[FOTOS] - Apresentação Opel Corsa 1.5 Td Sport (Portugal)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Boas amigo.

Bem, eu a pensar que Portugal tinha um impostos elevadíssimos.. sim porque o preço que praticam nos combustíveis é essencialmente imposto :x

Quase que se pode considerar "andar de carro", um luxo! Em Portugal temos tido muitas lutas ultimamente quanto aos combustíveis... o salário mínimo são 475€~R$1281 e como falado, os combustíveis, essencialmente a gasolina andam por volta de 1,60€~R$4,31.

Mas sendo vocês produtores do alcool, não devia de existir comparticipação?!Como é justificado esses valores tão elevados?!


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

R_king escreveu:Boas amigo.

Bem, eu a pensar que Portugal tinha um impostos elevadíssimos.. sim porque o preço que praticam nos combustíveis é essencialmente imposto :x

Quase que se pode considerar "andar de carro", um luxo! Em Portugal temos tido muitas lutas ultimamente quanto aos combustíveis... o salário mínimo são 475€~R$1281 e como falado, os combustíveis, essencialmente a gasolina andam por volta de 1,60€~R$4,31.

Mas sendo vocês produtores do álcool, não devia de existir comparticipação?!Como é justificado esses valores tão elevados?!
Boas!

Pois é, eu não sei bem se tem algum motivo, não olhei nada sobre isso! antigamente dizia-se que era conflito de interesse. O álcool nosso é proveniente da cana de açúcar, então dependia de quem ofertava mais, álcool ou o açúcar. Mas que eu saiba isso era uma desculpa e eu posso estar bem errado. Vou dar uma pesquisada depois.

Estranho mesmo que eu fui em uma conferência onde uma pessoa bem influente no ramo da pesquisa dos biocombustíveis dissera que o Brasil tem a capacidade de praticamente dobrar a produção de álcool inclusive exportando-o. Vou ver se acho algo mais a respeito para lhe dizer.


R_king
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R_king »

Pois certamente os magnatas do petróleo não deixam que o álcool se intrometa nos negócios deles ::?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”