[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arqmarino escreveu:
Tiago Rosalino escreveu:Grande Marino, tudo em ordem?

Espero que lembre de mim, tenho um irmão um pouco mais pobre que o seu, um pouco menos completo...rs... há um tempo atrás vc me ajudou com a instalação da bandeja inferior do porta luvas.

Faz muito tempo que não entro aqui no CC, mas pude ver através dos comentários do pessoal que vc vendeu a sua jóia, mas foi por uma justa causa, sei muito bem o que é isso, no começo do ano também comprei uma casa e foi um aperto só, mas ainda bem que não precisei me desfazer do carro.

Cara, preciso de um favor seu, será que aí na sua região é fácil encontrar aquele embleminha quadrado prata da GM que o pessoal costuma colocar nos paralamas, aqui em São Paulo já vi na Acioly e em algumas concessionárias, mas ninguém tem. Se não me engano no seu Classic vc não colocou, mas se mesmo assim souber, me fala quanto é que te deposito a grana e vc despacha pra mim.

Vi nas fotos de Extrema que aquele Classic Dourado, top por sinal, parece que tem, mas não encontrei o cara por aqui.

Se puder me ajudar lhe agradeço.

Parabéns pela nova conquista.
Olá meu amigo!

Me lembro muito bem do teu Classic, e não fica nada atras do meu hein, hehehe.
Então, na verdade eu passei ele pra minha mãe, que tinha um 2006, básico, o qual acabei vendendo! Mesmo ele não estando mais na minha garagem efetivamente, ele continua na família, hehehehe.

Sobre o embleminha prateado, eu coloquei no meu tbm. Aqui em Joinville não tem em lugar algum. Quem conseguiu estes pra mim foi o FJR que tem uma Wagon prata com teto solar. Veja se consegue falar com ele. Como o nosso Classic tem o repetidor do pisca nos paralamas, eu acabei colocando o embleminha na parte superior do friso da porta, onde nos outros Classics tinha os emblemas Life, Spirit....vou postar umas fotos pra vc ver. Nas fotos de Extrema podes ver que o meu Classic estava ao lado do Classic do Waldenor, que tem o Dourado!

Veja se consegue os emblemas, e se eu souber de algo, te aviso tbm ok?

Grande abraço,
Marino.
Pior que depois que te mandei o e-mail passei umas fotos do seu e vi que tem sim, mas o seu como é 2013 não tem o emblema LS na porta, o meu tem... estava pensando em colocar do lado do LS da porta ou alinhado com o friso mas no paralama... agora estou em dúvida...

Como ando enforcado com a casa que comprei não tenho muito tempo $$ para UPs, mas o que quero mesmo fazer é colocar o spoiler lateral, acho que dá um acabamento bem legal, só tenho que achar alguém de confiança pra pintar ele de prata, por que comprar aqui no Koga em SP deve ter da TG POLI.

Agora me fala uma coisa, o que é isso que esse povo anda fazendo de colocar teto no classic??? Meu, tem que ter uma coragem e tanto, fora a confiança no pessoal que está fazendo. Lógico que o resultado é show, mas sei lá com o tempo, será que não entra água depois???

Valeu por achar que o meu não é tão básico perto do seu...rs...

Abração


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marino,

Excelente escolha que tu fizestes. Lembro que em 2012 eu também me desfiz do meu Classic para entrar dentro do que é meu - Minha casa. Lembro que, devido ao excelente estado de conservação, consegui vendê-lo para uma mulher por 3 mil acima da tabela. Na época vendi por R$ 23.000,00. Logo depois que eu vendi veio aquele "boom" de redução de IPI para carros zero km e carro usado ficou mofando nas revendas.
Pra você ter ideia, hoje o preço de tabela do Classic que eu tinha é R$ R$ 17.349,00. Devido meu ex-carro ser básico, se conseguisse vender por R$ 15.000,00 hoje em dia eu poderia me dar por satisfeito!

Este mês se Deus quiser estarei comprando outro carro depois de 1 ano e meio sem automóvel.As opções são infinitas.A gente fica até louco e confuso! Pretendo pegar um semi-novo mais completo do que pegar um 0Km basicão com motor 1.0, já pensando também que a minha família vai crescer no próximo ano.. rsrs :roll:

Mas é isso aí, Marino! Carro qualquer hora você pode comprar, mas imóvel é um investimento para você e a sua família. E se considere privilegiado com a Zafira que parece estar bem conservada e nem se pode comparar com o Classic em termos de desempenho e conforto. Além do mais, pelo que eu pude ver, esse carro representa muito pra você.

Que você seja feliz na sua nova empreitada!
Deus o abençoe!

Abraços!
Luciano.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Marino, cara foi grande prazer reve-lo em extrema
e uma grande honra poder ter dado uma voltinha no new
nossa carro perfeito tudo
sem comentário realmente muito TOP
até um próximo encontro
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Só você Arqmarino, para bater o Danilo em originalidade e cuidado com o corsa...

Duas belas máquinas... Realmente foi um prazer te conhecer pessoalmente, agradeço a hospitalidade.

Nos vemos nos próximos encontros...


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Agora vendo aqui, mais um que desfaz de seu carro principal, o Classic, ainda bem que ficará vendo-o sempre quando quiser, fica mais fácil, mas que bom cara, o patrimônio de uma casa ou residência em geral é muito melhor, mais conforto para família que cresce, e maior liberdade.
A Zafira tá uma nave também, parabéns por manter as jóias assim, que DEUS abençoe sua familia sempre.

Abraços...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Marino, olha sei que é um pouco tarde mas quero te desejar felicidades na sua nova jornada, uma casa sempre é uma ótima escolha e por isso estou tentando aqui tbm comprar uma ou um apartamento, mas as coisas não estão fáceis mas sei que vai melhorar, mas enfim felicidades meu amigo você merece


Avatar do usuário
Rcampos82
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 27 2012f Outubro 2012 10:25:52 PM
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcampos82 »

ArqMarino,

Me tira uma dúvida.. você colocou os encostos assim adaptados no encosto original porque os encostos que vendem por aí não são compatíveis com o corsa classic ou porque preferiu fazer assim? Te pergunto porque medindo as hastes originais elas tem 21cm de distancia entre uma e outra e os encostos com tela que vejo por aí.. variam de 12cm à 18cm a distancia entre as hastes... o que nao caberia em nossos corsas...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”