[FOTOS] - Super wind, quase GLS - wenner

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

bom mais fotos ai.... :roll:



Lanterna lente lisa... com pingo de 4 leds
Imagem

Reparem no FRISO da grade... mais um up
Imagem

Imagem

Adesivo corsa clube
Imagem

apoio de cabeça traseiro
Imagem

Imagem

Reparem no BOTÃO, abre e fecha as travas da porta, porta mala e do tanque de combustivel... mais um UP, logo trocarei por um botão original....
Imagem

aqui a trava do tanque de gasolina
Imagem

modulo fosgate.. e um sub de 12, só p um som ambiente ta otimo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem nesta foto, filha de uma P>>>> tento abrir a porta p roubar meu som.. eu pulei de cima da laje da casa da minha vó e peguei o Ladrãozinho, ele me deu esse prejuuu na porta.
Imagem

aqui eu troquei o vidro, dessa vez me levaram o som do carro. tenho q mandar colocar o insul film aqui...
Imagem

Imagem

Trava CARNEIRO, e ao lado a chave de tons da buzina
Imagem

Aqui minha Buzinhaa, meus vizinhos ficam p da vida quando eu chegooo e toco as cornetas kkkk
Imagem

Imagem



é isso ai, logo mais coloco nos UP's, assim q eu arrumar um trampo kkkkk to desempregado e sustentar a gasolina nao ta facil... o pior é paga o ipva kkk mais p tudo se da um jeito...

abraços


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

meu hj tomei um baita susto, o burrinho do frio deu pauu fiquei sem frio... inda bemmm q eu tava na rua de casa e tava de 2 marcha.. reduzii e parei em casa... vo passa ano novo sem carro. nenhum mecanico esta trampando aaqui... :(


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

CAra, belo wind man....
show!!!
porem, sou contra calotas! kkkk
e as cornetas!?
ja tenho uma e jah da um barulho legal, aogra imagina 3!? ia matar os motoboy's na radial kkkkkk
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:CAra, belo wind man....
show!!!
porem, sou contra calotas! kkkk
e as cornetas!?
ja tenho uma e jah da um barulho legal, aogra imagina 3!? ia matar os motoboy's na radial kkkkkk
loko seu wind tbm... as calotas eu coloquei só p mudar um poco o carro, onde eu passava todo munto ja sabia quem era, tem dois corsa preto aqui onde eu moro...

e as cornetas, meuu essa buzina é loka de mais kkkk


LeoParadinhA
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 09:05:15 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoParadinhA »

Aí mano..como vc fez pra instalar esta trava no porta malas? estou procurando pro meu!
Corsa Super 1998 4P 1.0 8v MPFI
Salvador - BA


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala wenner, meus parabéns pelo Wind, e que wind! Já usei calotas pretas, deixam o carro exclusivo, a única dica que posso dar por enquanto é a que sempre digo esse corsa tá merecendo uma mascara negra, no mais está perfeito continue postando os up´s. Abraço!
Marcelo Binato


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

LeoParadinhA escreveu:Aí mano..como vc fez pra instalar esta trava no porta malas? estou procurando pro meu!
eai blz?

intão...eu mesmo instalei, tinha uma trava aqui em casa , retirei a proteção da tampa la encontrei o chicote original da trava e os furos, a unica coisa q fiz foi colocar uma chavinha "L" na trava colando com cola e colocando p funciona, isso é a coisa mais simples q tem p fazer...aproveita e ja coloca um trava na tampa do combustivel ai acaba akele enxe linguiça no posto de vc dar a chave ao frentista, mais a trava do combustivel é outra.

abraços


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

marcelo binato escreveu:Fala wenner, meus parabéns pelo Wind, e que wind! Já usei calotas pretas, deixam o carro exclusivo, a única dica que posso dar por enquanto é a que sempre digo esse corsa tá merecendo uma mascara negra, no mais está perfeito continue postando os up´s. Abraço!
Marcelo Binato
Falaa meu amigo blz? parabens pelo corsa ta showw, um dia quero dexa o meu assim... rsrs

então eu ja pensei na mascara negra, mais eu axo q vai ficar muito preto o carro, não gosto muito... acho q assim já chama muita atenção, mais sou fã da mascara negra, estou pensando em trocar e pegar um sedãn ,,e deixar igual ao blackchevy do ulisses, akele sim é um corsa FUDIDOOO, onde passa aposto q todos olham...

tem novos up's aii.... meuu glsinhoo rsrs ta no mecanico taa trocando os freioss..

abraçoss


LeoParadinhA
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 09:05:15 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoParadinhA »

wenner escreveu: eai blz?

intão...eu mesmo instalei, tinha uma trava aqui em casa , retirei a proteção da tampa la encontrei o chicote original da trava e os furos, a unica coisa q fiz foi colocar uma chavinha "L" na trava colando com cola e colocando p funciona, isso é a coisa mais simples q tem p fazer...aproveita e ja coloca um trava na tampa do combustivel ai acaba akele enxe linguiça no posto de vc dar a chave ao frentista, mais a trava do combustivel é outra.

abraços
E essa trava do combustivel como funciona?
Corsa Super 1998 4P 1.0 8v MPFI
Salvador - BA


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

LeoParadinhA escreveu:
wenner escreveu: eai blz?

intão...eu mesmo instalei, tinha uma trava aqui em casa , retirei a proteção da tampa la encontrei o chicote original da trava e os furos, a unica coisa q fiz foi colocar uma chavinha "L" na trava colando com cola e colocando p funciona, isso é a coisa mais simples q tem p fazer...aproveita e ja coloca um trava na tampa do combustivel ai acaba akele enxe linguiça no posto de vc dar a chave ao frentista, mais a trava do combustivel é outra.

abraços
E essa trava do combustivel como funciona?
é assim, quando vc vai no posto abastecer tem q entregar a chave ao frentista ceerto?!

com a trava do combustivel isso acaba.... quando vc trava as portas do carro, ele tbm trava a porta do combustivel... pra mim é muito bom meu carro ter isso, pois toda vez q ia ao posto tinha q tirar a chave do contato e entregar ao frentista...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”