[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Marino,

Por uma causa dessas nem tem o que pensar mesmo, fez a escolha certa.

E convenhamos que está muito bem servido com a Zafira, que coisa linda heim!

Mas como te conhecemos, logo logo você estará de volta com outro Classic, hehe

Felicidades!

Abraços


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Poxa, que pena em Marino, mas como todos disseram
estará por perto e vc terá agora outro belo carro.
E não deixe de postar novidades desses carros ehm ;)

Parabéns
abraço.


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Ai Marino, sei bem o q e isso....estou comprando uma casa e a despesa ta nas alturas ...ja ate pensei em vender o carro e comprar um mais barato...mas a mulher me fez desistir disso pois sabe q meu corsa e uma parte dos meus sonhos e nao se pode desistir dele...ai eu to na luta aqui....mas uma coisa te digo...nos venceremos! Deus e justo! Abraco!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Meu amigo, ficou um tempo sem entrar no fórum e me deparo com a despedida do New... mas como todos os outros amigos já falaram, é para algo maior. Felicidades na nova casa!
Vendo as fotos da Zafira, não posso deixar de comentar o quanto esta impecável o estado do carro, parece zero km! Alem de ter um sentimento muito importante por ser o carro do teu pai, sei bem o que isso representa.
Só espero que não deixe o clube, apareça as vezes.
Grande abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Poder sair de um apê para uma casa, são coisas muito importantes que requerem um pouco de sacrifício. Vamo em frente, parabéns pela conquista! :)

Abraços.


Avatar do usuário
Gregorio.gv
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 25 2013f Junho 2013 06:14:07 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gregorio.gv »

Olá amigo sou novo por aqui, gostaria de saber onde vç consegui o forro interno do capô do seu New, já procurei com a chevro daqui e me disseram que não saiu pra classic 2013, eu vi o cara procurando em um programa de pc que mostra todas as peças do carro.... aquela cobertura da borracha da porta (onde sempre passamos o pé ao entrar e sair), também não encontrei. Caso vç tenha usado de modelos anteriores, dá uma dica ai!!!!

Obrigadão!!! Forte abraço a todo pessoal do forum!!!


anderson alves 10
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 07 2013f Junho 2013 09:13:19 PM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderson alves 10 »

BOA NOITE!

MARINO, ESTOU QUERENDO COLOCAR ARO 15 NO MEU NEW CLASSIC 2011, VI QUE O TEU FICOU SHOW DE BOLA, MAS ME AJUDA AI, QUAIS AS MEDIDAS QUE VOCÊ COLOCOU?, SENTIU ALGUMA DIFERENÇA NO CARRO? A RODA RASPA NAS LATERAIS? E QUANDO O CARRO TÁ CARREGADO PEGA NA LATERAL, ME AJUDA AI PARCEIRO, VOU SAIR DE FERIAS EM DEZEMBRO E VOU PEGAS MINHA GRANA P/ TROCAR AS RODAS, PASSA AS INFORMAÇÕES AI.

VALEU PARCEIRO
Anderson Alves de Oliveira Dias


Henrique RRS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 24 2013f Abril 2013 10:23:04 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique RRS »

Arqmarino,

Grande Marino !

Nossa eu acabei de acha este seu novo topico, alias vc ja abriu ele a um tempinho ne rs
e fui lendo tudo... mas quando me deparei ao ver sua noticia que teve que se despedir do Classic LS assim como o amigo WJUNIOR disse aqui, deu vontade de chorar... mas lhe dou meus parabéns Marino ! vc merece, veja isso como uma nova conquista para você ! escolhas assim são dificeis porem necessarias ao pensar no bem maior que é o de sua familia...
O seu companheiro LS ainda não ficou longe de vc, e bem como disse " pode ainda pedir emprestado" hehehe quero te desejar muitas felicidades na sua casa nova !! e que não abandone esta vontade de ter novamente um Classic !! acredito que não sairá de linha tão cedo rsrs quero aqui tambem deixar registrado Marino, tenho orgulho de vc, de ver essa paixão imensa pelo Classic, dos mimos e cuidados especiais... e que estou seguindo seus passos, me espelhando em vc... adquiri o meu primeiro carro meu filhote Corsa Classic 2005 life e ele esta zerado hoje tem apenas 47850 KM rodados e unica dona, nunca bateu, em fim rs já logo quando comprei hoje fazem apenas 5 meses e já fiz toda a manutenção que precisava fazer, e agora, daqui para frente sera apenas os UP's hehe e por falar em UP's tambem aproveitando queria muito te perguntar se vc sabe o codigo daquela soleira que vc ganhou de um amigo...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 7566c6d03d

