[FOTOS] - Corsa Maxx projeto Premium - Niltonrm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????


Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!

Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!

Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD

Essa semana teremos belas novidades :D uma delas são os puxadores internos iguais os seus :P

Abraços!!!
Fala Rogério tudo blz cara?!

meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...

Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...

Abraço!!!!
Corsa gls 2000
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Nilton, ficou filé os frisos cara, chega dá outra vida ao carro. Aqueles pretos de borracha são uma preaca. Esses são bem mais elegantes. E o volante hein? top de linha. Toda vez que vejo, dá vontade de colocar um no meu.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

PAER escreveu:Grande Nilton, ficou filé os frisos cara, chega dá outra vida ao carro. Aqueles pretos de borracha são uma preaca. Esses são bem mais elegantes. E o volante hein? top de linha. Toda vez que vejo, dá vontade de colocar um no meu.

Tudo de bom cara.
Grande Pedro, gostei muito do resultado tbm, tudo pintadinho da cor do carro da um ar de carro mais completo srsrsr e com esse friso muda a estética dele!!!!
Quanto ao volante mete bronca q não vai se arrepender, alem de bonito ele tem uma pegada melhor que o original do corsa ao meu ver!!!

Abraço!!!!
Corsa gls 2000
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

niltonrm escreveu:
Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????


Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!

Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!

Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD

Essa semana teremos belas novidades :D uma delas são os puxadores internos iguais os seus :P

Abraços!!!
Fala Rogério tudo blz cara?!

meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...

Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...

Abraço!!!!
Fala ae meu querido blz???

Poxa vi la o email mano teve colica de rim =/???

Ai é zica....espero que esteja melhor!
Então quanto ao chicote por coincidencia achei um tópico do PAER que ele criou um tutorial de instalação dos milhas com chicote original ai ele ta medando uma força...
Ta quase que tudo entendido só ta faltando um detalhezinho que estamos já nos entendendo...hehe

Bom não é querendo te desanimar não, mas não va pensando que seu projeto ta quase pronto que sempre tem mais :p

Abraços e obrigado pela força!
aalexandre
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quarta-feira 31 2011f Agosto 2011 01:18:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aalexandre »

Nossa Nilton! Que tópico meu amigo!!! Gostei muito da evolução do seu Corsa, e bota evolução nisso heim!!!

PARABÉNS MESMO!

Vou continuar acompanhando aqui! hehehe

Abraço

Alexandre
niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Rogerio Feitosa escreveu:
niltonrm escreveu:
Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????


Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!

Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!

Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD

Essa semana teremos belas novidades :D uma delas são os puxadores internos iguais os seus :P

Abraços!!!
Fala Rogério tudo blz cara?!

meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...

Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...

Abraço!!!!
Fala ae meu querido blz???

Poxa vi la o email mano teve colica de rim =/???

Ai é zica....espero que esteja melhor!
Então quanto ao chicote por coincidencia achei um tópico do PAER que ele criou um tutorial de instalação dos milhas com chicote original ai ele ta medando uma força...
Ta quase que tudo entendido só ta faltando um detalhezinho que estamos já nos entendendo...hehe

Bom não é querendo te desanimar não, mas não va pensando que seu projeto ta quase pronto que sempre tem mais :p

Abraços e obrigado pela força!
Fala Rogério tudo blz,,,
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?

Abraço!!!
Corsa gls 2000
niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

aalexandre escreveu:Nossa Nilton! Que tópico meu amigo!!! Gostei muito da evolução do seu Corsa, e bota evolução nisso heim!!!

PARABÉNS MESMO!

Vou continuar acompanhando aqui! hehehe

Abraço

Alexandre
Vlw amigo!

Abraço!!!
Corsa gls 2000
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Rogério tudo blz,,,
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?

Abraço!!!
Fala Nilton blz cara???

Nem finalizei ainda fiz a instalação mas só funcionou a chave do farol! o resto nao funcionou....nem iluminação do painel nem milhas, nem alarme das luzes acesas com a porta aberta...

Tenho que ver ainda se é a chave mesmo que esta zoada pois estou viajando e só volto amanhã!

Abraços!
niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Rogerio Feitosa escreveu:
Fala Rogério tudo blz,,,
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?

Abraço!!!
Fala Nilton blz cara???

Nem finalizei ainda fiz a instalação mas só funcionou a chave do farol! o resto nao funcionou....nem iluminação do painel nem milhas, nem alarme das luzes acesas com a porta aberta...

Tenho que ver ainda se é a chave mesmo que esta zoada pois estou viajando e só volto amanhã!

Abraços!
Que zica em cara!

Mas veja direito esse botão do farol pois o meu foi só tirar um e por outra que funcionou tudo, ai fiz a ligação do neblina tbm tudo certo, derrepente o botão ta zoado mesmo...

Abraço!
Corsa gls 2000
Avatar do usuário
marcel.jp
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sábado 04 2011f Junho 2011 03:12:00 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel.jp »

fikou show!! parabens
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”