[Fotos] - Up's de uma vez - Corsinha Paulista/Caiçara-NUNO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

OPa...São muitas néé....

Muito obrigado pelos parabéns mano....

Grande abraço!!!!
sake73 escreveu:Valeu a pena esperar abrir todas as fotos!!!

Parabens pela caranga cara!!! As duas!!!!


Abraços do Sake


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Muito f...Sofrimento e tantoo!!!
Nada é por acaso, e Deus me deu a alegria de estar com um novo, néé!!!

Obrigado pelo apio e pelos parabéns!!!!

Grande abraçoo!!!!!
aNderson . escreveu:Tem aquele ditado, bem f****
A males que vem para o bem!!

Saindo das cinzas, ressurgiu um novo carro, praticamente, parabens!!

Excelente UPs e cuidado!


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

kkkk..Surgiu das cinzas o tópico nééé??? Finalmenteee!!!!

Tudo tranquilo e você mano??? Pô obrigado pelos elogios manoo!! A gente nunca cansa de querer deixa-los cada vez melhor e mais bonito néé?? Um vicio incuravel....
Você também hein... Terei o prazer de ajuda-lo sempre com a sua caranga, que por sinal, cada vez mais lindooo!! Up's sempre de muita qualidadee e bom gostoo!!

Os mascara negra eu peguei novos, porém não são originais, são trabalhados. Eu quase dei os meus originais em troca, mais fiquei meio com medo de um dia precisar de novo. Aí acabei gastando um pouquinho mais e guardei os originais comigo!! Eu peguei numa loja chamada RF ou FIRECAR...Na época paguei mais ou menos uns 200 conto em cada... É do lado da accioly (encostado mesmo) da Sapopemba na Santa Clara, numa fachada azul... Acho que o telefone é esse aqui: 2028-3409.
A placa eu paguei R$ 30,00, foi aqui no Corsa Clube já há um tempo atrás.... To tentando achar o link aqui mas não to conseguindo. Assim que achar algo eu te mandoo mano!!

O botão e os neblina traseiro, já fechei com o Markén, só pegar com ele assim que eu subir pra sampa, semana que vem!!

Beleza mano...Precisando de algo, tá um toque hein

Grande abraço!!!

Rogerio Feitosa escreveu:Aewwwwwwwwwwwwwwwww \o/
Desencantou esse tópica haha...

E ai meu brother como vc ta???Poxa mano teu carro ta lindo demais e os up's cada dia que passa veem em uma evolução muito boa brother! E é uma honrra poder ajudar em uma coisinha ou outra, pode sempre contar comigo eu podendo ajudar estamos ai :D

Me diz uma coisa...esses Mascara Negra vc pegou novos ou usados?Se foi em loja ou algo do tipo depois me passa o contato que to na busca...rs
E mais uma coisa...essas placas com nossos nomes quem faz?Sai muito caro?

E o botão ja pegou?qualquer coisa da um salve fmz???
Grande abraço e bom fds...E mais uma vez Parabéns pela caranga ;)


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Obrigado digueraa!!!
É verdade muita zica, mas tem males que vem para o bem né....
Pensei e muito na gravatinha, até ontem eu tava com um link aqui do mercado livre pra comprar e acabei perdendo acredita..rsrsrs
Faz tempo que estou atrás da gravatinhaa!! Só não sei ao certo como é tirado o meu e fixado ela...rsrs...

E rodas nem se fala néé??? Quem não quer??? É o meu desejoo desde o outro corsinha, mas é uma aquisição meio cara..rsrs...Como não estou trampando no momento, agora sem chances, mas é começar a trampar e guardar a grana pra isso!!! Tomara que muito em breve!!

Tava meio enjoado do led branco e resolvi mudar um pouco, eu particularmente gostei muitoo!! Ainda bem que é led é baratinho, não tem muito problema em trocar néé..rsrs

Muito obrigado pelos elogios, e saiba que sua caranga sempre muito bonita, fique sabendo que seu tópico sempre esteve nas minhas visitas aqui do CC... Meu desejo também é colocar todas as saias igual ao seu...

Sua carangaa táá belissima tbmm!!

