[FOTOS] - Apresento Corsa MAXX 1.4 Vermelho Chardon

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Rogerio Feitosa escreveu:Ah não mano não acredito que copiou o plafonier de mim! :shock: não posto mais nada huhushauhsuahsuahusausa...

E ae meu brother como vai???

É isso ae mano :D vc mesmo que cortou o forro???se foi já sabe o medo que passei shaushua =X
É isso ae mano ficou TOP demais, da outro visual não da?Já a luz traseira mano do seu da um adianto monstro! A noite pra pegar as coisas atras ajuda demais!
Só digo uma coisa ......Esse vicio não tem mais volta shaushuahsuahusa bem vindo ao clube dos up's rs....
Uma dica: Investe no retrovisor elétrocromico mano....tb da um visual bonito e é um up muiiiiiitoooooo util, acho que é um dos mais proveitosos que já fiz!

Ta showw a caranga....e vai ficando curioso que logo mais terei umas novidades ai :P
PS: to aprendendo com uns brothers ai haha

Abraços
Pois é mano!! Quando tava cortando o forro lembrei de vc!!! " não passava nada!"rsrsrs o retreovisor eletrocrômico sera o próximo UP interno com certeza, mas antes eu vou fazer um externo, que eu serei forçado a fazer( quando fizer eu conto o motivo , por enquanto mestério.. rsrsrs) e eu acho que sei qual vai ser o seu UP! é aquele que uma parte ta pintado de preto Litz e a outra envelopado em preto fosco? ( eu não disse o que é masi vi o seu post) Muito obrigado pelos elogios e pela visita!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

william escreveu: Pois é mano!! Quando tava cortando o forro lembrei de vc!!! " não passava nada!"rsrsrs o retreovisor eletrocrômico sera o próximo UP interno com certeza, mas antes eu vou fazer um externo, que eu serei forçado a fazer( quando fizer eu conto o motivo , por enquanto mestério.. rsrsrs) e eu acho que sei qual vai ser o seu UP! é aquele que uma parte ta pintado de preto Litz e a outra envelopado em preto fosco? ( eu não disse o que é masi vi o seu post) Muito obrigado pelos elogios e pela visita!
Então se der coloca sim que vale a pena =) up externo ai sim quero ver esse...
Ta de brincadeira mesmo viu essas caras estão ligeiros demais hsuashuahsuauha...

Mas esse é só um deles....tem mais dois no gatilho e um no ar por só me coçando! hsuahsuahu :redhotevil: :redhotevil:

Abraços


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

[quote="nunobeloto"]Então, eu gosto do prata mas não sou muito fã não.. É bom porque esconde a sujeira e os riscos néé... Mas como disse o nosso amigo ROGÉRIO FEITOSA, vermelho é vermelhoo!!
E olha que meu primeiro corsinha foi prata....
Que venha novos u'ps...
Eu gastei uma moeda nesses ultimos tempos, mas deixei um pouquinho mais ajeitado meu corsinha, dá uma olhada aí....
E mês que vem, vai vim novos up's de classe!!!!
Um abração!!!


POis é nuno...eu amooprata por causa dos risco!! O meu já ta cheio de risco!!! Ta me deixando doido de raiva :evil: :evil: :evil: :evil: masi realmente essa cor vermelha é linda :!: :!:


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Will... baita UP hein... eu to louco pra colocar esse no meu + os quebra-sois do vectra...

quanto tu pagou nesse plafonier? onde comprou?

De parabens cara... abraços!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Rogerio Feitosa escreveu:
william escreveu: Pois é mano!! Quando tava cortando o forro lembrei de vc!!! " não passava nada!"rsrsrs o retreovisor eletrocrômico sera o próximo UP interno com certeza, mas antes eu vou fazer um externo, que eu serei forçado a fazer( quando fizer eu conto o motivo , por enquanto mestério.. rsrsrs) e eu acho que sei qual vai ser o seu UP! é aquele que uma parte ta pintado de preto Litz e a outra envelopado em preto fosco? ( eu não disse o que é masi vi o seu post) Muito obrigado pelos elogios e pela visita!
Então se der coloca sim que vale a pena =) up externo ai sim quero ver esse...
Ta de brincadeira mesmo viu essas caras estão ligeiros demais hsuashuahsuauha...

Mas esse é só um deles....tem mais dois no gatilho e um no ar por só me coçando! hsuahsuahu :redhotevil: :redhotevil:

Abraços
rsrsrs eu tambem dou as minhas garimpadas....
Eu até já comprei e já esta aqui em casa um outro UP externo mas, só vou poder instalar depois de fazer aquele outro que te falei antes! tenho certeja que vc vai gostar! :razz: :razz:


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Lucas Saraiva escreveu:Will... baita UP hein... eu to louco pra colocar esse no meu + os quebra-sois do vectra...

quanto tu pagou nesse plafonier? onde comprou?

De parabens cara... abraços!!
Grande Lucas!!! Tudo foi 210 Reais comprei aqui mesmo no clube ( com O Markém )não me arrependo


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Fala willian

Show de bola essa cor eim????

Estas fazendo uns UP's show de bola!!!

Cara me diz uma coisa tu colocou LED na luz de cortesia? Eu quero botar mas não sei o modelo e não quero ficar montando e desmontando toda a hora que começa a ficar frouxo as presilhas

Valeu cara!


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Ramos escreveu:Fala willian

Show de bola essa cor eim????

Estas fazendo uns UP's show de bola!!!

Cara me diz uma coisa tu colocou LED na luz de cortesia? Eu quero botar mas não sei o modelo e não quero ficar montando e desmontando toda a hora que começa a ficar frouxo as presilhas

Valeu cara!
E ai graaaande Ramos!! Obrigado pela visita e pelos elogios...sim são leds mas eunão sei te dizer qual é o modelo , pois eu compreitudo junto do Mrkém e não faço idéia de qual seja o tamanho ou modelo , mas tenho certeza que se vc procurar com ele , ele vai poder te responder, e tam bém acredito que ele tenha pra vender! Valew!


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Ai William, ta ficando show seu corsinha hein! Essa cor eh moh dahora! Que venham mais up´s!
Mas me responde uma coisa, quanto você pagou nesse TID?
Vlw man! Abs


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Felo escreveu:Ai William, ta ficando show seu corsinha hein! Essa cor eh moh dahora! Que venham mais up´s!
Mas me responde uma coisa, quanto você pagou nesse TID?
Vlw man! Abs
E ai Felo!!! muito obrigado pelos elogios e pela visita,o próximo Up será externo, uma surpresa desagradável vai me obrigar a adiantar esse Up e depois eu digo oque é.
Bem o TID ficou uns 250- 580 mais ou menos ( TID + cobertura + chicote +carcaça+sensor) vale a pena !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”