[FOTOS] - Corsa GL 1.6 - Filipe Ricardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Filipe....

Cara teu carro ta lindo de mais hein.
Somos o contrario sempre quis carro preto, agora q tenho um nao pretendo ter outro tao cedo.
rsrsrsrsrsr
Q trabalho lascado q da ter carro preto.
Mas voltando a falar do seu carro ele ta muito inteiro mano é dificil encontrar desse modelo inteiro assim na rua.
PARABÉNS mais uma vez pela maquina.
Grande Abraço
Opa, valeu ae Henrique!! :D
Cara, eu ainda sou apaixonado por carro preto, todo mundo fala que carro preto da muito trabalho, mas de longe é uma das cores mais bonitas pra se ter em um carro!!


Abração ae cara! :)

Wallace.macae escreveu:Caraca que maquina hein? curti demais, me amarro em carro branco, ja tive um preto e é como henrique falou, da um trabalho danado, mas o seu ta top demais.
Parabéns e cuide bem desse possante !

Abração.
Opa,

Eu tb pensava que carro branco daria menos trabalho, eh bonito, mas qualquer coisinha que encostar deixa a marca uhahuauha (bem parecido com carro preto) sair na chuva então, no outro dia tem que limpar o carro porque fica todo respingado por baixo huauhaauh mas faz parte...

Valeu e abração cara! :D
ANDRES CW escreveu:Filipe, muito bonito o corsa, deu uma outra cara as mascara negra né? também coloquei fica outra aparência.

vlw.
Valeu ae Andres! :)

Cara, então! da uma diferença enorme no carro...fica mais bonito e da a impressão do carro ser um pouco mais 'largo' fica mais 'invocado' auhahuauah gostei demais dele com as mascaras negra e com as Phillips Diamond Vision, a noite fica show demais! :mrgreen:

Abração!


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

iKaRo escreveu:Filipe,

Belo Corsa heim, GL 2pt 1.6 é show demais, um dia gostaria de ter um, deve ser forte demais!

O seu está muito bem conservado...

Meus parabéns e continue postando as novidades

Abraços
Opa Ikaro Valeu ae cara!!

Cara, sou meio suspeito de falar mas não vi ainda aqui em Ribeirão Preto um corsa Hatch 2 portas bem cuidado igual o meu! :lol: Cara, esse motorzinho realmente é do mau! as vezes fico com medo dele :lol: como disse o arcanjo, o carro é levinho e esse motor puxa demais, é muito bom!

Grande Abraço ae cara!!


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

Sem up aparente por enquanto, to meio sem tempo...ai vai duas fotos recente do GL pra vcs...

Imagem

Imagem


hcnick
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 11 2012f Setembro 2012 07:21:09 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hcnick »

top essa maquina ai hein fera...
motorzinho 1.6, eu sei bem como é, aheuaheuaheue n é a toa que a minha wagon se chama VOADORA, uehauhae
peinel mto da hora, abração ae...
wagon 97 GL 1.6 mpfi "VOADORA"


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

hcnick escreveu:top essa maquina ai hein fera...
motorzinho 1.6, eu sei bem como é, aheuaheuaheue n é a toa que a minha wagon se chama VOADORA, uehauhae
peinel mto da hora, abração ae...
Opa, valeu cara
então, esse motorzim 1.6 é muito CENSURADO, as vezes ele me impressiona até hoje!

abraço cara!


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

Fiquei um tempinho ausente (trabalhando não sobra mais tempo :( )
nenhuma novidade visual...mas tive que trocar embreagem do carro e isso me quebrou, no total 800 reais com embreagem + retentor que tava vazando + mão de obra...mas tirando isso tamo ai! tirei um tempo no fds pra encerar ele...

Imagem

e juntei uma graninha e fiz uma graça :D ...comprei um DVD player simplesinho da Pioneer

Imagem

por enquanto é isso...em breve, se tudo der certo postarei aqui mais 2 ups visuais...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”