eu já procurei na internet, busquei no mercado livre e não achei.... confesso que ainda preciso ir na concessionaria para dar um banho de loja nele rsrs talvez até la tenha rs
Bom é isso Marino, mais uma vez meus parabens pela nova conquista ! e acredite, logo mais vc estara conosco de volta como um membro, pois amigo vc nunca deixara de ser !! muita paz e sucesso !! um abração Henique RRS
Imagem
Imagem


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Grande Marino, tudo em ordem?

Espero que lembre de mim, tenho um irmão um pouco mais pobre que o seu, um pouco menos completo...rs... há um tempo atrás vc me ajudou com a instalação da bandeja inferior do porta luvas.

Faz muito tempo que não entro aqui no CC, mas pude ver através dos comentários do pessoal que vc vendeu a sua jóia, mas foi por uma justa causa, sei muito bem o que é isso, no começo do ano também comprei uma casa e foi um aperto só, mas ainda bem que não precisei me desfazer do carro.

Cara, preciso de um favor seu, será que aí na sua região é fácil encontrar aquele embleminha quadrado prata da GM que o pessoal costuma colocar nos paralamas, aqui em São Paulo já vi na Acioly e em algumas concessionárias, mas ninguém tem. Se não me engano no seu Classic vc não colocou, mas se mesmo assim souber, me fala quanto é que te deposito a grana e vc despacha pra mim.

Vi nas fotos de Extrema que aquele Classic Dourado, top por sinal, parece que tem, mas não encontrei o cara por aqui.

Se puder me ajudar lhe agradeço.

Parabéns pela nova conquista.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Tiago Rosalino escreveu:Grande Marino, tudo em ordem?

Espero que lembre de mim, tenho um irmão um pouco mais pobre que o seu, um pouco menos completo...rs... há um tempo atrás vc me ajudou com a instalação da bandeja inferior do porta luvas.

Faz muito tempo que não entro aqui no CC, mas pude ver através dos comentários do pessoal que vc vendeu a sua jóia, mas foi por uma justa causa, sei muito bem o que é isso, no começo do ano também comprei uma casa e foi um aperto só, mas ainda bem que não precisei me desfazer do carro.

Cara, preciso de um favor seu, será que aí na sua região é fácil encontrar aquele embleminha quadrado prata da GM que o pessoal costuma colocar nos paralamas, aqui em São Paulo já vi na Acioly e em algumas concessionárias, mas ninguém tem. Se não me engano no seu Classic vc não colocou, mas se mesmo assim souber, me fala quanto é que te deposito a grana e vc despacha pra mim.

Vi nas fotos de Extrema que aquele Classic Dourado, top por sinal, parece que tem, mas não encontrei o cara por aqui.

Se puder me ajudar lhe agradeço.

Parabéns pela nova conquista.
Olá meu amigo!

Me lembro muito bem do teu Classic, e não fica nada atras do meu hein, hehehe.
Então, na verdade eu passei ele pra minha mãe, que tinha um 2006, básico, o qual acabei vendendo! Mesmo ele não estando mais na minha garagem efetivamente, ele continua na família, hehehehe.

Sobre o embleminha prateado, eu coloquei no meu tbm. Aqui em Joinville não tem em lugar algum. Quem conseguiu estes pra mim foi o FJR que tem uma Wagon prata com teto solar. Veja se consegue falar com ele. Como o nosso Classic tem o repetidor do pisca nos paralamas, eu acabei colocando o embleminha na parte superior do friso da porta, onde nos outros Classics tinha os emblemas Life, Spirit....vou postar umas fotos pra vc ver. Nas fotos de Extrema podes ver que o meu Classic estava ao lado do Classic do Waldenor, que tem o Dourado!

Veja se consegue os emblemas, e se eu souber de algo, te aviso tbm ok?

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”