento de arrancar, as marchas eram muito longas e para arrancar devagar tinha que segurar um tempo na embreagem. O consumo nem se fala né? Se não me engano fizemos 19km/l = 5,2l/100km, isso em estrada a uns 100-140km/h, e um pouco de cidade. Era este aqui:

Imagem

Imagem


O bom do motor Diesel é que o torque é um absurdo! preparado então! e normalmente aceitam mais pressão na turbina mesmo sendo original, sem muitos ajustes, (a não ser a mistura)
Quanto ao para choque pode ser que alguém apareça querendo mesmo pois aqui está bem complicado de achar, eu não pois possuo o corsa C da assinatura! Os freios de Calibra até me interessam, mas não sei bem quantos mm é o meu original!

Aqui é bem raro corsa B com Air bag, estes são os que saíram com tensionadores, os corsas sem Air bag não tinham tensionadores. Já vi astra com tensionador e sem Air bag, apenas os mais antigos.

Abraço!
O "pulo" que dá é quando os pneus agarram ao asfalto:D :

[youtube]YNCNLrEqR6U[/youtube]

A ibiza do primeiro video já está bem preparada...os injectores normalmente sao trocados por uns 783cc e por vezes até por uns de maior debito.

Realmente os diesel são muito bons quanto ao torque que apresentam.

O ibiza que está nas fotos é mesmo um 1.9tdi ou será um 1.4tdi?geralmente so os 1.4tdi é k trazem essas jantes..os 1.4 são motores de 3 cilindros,basicamente são os 1.9 com menos um cilindro,apresentando 75cv de origem mas como normal,aqui em portugal alguns já passaram a barreira dos 200cv..os chamados mancos por lhe faltar um cilindro :twisted:

Quanto à pressão,verdade..apenas com reprogramações da centralina, debitando mais gasóleo , resultara uma maior potencia...limitada é claro...mas para terem ideia...por exemplo uma ibiza cupra que de origem tem 160cv, apenas com reprogramação da centralina da para passar os 200cv...concluindo com isto que os carros a diesel consegue-se ter uma melhoria significativa com muito menos dinheiro do que num carro a gasolina.

Já agora uma curiosidade,os carros a alcool no brasil fazem bons consumos?
Qual o consumo normal por exemplo de um corsa 1.2 a alcool?


Em portugal todos os corsas B saíram com pre tensores...com airbag sairam a partir de 96/97...em que mais tarde em 98 os volantes de airbag foram modificados por uns também de airbag mas mais pequenos.

A quem quiser também posso arranjar..eu quero é uma susp. a ar 8)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”