[FOTOS] - Corsa hatch 06 - Susp legalizada - Renato Cerbini

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Renato Cerbino
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Julho 2008 08:39:28 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa hatch 06 - Susp legalizada - Renato Cerbini

Mensagem por Renato Cerbino »

E ai galera tudo certo?? vou postar umas fotos aqui do bens queria sugestões do que por nele... ai ja tem alguns ups que fui fazendo como as peliculas e tals
vlw galera :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Suspensão legalizada???
Pode me dar umas informações sobre isso amigo???
Fui parado numa blitz essa semana e prenderam meu documento por suspensão adulterada, e terei que levantar pra vistoriar e pegar o documento de volta.
Eu viajo quase todo mês com o carro e se for fácil, barato e não burocrático, também gostaria de legalizar...
Parabens pelo corsinha tá lindãoo!
abraços!!
Renato Cerbino
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Julho 2008 08:39:28 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Cerbino »

nunobeloto escreveu:Suspensão legalizada???
Pode me dar umas informações sobre isso amigo???
Fui parado numa blitz essa semana e prenderam meu documento por suspensão adulterada, e terei que levantar pra vistoriar e pegar o documento de volta.
Eu viajo quase todo mês com o carro e se for fácil, barato e não burocrático, também gostaria de legalizar...
Parabens pelo corsinha tá lindãoo!
abraços!!
po brigado véi, vi teu corsa lá, curti pracas quero fazer uns ups no meu mas agora pela grana que gastei não ta rolando hehehe
mas vamos lá vou dizer passo a passo de como fiz pra legalizar...

Primeiro o cara tem que pegar uma autorização para rebaixar o carro no detran, eu fui com ele baixo e poupei uma vistoria, acredito que ai da tbm pra fazer isso.

Depois de ter rebaixado pegue as notas fiscais do serviço provando que a suspensão é nova e tals lembrando que tem que ser torre fixa pelo menos na frente.

Ai fui no detran denovo pegar o encaminhamento pra vistoria do inmetro é parecida com a do gnv tipo ali eles conferem tudo colocam o carro numa rampa testam a suspensão, luz de freio, etc

Com o encaminhamento do detran em mãos (ou no sistema) fui no inmetro da minha cidade, fiz a vistoria, depois dessa vistoria voltei no detran entreguei o laudo e feito, só esperar o documento chegar em casa :)

agora os custos hehe
Suspensão (mão de obra e peças): R$450,00
Taxa do INMETRO : R$340,00
Taxa do Detran : R$95,00
Cambagem e geometria (no meu caso tive que fazer talvez vc não precise) R$100,00
total: R$985,00
Meu carro ta legalizado com 51cm
Vale lembrar que essas taxas variam mto, aqui em caxias do sul é tudo mais caro que o normal... mas como rodo por aqui e se tiver rebaixado sem legalizar é guincho na hora...

po espero que ajude, o investimento é meio alto, mas pra mim valeu mto a pena ;) vlw brother mais uma vez teu corsa ta show!
diogo85
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sexta-feira 20 2012f Janeiro 2012 02:24:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diogo85 »

Eai Renato Cerbino blz

Poxa seu corsinha ta show de bola nessa altura , e as rodas são muito bacanas combinam muito com o carro
parabens

abraços
Renato Cerbino
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Julho 2008 08:39:28 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Cerbino »

Diogo85 escreveu:Eai Renato Cerbino blz

Poxa seu corsinha ta show de bola nessa altura , e as rodas são muito bacanas combinam muito com o carro
parabens

abraços
Dae brother! po brigadão vi teu corsa ta show tbm a rodas da montana deram um ar mto bacana!
abração cara!
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E ai Renato blz cara???

Ai sim ein show de bola a caranga!!!!Rodelas do SS, rebaixado regularizado ai sim!!!!

Bom brother dicas de up's tem trocentas haha...

Mas de inicio dava uma mudada na parte interna, colocando um TID, mudando a iluminação do Painel, dependendo trocando o acetato do painel já da outra cara... o 2 Din vc já tem ai fica lindo pacas... Volante do Vectra GT, trocar a grande dianteira pela nova cromada com simbolo dourado e o emblema traseiro tb...e por ai vai!
As lanternas traseiras por umas fume e umas lanternas de neblina traseira tb, farol de milha dão outra cara no carro!

Qualquer coisa estamos ai! Parabens pelo carro e bem vindo ao Clube!!!!

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”