[FOTOS] - Um novo membro do Forum - Lucas Saraiva

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Poooo Galera... vlw mesmo pela força.. bom saber que ainda há mais pessoas que realmente gostam desse carrinho... o motor dele acho show de bola... to doido pra colocar as rodas logo no carro... fiz umas simulações aqui... o que voces acham de como ficaria?

Imagem

Imagem

Imagem

Tem alguem de Vitoria aqui no forum?

Grande Abraço!!!


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Ahh outra coisa...

O que voces recomendariam? Estava pensando em colocar rodas 17" mas tenho medo de ficar raspando... o que seria melhor? 17" sem mexer na suspensão e perfil mais baixo de pneu?

Ou 15" com o carro menos trator e perfil um pouco mais alto?


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Lucas,

Seja bem vindo ao clube, parabéns pelo carro realmente ele tá perfeito! Muito novo!
Sobre as rodas, 17 concerteza ficaria mais bonito... porém andar com 17 é mais complicado, pois as chances de rasár são grandes comparadas a uma aro 15.

Opte por rodas originais da GM, a variedade de modelos é grande e todas combinam muito bem com o Corsa. Fique atento as caracteristicas de cada roda. Off-Set, tala e aro. Se quiser enteder melhor sobre o assunto de uma lida nos tópicos fixos da seção de Acessórios, Rodas e Personalização... as exepriencias te ajudaram e muito na decisão de compra e vai fazer com que você não se arrependa no futuro e não gaste dinheiro atoa!

Mais uma vez parabéns pelo carro, abraços.


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Eduardo Lirani escreveu:Lucas,

Seja bem vindo ao clube, parabéns pelo carro realmente ele tá perfeito! Muito novo!
Sobre as rodas, 17 concerteza ficaria mais bonito... porém andar com 17 é mais complicado, pois as chances de rasár são grandes comparadas a uma aro 15.

Opte por rodas originais da GM, a variedade de modelos é grande e todas combinam muito bem com o Corsa. Fique atento as caracteristicas de cada roda. Off-Set, tala e aro. Se quiser enteder melhor sobre o assunto de uma lida nos tópicos fixos da seção de Acessórios, Rodas e Personalização... as exepriencias te ajudaram e muito na decisão de compra e vai fazer com que você não se arrependa no futuro e não gaste dinheiro atoa!

Mais uma vez parabéns pelo carro, abraços.
Fala Eduardo...

rapa.. vlw a força... acho que vou fazer o seguinte... vou pegar uma 14" orignal GM do corsa... aquela de 5 pontas abaulada que vem no corsa normalmente, tem um colega de serviço que esta passando ela num preço com cada uma...

Aih acho que vou investir mesmo no Air Coll Intake + Abafador Isotta + Kit aerodinamico + nova grade...

Quais e onde voces recomendariam a aquisição dessas peças?

pergunto denovo...

TEM ALGUEM DO CORSA CLUBE AQUI EM VITORIA? rsrsrsrs

Grande abraço a todos!!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Lucas Saraiva escreveu:Fala Eduardo...

rapa.. vlw a força... acho que vou fazer o seguinte... vou pegar uma 14" orignal GM do corsa... aquela de 5 pontas abaulada que vem no corsa normalmente, tem um colega de serviço que esta passando ela num preço com cada uma...

Aih acho que vou investir mesmo no Air Coll Intake + Abafador Isotta + Kit aerodinamico + nova grade...

Quais e onde voces recomendariam a aquisição dessas peças?

pergunto denovo...

TEM ALGUEM DO CORSA CLUBE AQUI EM VITORIA? rsrsrsrs

Grande abraço a todos!!
Essa 14 do Corsa Premium são mosca-branca, muito dificil de acha-las! Outra opção interessante seria as 15 da Montana Sport!

Se for comprar o kit aero-dinamico original, melhor procurar em concecnionárias ou lojas de revenda de peças... um bom exemplo que tem aqui em SP é a Aciolly!

Abraços.


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

BOm galera.. acabei colocando essas rodas aqui.. 14" mesmo por enquanto.. para eu nao ter tantos gastos e ja dar uma nova cara para o meu Silver bullet...

Imagem


nao tirei fotos ainda pq fiz isso na noite de ontem... e nao vai dar pra tirar foto ate segunda pois hoje ja viajo em direção a BH.. minha linda cidade... passar reveillon com os parentes rsrs... assim que der posto fotos de como ficou...

Vlws!!! Feliz Ano novo para voces!!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Lucas, se eu fosse você seguiria as dicas do amigo Eduardo Lirani.
Opte por rodas originais da GM e seja feliz. :mrgreen:


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

André Premium escreveu:Lucas, se eu fosse você seguiria as dicas do amigo Eduardo Lirani.
Opte por rodas originais da GM e seja feliz. :mrgreen:
Grande Andre!!! Tudo certo? Pois é estou levando sim em consideracao tudo isso... tanto que implementei uma Roda 14" original do Corsa Premium... peguei de um amigo meu é usada mas ta valendo.. e... inspirado pelo seu topico de fotos... segue uma sessa que fiz agorinha a pouco que cheguei de viajem...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do blackout que de longe parece só fosco... mas é Fibra de Carbono... rsrsr

Imagem

Espero que tenham gostado.. talvez essa semana cheguem o aerofolio, a grade e os retovisores cromo... + abafador esportivo + Air Cool Kit

Algum moderador pode mudar o titulo do topico para:

[FOTOS] Novo Membro - Corsa Hatch 1.4 Maxx - Silver Bullet - Work In Progress...


Avatar do usuário
duka.
:: Champ ::
Mensagens: 544
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 06:59:51 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duka. »

qt pagou nas rodas com pneus?


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

duka. escreveu:qt pagou nas rodas com pneus?
Paguei 150,00 em cada uma por ser de um brother aqui do serviço... aih ficou mais barato... aih agora ao menos me preocupo com outros detalhes do carro...

Falando nisso alguem sabem onde posso encomendar o aerofolio original do corsa SS?
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”