[FOTOS] - Corsa C Maxx 06 1.8 - Kibemaster

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Valeu os elogios Lucas Araujo, diegonets, ...

Irei tirar fotos melhores dele nesse feriado.

Vamos aos dados tecnicos:

- Vidro eletrico: Lebrão vidros (achei no mercado livre), o cara manda apenas as peças para vc instalar nas traseiras ja tendo original na dianteira. O cara é rapido no envio e bem atencioso na hora da compra;

- Rodas: Replica da montana sport 2012 aro 17", tala 7 e ET 46 marca zunky. Gostei muito da roda, apesar de parecer ter as hastes mais largas, que as da BRW e o acabamento do miolo diferente, elas são muito resistentes. Vejam mais abaixo o que elas aguentaram.

- Pneus: Pirelli phanton 205/40 aro 17. Gostei muito dos pneus tb, o design deles são bem legais. o pneu é barulhento pra CENSURADO, mas da uma precisão legal em curvas e em pista molhada. Muito resistentes também, vejam mais abaixo o que eles aguentaram.

- Remoção das calhas de chuva: Materiais: saco de estopa, querosene, removedor de parafina de prancha de surf (mas pode usar uma espatula de silicone ou algum outro tipo de lamina de plastico para não danificar a pintura), pasta de polimento n2. Comecei a remover com um removedor de cola, mas fiquei 40 minutos tentando só consegui 1/2 da linha de cola da porta do motorista deixado pela cola. quando comecei na querosene, com 40 min eu ja tinha tirado de todas as 4.

- MUITA SORTE: Coloquei as rodas no dia 15/05 (quarta feira). No dia 21/05 (terça feira) fui fazer uma visita numa obra da empresa em Cabo Frio. A estrada era muito boa, estava eu a 120km/h, fui trocar a musica no som quando derrepente a porrada: "TÁ", fim de curso no amortecedor na hora, cai num buraco. Pensei: "To a pé!". Parei o carro e olhei: só uma pequena "laranja" no pneu (que estava caibrado com 35 psi) olhei a roda e nada de empeno. visualmente. voltei normalmente, um pouco mais devagar. Botei 40psi num posto pra ver se ia estourar ou aumentar a bolha e nada... ficou do mesmo tamanho. A roda aguentou o buraco. o pneu eu troquei por segurança, vou viajar neste feriado e não ia dar mole com uma laranja nos pneus.
Mas é isso, por muito menos eu ja deu empeno na 16 e bolha muito maior no pneu. agora com essas rodas e o pneu pirelli, não empenei a roda e o pneu só ficou com uma pequena bolha. Recomendo.

Abraço a todos!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

Kibemaster,

Ainda esta com o Corsa? e os Ups?

Abras!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”