Grande abração!!!

diguera dos santos escreveu:Nossa krinha ta de parabens hein belo carro esse seu...puxa q zica com o primeiro corsa hein, mais tudo tem seu tempo e logo lançou uma caranga mais bonita. Já pensou em colocar a gravata do agile na tampa do porta malas fica show. E claro só falta lançar umas rodas ai que fecha o visual externo da caranga, diferente esse led do odometro vermelho, falar nisso preciso trocar o meu pq ta prestes a queimar....Comprei com o Marken tambem rs. Abraços e novamente parabens pelo carro ta show de bola.


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Pô brinca assim não que magoa...kkkkkkkkkkk

Obrigado pelos elogios mano... Eu queria muito colocar branco também nesses detalhes, mas dizem que podem queimar o circuito no momento da instalação, aí fiquei meio preocupado em não mexer nisso... O que você acha??

É percebi que raspa mesmoo..rsrs.....Não é muito notavel mesmo...Mas a gente que gosta, cada raspadinha que dá, é uma lagrima que escorre...seria melhor não ouvir o barulho dele raspando néé??kkkkk

Sua caranga sempre esteve aqui nos meus favoritoss..Lindo demaisss!!!! Você sempre com muito bom gosto em todos os up's...Parabéns também pela caranga!!

Muito obrigado pelos elogios e um grande abraço!!
Vai tricolor...kkkk =)

Ronaldo [SCCP] escreveu:Tirando a toalha bambi eu curti rsrsrssrsr

Agora falando sério, curti d+ a nave, vc fez o maximo para deixar por dentro tudo branquinho, seu painel ficou muito lindo, o som casou mto bem, imagina com todos os botões do vidro, acendedor de cigarro, trava , tudo acendendo branco heim....

Voce falou de raspar ali na frente por ele estar baixo, essa parte ali de baixo da frente raspa com facilidade mesmo com ele "original", o meu tem tanto arranhado ali rsrsrs nem ligo pq só vejo eles qdo o carro tá no "elevador"

Parabens pela nave e pelos up's empregados nela, vou estar aqui acompanhando...

Abraço e boa sorte!


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Pois é meu queridoo....Altas aventuras!!!!rsrs

Obrigado pelos elogioss!!!!

O aparelho é top néé???
E seu corsinha tá lindo em mano.. A cor é um luxo a parte. Eu adoro demais a cor da sua caranga, ainda mais quando se está em boas mãos!!!!

Parabénss!!

Grande abraço!!!

Eduardo Lirani escreveu:Cara,

Que história hein! Demorou mas saiu o tópico... seu corsa está um espetáculo cara! Muito bonito e muito bem cuidado parabéns.

O inteiror está lindo demais hein! Tenho um aparelho igual ao seu! rsss..

Mais uma vez parabéns pela nave cara, muito bom gosto mesmo!

Abraços,


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Obrigado queridãooo!!!! Que bom que gostouu!!!!!

Opa.... Aí sim um cara de bom gostooo com timee que nem você hein!?!?rsrsrsrs!!!

Um abração!!

caiok escreveu:Show o carro aquele painel ficou perfeito ainda mais com a toalha do São Paulo ficou gringo :mrgreen:


tiagosouza_90
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 12:14:58 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Parabéns pelo Corsa amigo, lindo demais!!!
Muito bom gosto!

Abraço!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

nunobeloto escreveu: kkkk..Surgiu das cinzas o tópico nééé??? Finalmenteee!!!!

Tudo tranquilo e você mano??? Pô obrigado pelos elogios manoo!! A gente nunca cansa de querer deixa-los cada vez melhor e mais bonito néé?? Um vicio incuravel....
Você também hein... Terei o prazer de ajuda-lo sempre com a sua caranga, que por sinal, cada vez mais lindooo!! Up's sempre de muita qualidadee e bom gostoo!!

Os mascara negra eu peguei novos, porém não são originais, são trabalhados. Eu quase dei os meus originais em troca, mais fiquei meio com medo de um dia precisar de novo. Aí acabei gastando um pouquinho mais e guardei os originais comigo!! Eu peguei numa loja chamada RF ou FIRECAR...Na época paguei mais ou menos uns 200 conto em cada... É do lado da accioly (encostado mesmo) da Sapopemba na Santa Clara, numa fachada azul... Acho que o telefone é esse aqui: 2028-3409.
A placa eu paguei R$ 30,00, foi aqui no Corsa Clube já há um tempo atrás.... To tentando achar o link aqui mas não to conseguindo. Assim que achar algo eu te mandoo mano!!

