[FOTOS] - STUART - CORSA MAXX 2011/2012

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Fala Watanabe, beleza... rs... tem um vizinho ou parente sei la de alguem da rua que mora minha noiva tem uma montana preta (montana dessa com frente do corsa C). Agora tem a presença de Stuart...
rs...


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Comprei as palhetas para substituir o que tava me incomodando ...
Quando chegar o kit da bosh aerotwin (silicone)... vou trocar... as xing ling pelas bosh...
e regular o jato de água do lavador. Até agora não achei a regulagem desejada.


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Alguém recomenda algum carpete jogo para por no corsa. To um jogo de borracha mas ta f..a pois o carpete não ocupa o assoalho do carro por completo e acaba sempre caindo sujeira no carpete do mesmo...
queria por um jogo de tapete bonito e que me preservasse o carpete... alguem tem alguma recomendação?


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Creio que o jogo de tapetes original do corsa cumpra o que quer... Eu vo comprar um pra mim pois o meu borcol já deu que tinha que dar rsrssr
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
da uma olhada no link.

Abraço!
Corsa gls 2000


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

acho que minha unidade veio sem o protetor de carter .... alguem tem como tirar foto de um protetor de carter original instalado no corsa maxx?


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Confirmado - stuart veio faltando o protetor de carter. Instalaram os parafusos mas esqueceram do protetor. Será encomendado a fábrica, CCS não tinha dele para reposição em estoque. CCS não chiou em nada. Apenas estranharam o fato e falaram que iam encomendar e por no lugar.


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

O protetor de carter foi instalado pela CCS depois que a peça chegou da fábrica (montadora). Instalado prontamente pela equipe da revenda.

O problema tapete correndo e ser menor que o assoalho foi resolvido com uma visita ao WALLMART e compra de um jogo de tapete BORCOL (linha genérica que atende mais um de carro cortando o tapete). Cheguei a achar em outros locais e até mercadolivre jogos borcol ou outras marcas específico para o carro. Mas o valores estavam super valorados... então apostei no borcol firenze modelo B que segundo a tabela atendia o CORSA 02>; feito isso em casa a noite ainda resolvi meter tesoura e fazer os acertos e posso adiantar que ficou muito bom... Tapete parou de correr solto... e também passou a preencher o espaço que realmente pisam e sujam com areia... facilitando a manutenção da limpeza.
Após isso ainda não fiz uma geral para tirar a areia que caiu no carpete. Mas devo faze-lá em breve.

Palheta de Parabrisa - TROCADAS pelas AEROTWIN - BOSCH e são EXCELENTES!!!! Já peguei uma chuva sinistra entre Guarapari e Vila Velha na rodovia do sol. E elas pagaram-se no uso máximo limpando sem ruído, e sem falhas. Mesmo na hora da chuva o parabrisa ta todo melado de mosquito do percurso anterior a Guarapari que por ta muito sol, e ter saído cedo tinha atropelado vários mosquitos suicidas. - Reservatório vai sempre cheio - com o respectivo Optiklleen enquanto ainda não encontro o concorrente WURTH, que parece ser melhor.

Carro já ta com aproximadamente 4300 KM

Carro excelente.
Buscando os próximos UPS. (Cotação e Avaliação Monetária):
- Porta Objeto (que substitui a tampa de fusíveis do lado esquerdo do painel do carro);
(acho que o código GM é 93337723). (Alguém tem esse porta treco instalado? Numa subida as coisas caem dele facilmente ou mesmo em curvas?).
- Bandeja do porta mala - Corsa HATCH - Não encontrei ainda para comprar.
- Farol de neblina (com lanterna).
- Porta oculos para ficar no lado esquerdo e direito. (2 Unidades).
- A alça da direita que será removida irei comprar mais uma unidade e fazer instalar elas na parte respectiva do banco de traseiro, (Para levar aquela roupa passada que não pode amassar por nada... kkkk).
- Alguém tem ideia do precisa para por os farois principais com regulagem de altura, sei que tenho que trocar os mesmo para unidades com motor, mas em termos de chicote é só plugar ou teria que achar chicote, trocar central ou módulo.... enfim....
o que vou precisar para por os principais com reg. de altura eletrica? Quando instalar o neblinas eles vao por o botao que tem essa opção.


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Como não pude fotografar os tapetes... e seus devidos cortes para encaixa-los nos respectivos lugares. Segue o tapete que usado no processo antes do corte.
Imagem

Esse tapete foi comprado no wallmart por o preço de 58 unidades monetárias do LISARB.
Se não falha memória.
E são bons. Tem travas que evitam que deslizem, e parecem reter sujeiras muito bem pois tem diversas cavidades ao longo do tapete.

agora tenho um jogo (o que veio da ccs) não sei se são de celta ou outro carro. Suspeito do celta pelo tamanho deles.
Se alguém tiver interesse to pensando em vender o jogo. Não tem um mês de uso. Mas não os melhores tapetes.


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Como não estou tendo como postar fotos do Stuart com as palhetas que instalei.
Repassando os dados do kit. Assim os amigos podem entrar no google e procurar o termo que vão localizar mais informações.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Conforme consta para o CORSA C - (SEDAN OU HATCH as palhetas são a 20/18) e a bosh fornece esse par "Palheta Bosch Aerotwin Ar502s".

Além de ficar um visual mais limpo, elas realmente são eficientes.
Recomendo.
Funcionam muito bem... e olha que já peguei chuva, sereno, mosquito suicida, e cagada de passarinho no parabrisa. Então mesmo assim elas são top.

Vale ressaltar que uso o AC DELCO (vulgo optikleen) para o parabrisa - um vidro para cada reservatório cheio do limpador.
Imagem[/img]


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Protetor de carter!!
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”