[FOTOS] - Corsa Maxx projeto Premium - Niltonrm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Que disposição Nilton, bom gosto em todos os ups, mandou bem em todos, parabens

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Niton,

Cada dia melhor esse Premium!
O som ficou fino demais hein? Só equipamentos de qualidade! Quero ver esse plafonier instalado...

O painel também matou a pau!

Parabéns pela evolução, esse projeto tem muito futuro!

Abraços,
E ai Eduardo blz?!

Então o som ta gostoso de ouvir e como já estou com 30 anos, chega de SPL e trio, agora a coisa é mais light com qualidade rsrssr, o plafonier quero ver se posto fotos dele hj ainda...

Abraço!!!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

valdir barboza escreveu::shock: Que Isso em Nilton Gás total nos Ups A nave está espetacular !!!!

Gostei muito do faça você mesmo hein !!! :wink:

Cara agora é que vem a parte interessante do assunto estou montando meu projeto de Som e estou com muitas duvidas... pelo que vi você também gosta de marcas Gringas :lol:

Cara estou com Duvidas na marca do SubWoofer que vou colocar a inicio estava pensando em Digital Disigner mais depois de algumas pesquisas comecei a me interessar mais pela MTX, essa Jack Hammer é boa mesmo cara?? Pois a de 22" Pol faz jus ao nome e a marca né! :lol:

Estava pensando em montar com dois desses ou então com a linha Thunder da MTX que achei muito elegantes também o que você me diz?

Atualmente estou usando uma Bravox E2K 12" 700Rms porém com um Modulo de 500Rms... quero algo um pouco melhor para acabar essa etapa do som... dizem as mais línguas que nenhum SubWoofer nacional da mesma potência bate os MTX confirma???? :roll:


Abçsss mlk e mais uma vez meus parabéns !
Então cara, como meu som é mais voltado a qualidade esse sub é o ponto fraco, pq ele é mais pra SPL, e num tem um timbre muito bom e algumas musicas ele some, ficando apenas os mids tocando o grave, ele é de 10 pol e 200rms, agora se tu curte mesmo SPL mtx tem uns subs bem parrudos deve tocar horrores , os DD eu já vi e comprovei que toca muito no sub grave, eu particularmente iria de DD... Cara vc já experimentou colocar esse e2k pra tocar com um sd 1000 ou algo parecido, garanto que vc mudaria de ideia hehe, eu um tempão atraz tinha um power one com um pioneer 308 num guentava o grave dentro do carro, imagina esse ai seu 700 rms, só na troca de ampli vc já vai ganhar... qualquer coisa tamo aew

Abraço!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Que disposição Nilton, bom gosto em todos os ups, mandou bem em todos, parabens

Abraço!
Obrigado Ronaldo, já estou com o carro a mais de 1 ano e os up´s foram no decorrer do tempo e só agora que juntei as fotos e estou postando pra galera acompanhar hehe
]
Abraço


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Pessoal alguém sabe se a grade do corsa ss seve de boa ou tem que trocar aquela alavanca pra abrir o capo...


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

O projeto Premium está ficando show...hein

Vou acompanhar....

Abraços


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Niltonrm escreveu:
valdir barboza escreveu::shock: Que Isso em Nilton Gás total nos Ups A nave está espetacular !!!!

Gostei muito do faça você mesmo hein !!! :wink:

Cara agora é que vem a parte interessante do assunto estou montando meu projeto de Som e estou com muitas duvidas... pelo que vi você também gosta de marcas Gringas :lol:

Cara estou com Duvidas na marca do SubWoofer que vou colocar a inicio estava pensando em Digital Disigner mais depois de algumas pesquisas comecei a me interessar mais pela MTX, essa Jack Hammer é boa mesmo cara?? Pois a de 22" Pol faz jus ao nome e a marca né! :lol:

Estava pensando em montar com dois desses ou então com a linha Thunder da MTX que achei muito elegantes também o que você me diz?

Atualmente estou usando uma Bravox E2K 12" 700Rms porém com um Modulo de 500Rms... quero algo um pouco melhor para acabar essa etapa do som... dizem as mais línguas que nenhum SubWoofer nacional da mesma potência bate os MTX confirma???? :roll:


Abçsss mlk e mais uma vez meus parabéns !
Então cara, como meu som é mais voltado a qualidade esse sub é o ponto fraco, pq ele é mais pra SPL, e num tem um timbre muito bom e algumas musicas ele some, ficando apenas os mids tocando o grave, ele é de 10 pol e 200rms, agora se tu curte mesmo SPL mtx tem uns subs bem parrudos deve tocar horrores , os DD eu já vi e comprovei que toca muito no sub grave, eu particularmente iria de DD... Cara vc já experimentou colocar esse e2k pra tocar com um sd 1000 ou algo parecido, garanto que vc mudaria de ideia hehe, eu um tempão atraz tinha um power one com um pioneer 308 num guentava o grave dentro do carro, imagina esse ai seu 700 rms, só na troca de ampli vc já vai ganhar... qualquer coisa tamo aew

Abraço!
Poxa Nilton vou tentar experimentar isso em cara vamos ver no que vai dar :lol:

Putz cara adoro um Grave... SPL é o que a busco mais os terremotos :lol: vou tentar pegar um Amplif melhor :D

Abração Nilton vlw pela força hein
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Pessoal segue fotos da conclusão da instalação do plafonier
já retirado o antigo e cortado o forro
Imagem

Moldura já instalada no local
Imagem

E ela finalizada
Imagem

Luzes ligadas com as portas abertas
Imagem

Luzes de cortesia liguei no positivo direto, assim posso ligar elas quando quiser
Lado esquerdo
Imagem

Lado direito
Imagem

Aqui todas as luzes
Imagem

Tbm adaptei os sensores do alarme, ficando o plafonier todo funcional, essas fotos fico devendo, tirarei outra hr e posto pra verem como ficou.... Se alguem precisar de ajuda só da um tok...
Abraços!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Amauri_Capao escreveu:O projeto Premium está ficando show...hein

Vou acompanhar....

Abraços
opa vlw amigo, fica de olho q tem bastante coisa boa por vir!

Abraço!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Pessoal uma previa do que esta por vir, mas só quando pintar as maçanetas e trocar o friso pelo do corsa premium
Imagem

e uma do painel que fiquei devendo
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”