[FOTOS] - Novo corsa hatch maxx com rodas agile ltz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Fabio, sou suspeito pra falar destas rodas,, também tenho elas no meu sedam. Mas tbm estou em duvida se baixo ou não.
Parabéns pela escolha das rodas, teu carro está lindo.
abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

fabio luciano cocev escreveu:O que vcs acharam? Eu gostei muito, achei que ficou esportivo sem deixar de ser gm original, essas rodas sao lindas e zeradas originais, sao do vectra elegance 07 08 et 37 a deixou um pouco mais para fora, os pneus zero pirelli cinturato p7 195 45 r16 sao lindos mas nao nos deixa esquecer nunca o quanto e ruim a pavimentaçao de nossas ruas! Agora falta baixar, assim ta lindo, perto de antes esta espetacular, mas sei que pra ficar tinindo vou ter que baixar, me deem sugestoes e dicas a respeito pois vou começar a procurar por molas esportivas, quem ja as teem pode me passar sua avaliaçao a respeito
grande fabio..

Carro ficou demais com esses pisantes....

Olha... eu tenho 17 no meu corsa com molas esportivas...

Pontos:

Conforto permaneceu o mesmo de original... sem nenhuma alteração e melhorou de curvas com a nova altura... porém estou querendo esquentar as traseiras para baixar mais um pouquinho...

Problemas que provavelmente voce encontrará é o offset desta roda que é 37, GM para ficar sem raspar ou raspar pouco tem que ser 40 ou 42...

Minha roda 17 raspa pouco pos é offset 40.. mas mesmo assim raspa..

mas é aquilo... tudo tem seu preço rsrs

comparação de antes e depois das molas esportivas:
Antes
Imagem

depois

Imagem



tu ta de parabens pelo seu carro.. abçs!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

valeu pelos elogios Lucas, me diz ae que marca sao suas molas pois do pouco que sei a respeito, cada marca baixa uma quantia diferente cada, outra coisa para eu ter uma ideia melhor, me diz o perfil do seu pneu? se for 40 como eu estou imaginando, o meu conjunto roda+pneu tem o diametro menor que o seu, portanto se eu usar as mesmas molas que vc usou, provavelmente eu ganho 1cm aproximadamente a mais de vao entre pneu e paralamas, o que me ajudaria com essa questao de raspar, Sua caranga ta bacana, baixinho, eu nao sou adepto de se usar rodas de uma montadora em um carro de outra, apesar de ja ter feito isso por achar que valeria a pena assim como deve ter sido no seu caso, apesar dessa roda lembrar demais da onde ela veio, ela ficou bem legal na sua corsera parabens!
fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

Imagem
fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

Imagem
Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

fabio luciano cocev escreveu:valeu pelos elogios Lucas, me diz ae que marca sao suas molas pois do pouco que sei a respeito, cada marca baixa uma quantia diferente cada, outra coisa para eu ter uma ideia melhor, me diz o perfil do seu pneu? se for 40 como eu estou imaginando, o meu conjunto roda+pneu tem o diametro menor que o seu, portanto se eu usar as mesmas molas que vc usou, provavelmente eu ganho 1cm aproximadamente a mais de vao entre pneu e paralamas, o que me ajudaria com essa questao de raspar, Sua caranga ta bacana, baixinho, eu nao sou adepto de se usar rodas de uma montadora em um carro de outra, apesar de ja ter feito isso por achar que valeria a pena assim como deve ter sido no seu caso, apesar dessa roda lembrar demais da onde ela veio, ela ficou bem legal na sua corsera parabens!
Então... o meu é 17" perfil 40...o seu é 16 perfil 45? creio que sim... seu carro vai ter mais espaço mas creio ficar mais baixo que o meu... eu também nao curtia muito rodas de outra marca no meu carro... porém queria sair da modinha rodas de vectra.... acho lindo carros GM com rodas do vectra e etc... porem não queria ser mais um.... tanto que no mesmo dia que eu coloquei minhas 17 havia um corsa da mesma cor do meu colocando as rodas do elite... pensei... po sair 2 corsas iguais da loja? muito palha rsrsr...

seu carro ta show de bola... só trocaria o aerofolio... sou muito mais fã do aero do corsa SS original GM.... mas de boa

qualquer duvida é só perguntar... passa no meu topico depois...

grande abraço!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”