[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Tiagão,

Que bom que conseguiu meu amigo! Não consegui tirar as fotos, ainda bem que o Marino te ajudou nessa. Ficou perfeita, esse UP é muito bom!

Abraços,
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Show de bola o Classic!

Mesma km do meu carro, só que menos
heheheheheheh

bancada de couro é o que há mesmo!
Abraço
Obrigado pelos elogios... hoje ele está beirando os 27.000 km... mas continua jovem como nas 1ªs fotos...
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Bem bancana. O interessante é que quando vc anda um que não tem fica estranho... estou 100% acostumado com a minha... Minha esposa adora.
Bem por aí mesmo, meu pai tem um 2010 que não tem couro, é estranho... Pra limpar então, é super pratico...
Tiagão,

Que bom que conseguiu meu amigo! Não consegui tirar as fotos, ainda bem que o Marino te ajudou nessa. Ficou perfeita, esse UP é muito bom!

Abraços,
Lirani,

Valeu cara, o que vale mesmo é a intenção, e nesse clube tem muita gente bem intecionada para ajudar e divulgar as experiências.

Como já disse meu próximo passo será comprar o protetor da bateria, aqui na Acioly está em falta, e também aquele acabamento que cobre os trilhos do banco, vc tem no seu carro e o Marino também.
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

As fotos que pediu estão na página anterior a esta.
BRUNO EGT
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 03:57:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BRUNO EGT »

lindo seu classic, sou novo no clube então ainda estou aprendendo a mecher aki.rs tenho um igual e estou precisando de ajuda, eu tinha o milha e tambem instalado nele um xenon, acabei batendo e quebrando um lado, comprei o mesmo pela internet so que agora nao consigo arrumar ninguem que consiga instalar ele pra mim, da outra vez que instalei o cara nao precisou cortar o ingate so que agora nao estou conseguindo colocar porque falam que o ingate atrapalha, onde voce mecheu nele a segunda vez, trabalho na lapa perto da clelia. valeu abraços
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

BRUNO EGT escreveu:lindo seu classic, sou novo no clube então ainda estou aprendendo a mecher aki.rs tenho um igual e estou precisando de ajuda, eu tinha o milha e tambem instalado nele um xenon, acabei batendo e quebrando um lado, comprei o mesmo pela internet so que agora nao consigo arrumar ninguem que consiga instalar ele pra mim, da outra vez que instalei o cara nao precisou cortar o ingate so que agora nao estou conseguindo colocar porque falam que o ingate atrapalha, onde voce mecheu nele a segunda vez, trabalho na lapa perto da clelia. valeu abraços
Bruno,

Pior que o meu está com o engate cortado, conversando com o ex dono do carro ele disse que mandou instalar numa loja aí na Rua Clélia, mas se vc ler os meus tópicos vai ver o serviço porco que fizeram e quase queimou o reservatório da gasolina quando o chicote derreteu. Fiz tudo novo e com lâmpadas normais da marca GE, nada muito forte senão acaba derrentendo a carcaça. Tem um eletricista aqui no bairro do Belém, ele que fez pra mim, inclusive colocando o botão original, já fez mais de 1 ano e até agora tudo funcionando perfeitamente.

Tem outro membro aqui no CC, o Paulinho, ele é daqueles cara que é fução, pode ser que ele possa te ajudar nesse assunto, pois o classic dele também tem os milhas. Esse é o tópico do carro dele... http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85846

Abração...
BRUNO EGT
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 03:57:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BRUNO EGT »

Tiago Rosalino escreveu:
BRUNO EGT escreveu:lindo seu classic, sou novo no clube então ainda estou aprendendo a mecher aki.rs tenho um igual e estou precisando de ajuda, eu tinha o milha e tambem instalado nele um xenon, acabei batendo e quebrando um lado, comprei o mesmo pela internet so que agora nao consigo arrumar ninguem que consiga instalar ele pra mim, da outra vez que instalei o cara nao precisou cortar o ingate so que agora nao estou conseguindo colocar porque falam que o ingate atrapalha, onde voce mecheu nele a segunda vez, trabalho na lapa perto da clelia. valeu abraços
Bruno,

Pior que o meu está com o engate cortado, conversando com o ex dono do carro ele disse que mandou instalar numa loja aí na Rua Clélia, mas se vc ler os meus tópicos vai ver o serviço porco que fizeram e quase queimou o reservatório da gasolina quando o chicote derreteu. Fiz tudo novo e com lâmpadas normais da marca GE, nada muito forte senão acaba derrentendo a carcaça. Tem um eletricista aqui no bairro do Belém, ele que fez pra mim, inclusive colocando o botão original, já fez mais de 1 ano e até agora tudo funcionando perfeitamente.

Tem outro membro aqui no CC, o Paulinho, ele é daqueles cara que é fução, pode ser que ele possa te ajudar nesse assunto, pois o classic dele também tem os milhas. Esse é o tópico do carro dele... http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85846

Abração...
Valeu cara obrigado.
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

UP...
franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

to de volta hehehe
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

franthesko escreveu:to de volta hehehe
Grande Fran, e aí, novidades??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”