[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Realmente faz tempo hein meu amigo Sattoooo... ainda desejando feliz 2014 :) E eu nem se fala...
Correria danada o dia todo.
Ma como andam as coisas por aí cara? O corsão tá 1ª?!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Realmente faz tempo hein meu amigo Sattoooo... ainda desejando feliz 2014 :) E eu nem se fala...
Correria danada o dia todo.
Ma como andam as coisas por aí cara? O corsão tá 1ª?!
E aí meu amigo, tudo beleza?

Nem me fale, literalmente parei com up's nele.. Só mantendo a manutenção básica mesmo, e lavando quando dá..

Mas agora estou querendo trocar de carro, cansei um pouco dele hehehe.. Estou afim de partir para um Honda, vamos ver... E por aí como estão as coisas? Muito calor?

Abraços cara!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Tudo beleza cara! Olha aí rapaz... uma pena se desfazer do corsão, o carro é muito bem cuidado! E confesso, ainda hoje sinto saudade do meu corsa... se pudesse, o compraria de volta...

Ei, se liga se for partir pra um honda, está chegando modelos novos, e atualmente os preços estão bem salgados, sempre que faço a revisão no meu, dou uma pesquisada para saber, pois estava quase trocando por outro... mas tá fuleiragem... outra dica, se realmente for passar pra hora ou toyota, dê preferência a câmbio automático, pois desvalorizam menos na hora da revenda, e são mais fáceis de vender seminovo.

Nada... passou dois dias seguidos com chuva direto... hoje que passou a fazer um pouco de calor. Mas tá tranquilo.
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Tudo beleza cara! Olha aí rapaz... uma pena se desfazer do corsão, o carro é muito bem cuidado! E confesso, ainda hoje sinto saudade do meu corsa... se pudesse, o compraria de volta...

Ei, se liga se for partir pra um honda, está chegando modelos novos, e atualmente os preços estão bem salgados, sempre que faço a revisão no meu, dou uma pesquisada para saber, pois estava quase trocando por outro... mas tá fuleiragem... outra dica, se realmente for passar pra hora ou toyota, dê preferência a câmbio automático, pois desvalorizam menos na hora da revenda, e são mais fáceis de vender seminovo.

Nada... passou dois dias seguidos com chuva direto... hoje que passou a fazer um pouco de calor. Mas tá tranquilo.
abraço.
Pois é, tava querendo um Civic, ou talvez um City.. Mas quero pegar automático sim, de preferência modelos mais completos..

Será que a mudança acontecerá logo?
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Aí que tá cara, o City está sendo remodelado agora, e será apresentado no próximo mês no salão do automóvel em SP, assim como o civic top, que só está sendo comercializado na versão de entrada e intermediária. O rapaz que me vendeu o civic, me mandou um email informando que já está fazendo a pré-venda do city, porém, os valores que ele me passou, está a preço de civic. O modelo está muito bonito, mas pelo preço do civic, não vale a pena, pois segundo ele, os equipamentos do civic são bem melhores que os do city, e na verdade são, sem contar o painel insano do civic.... Cara, pagar 71 mil num city top, é melhor pagar um pouco mais no civic versão de entrada automático ou no intermediário. É outro segmento...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Aí que tá cara, o City está sendo remodelado agora, e será apresentado no próximo mês no salão do automóvel em SP, assim como o civic top, que só está sendo comercializado na versão de entrada e intermediária. O rapaz que me vendeu o civic, me mandou um email informando que já está fazendo a pré-venda do city, porém, os valores que ele me passou, está a preço de civic. O modelo está muito bonito, mas pelo preço do civic, não vale a pena, pois segundo ele, os equipamentos do civic são bem melhores que os do city, e na verdade são, sem contar o painel insano do civic.... Cara, pagar 71 mil num city top, é melhor pagar um pouco mais no civic versão de entrada automático ou no intermediário. É outro segmento...
Certo... Bom saber disso aí cara!

Mas, do mesmo, eu pegarei um usado. Não estou disposto a gastar tanto em um zero...

Preciso encontrar algo interessante, bem conservado, ano 2012 +/-,,, Ficaria bem feliz já! hehehe

Vamos ver, se acontecer novidades por aqui, eu lhe aviso!
Abração Pedro, tudo de bom para ti!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Pessoal, depois de muitos e muitos tempos sem postar nada aqui, venho trazer a notícia de que vendi o Corsinha.. Já estava interessado em trocar de carro, um pouco cansado dos "rebaixados".. Deu a oportunidade, e fiz a troca agora no fim de ano. Peguei um Cruze Lt Sedan 2013 preto, carro está em muito bom estado, bem conservado e com cheiro de novo ainda :roll:

Bem, a última foto que tenho dele, alguns dias antes de vendê-lo e do motor..

Imagem

Imagem
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

É isso aí mano, mais uma nave que se vai mas foi por uma ótima troca tenho certeza

Meus Parabéns pela nova nave, tenho certeza que ela tbm ficará mais top do que já é na sua mão

Posta uma foto aqui dps pra galera ver.

Vê se n some, os carros vão mais as amizades ficam

Abraços
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

E ai satooo, com certeza uma bela aquisição.

Como disse o heliin, posta pelo menos uma foto da nova aquisição pra fechar com chave de outro esse topico.

Parabens pela aquisição.

Abraços
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Heliin escreveu:É isso aí mano, mais uma nave que se vai mas foi por uma ótima troca tenho certeza

Meus Parabéns pela nova nave, tenho certeza que ela tbm ficará mais top do que já é na sua mão

Posta uma foto aqui dps pra galera ver.

Vê se n some, os carros vão mais as amizades ficam

Abraços
fabio_pvai escreveu:E ai satooo, com certeza uma bela aquisição.

Como disse o heliin, posta pelo menos uma foto da nova aquisição pra fechar com chave de outro esse topico.

Parabens pela aquisição.

Abraços
Fala meus amigos!

Pode deixar sim, não sumirei não.. Não tem como, esse fórum é demais, sempre muito ativo, estou sempre de olho nos projetos da galera daqui!

Ele tá imundo agora, muito sujo.. Assim que der uma melhorada no tempo aqui no sul, dou um trato nele e posto uma fotinho aqui!

Valeu meu povo, abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”