O botão e os neblina traseiro, já fechei com o Markén, só pegar com ele assim que eu subir pra sampa, semana que vem!!

Beleza mano...Precisando de algo, tá um toque hein

Grande abraço!!!
Fala Nuno blz cara???

Poxa vlw pelo contato mano já ajuda bastante =) mas me fala uma coisa, vc sabe dizer se esses que vc pegou tem regulagem eletrica?
Quanto a placa fico no aguardo do contato tb, pois gostaria de faezr a minha antes do Mega :D

Em relação ao botão que vc pegou com o marken vc já chegou a ver se ele tem o chicote original dos minhas dianteiros? se poder pegar é bom pq ai já fica tudo originalzinho e o chicote já vem com toda a ligação certinha pra ligar a luz espiã do painel fica filé!

Bom é isso qualquer coisa só dar um toque!!!

Abraços


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Que isso mano....Quero ajudar sempre....
Ixi nessa você me pegou hein, eu tenho quase certeza que não hein...Se não tiver, dá pra colocar ou só os que já vem neles?? É bom você dar uma perguntada lá, porque na época nem me veio na cabeça isso, porque tbm não tinha intenção do botão....
Você chegou a ligar lá nesse número???

A placa, acho que achei um contato aqui de quando eu peguei a minha. Me dá pouco tempo já resolvo isso pra você!!!

O botão não vem com o chicote não...O marken até me perguntou no e-mail se eu queria, eu respondii pra ele, mas ele não viu o e-mail a tempo.. Colocou aqui no CC e vendeu na mesma hora...rsrsrs

Pô, ela luz da painel é tudo o que eu mais quero nessa instalação depois de pronta...Acho irado o mais luzes possiveis funcionando no painel...rsrsrs

Mas vamos nos acertandoo!!!! Tamo junto nas carangas mano!!!!

Vai no próximo encontro do carrefour Nações???

Abração!!!
Rogerio Feitosa escreveu:
nunobeloto escreveu: kkkk..Surgiu das cinzas o tópico nééé??? Finalmenteee!!!!

Tudo tranquilo e você mano??? Pô obrigado pelos elogios manoo!! A gente nunca cansa de querer deixa-los cada vez melhor e mais bonito néé?? Um vicio incuravel....
Você também hein... Terei o prazer de ajuda-lo sempre com a sua caranga, que por sinal, cada vez mais lindooo!! Up's sempre de muita qualidadee e bom gostoo!!

Os mascara negra eu peguei novos, porém não são originais, são trabalhados. Eu quase dei os meus originais em troca, mais fiquei meio com medo de um dia precisar de novo. Aí acabei gastando um pouquinho mais e guardei os originais comigo!! Eu peguei numa loja chamada RF ou FIRECAR...Na época paguei mais ou menos uns 200 conto em cada... É do lado da accioly (encostado mesmo) da Sapopemba na Santa Clara, numa fachada azul... Acho que o telefone é esse aqui: 2028-3409.
A placa eu paguei R$ 30,00, foi aqui no Corsa Clube já há um tempo atrás.... To tentando achar o link aqui mas não to conseguindo. Assim que achar algo eu te mandoo mano!!

O botão e os neblina traseiro, já fechei com o Markén, só pegar com ele assim que eu subir pra sampa, semana que vem!!

Beleza mano...Precisando de algo, tá um toque hein

Grande abraço!!!
Fala Nuno blz cara???

Poxa vlw pelo contato mano já ajuda bastante =) mas me fala uma coisa, vc sabe dizer se esses que vc pegou tem regulagem eletrica?
Quanto a placa fico no aguardo do contato tb, pois gostaria de faezr a minha antes do Mega :D

Em relação ao botão que vc pegou com o marken vc já chegou a ver se ele tem o chicote original dos minhas dianteiros? se poder pegar é bom pq ai já fica tudo originalzinho e o chicote já vem com toda a ligação certinha pra ligar a luz espiã do painel fica filé!

Bom é isso qualquer coisa só dar um toque!!!

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”