[FOTOS] - Mia - Corsa Wagon GLS 1.6 - tato_moura

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Triste demais essas fotos!

Mas como os caras falaram ai, logo logo ela voltará, e voltará ainda mais TOP!

Precisando estamos ai mano!

Abraços,


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Boa novas galera,

a Mia já está na oficina, fui lá hoje conhecer o local mais a fundo e gostei do que vi. Só usam peças genuinas e tem 2 estufas pra pintura, todo organizado, aparentemente e pelas recomendaçoes, lá é O lugar, veremos.

Amanha o perito vai lá pra orçar o conserto, apos a aprovaçao vou lá negociar as outras coisas que quero fazer.

A pintura completa eles cobram 2.600,00 (oficina de carro iimportado é CENSURADO rs), como a seguradora vai bancar algumas coisas, o valor não vai ser esse logico.

Estou feliz pela Mia, está em um excelente lugar, mas triste porque ela NUNCA dormiu fora de cara e isso me da uma dor no coração. =/

Vou mante-los informados e quando começar o serviço, vou tirar fotos, abraços a todos.

Tato_Moura - Thiago Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Fala aí brother, tive lá no face e a muito tempo não te fazia uma visita aqui no CC, fico feliz por não ter te acontecido nada e triste pela Mia...mais esprema esse limão e faça uma limonada, eu aproveitei q o Shurato parou e tô dando uma geral nele...meu vacilo voi ter confiado d+ na oficina (TAQUALTO), conhece?
Descuida não...carinho só tem quem gosta mesmo, como agente gosta...agora tenho que desmontar toda frente do Shurato novamente...tô pagando caro pelo excesso de confiança.
Boa sorte aí e estarei de olho na evolução, abraço!!!


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

marinho170db escreveu:Fala aí brother, tive lá no face e a muito tempo não te fazia uma visita aqui no CC, fico feliz por não ter te acontecido nada e triste pela Mia...mais esprema esse limão e faça uma limonada, eu aproveitei q o Shurato parou e tô dando uma geral nele...meu vacilo voi ter confiado d+ na oficina (TAQUALTO), conhece?
Descuida não...carinho só tem quem gosta mesmo, como agente gosta...agora tenho que desmontar toda frente do Shurato novamente...tô pagando caro pelo excesso de confiança.
Boa sorte aí e estarei de olho na evolução, abraço!!!

Fala amigao, blz?

OBrigado pela visita, conheço a oficina sim, inclusive é lá que a Mia está, tive ótimas recomendaçoes, o que houve com seu carro?
Você levou por contra proprio ou foi reparo por seguro?

Não pode deixar correr frouxo, eu vou acompanhar no minimo 2x por semana e tirar fotos, só pago a franquia se concordar com o que foi feito.

forte abraço
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

conheço a oficina sim, inclusive é lá que a Mia está, tive ótimas recomendaçoes, o que houve com seu carro?
Você levou por contra proprio ou foi reparo por seguro?
Nossa véio deu até um arrepio agora.....


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Pocha Brother como o RogerMansur disse, "deu até um arrepio agora", assim que lí este post corri para gaveta apanhei a chave e a câmera e corri para fotografar o Shurato...tiradas as fotos corre para postar...bem vou colocar no meu Face que é mais rápido e tu dá uma olhada...e meus amigos do CC aguardem só um pouquinho que eu posto com calma lá na minha página http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... db&start=0
Primeiro vamos salvar um Brother!!!!


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Tá lá...minha parte eu fiz e espero que ele veja a tempo!!!!!!!!
BOA SORTE!!!!!!!!!


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Eu to vendo as fotos, obrigado por me alertar, mas oq aconteceu exatamente? vc nao viu na hora? foi reparo por seguro?
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Tato_Moura escreveu:Eu to vendo as fotos, obrigado por me alertar, mas oq aconteceu exatamente? vc nao viu na hora? foi reparo por seguro?
Conhece gente de conversa doce, vaselina, enrolona...vai conhecer...vi cara mais era tanta desculpa esfarrapada que tirei para não me aborrecer...sou pavio curto...muuuito curtooo e perderia a razão, saí na diplomacia, sorrindo e realmente não vi os detalhes que vi assim que cheguei em casa, sou muito curioso e resolvi desmontar para ver como ficou o serviço e a surpresa é que ainda nem desmontei e achei essas "M" todas...parei para não enfartar!!!!!!!!!!!! Ainda tem o caso de uma bomba d'água que paguei pois eles disseram que a minha estava ruim e até agora não achei marca de chave em nenhum dos parafusos..essa eu vou gravar na hora de desmontar para conferir se a que está instalada é mesmo nova....eu tinha que ter escutado o cara do "reclameaqui"...me fu.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tato_Moura escreveu:Eu estava sem sinto de segurança e bati com a cabeça no teto do carro, a colisao foi em uma descida de alta velocidade (maxima 100km/h) e projetou meu corpo pra frente.

A Mia não teve nenhuma havaria mecanica, apos o acidente, a trouxe pra casa (mais ou menos 35km) e ela veio perfeita, so a ventoinha que esta arrastando no coletor, o estrado interno foi grande, apesar de amassados, radiador e condesador estao perfeito e o ar condiciona funciona ainda! hehe.
Estou atrasado, de qualquer forma que bom que não se machucou, mesmo sendo algo simples. O carro é correr atrás que fica novo novamente.

Qual o up? Para choque personalizado?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”