[FOTOS] - Corsa Hatch 1.8 flex e seus UPs

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arthur Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 10:37:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arthur Souza »

pronto...li td

huahiuahua
cara, tá bonitão o corsa!

Gostei de ver os ups, e as ideias tbm são ótimas!

conforme for acontecendo, vai atualizando pra gente hein?

parabens man!

abç


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

CENSURADO, mto CENSURADO o lance do DVD heim mano, curti pra caralho.

Da ate vontade de fazer, mas eu não sou mto fã de DVD ainda. Quem sabe um dia eu mudo do ideia.

Fora isso sem comentários, ficou legal o esqueminha de tapar o dvd, so não deixa falante "mostrando" se não a galera cresce o olho.

Mto lindo!

Parabéns! Belo carro, rss...


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Muito bonito teu corsa, show mesmo. Gostei do som com gps, ficou bem legal!
Parabéns!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

NUsss
Aew amigo
parabens pelo belo carro '-'
Me surpreendi bastante, e os up's de otimo gosto....
Sei que vc ja tem muito tempo aki no forum, mais como vc começou agora a postar a vida de seu corsa eu digo.
Bem Vindo a Familia amigao
e que vem otimos up's
abraçooo


cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

daniel_izaias escreveu:Detalhes de muito bom gosto ... Parabéns ... e quando tiver mais up´s é só postar pra galera ver ...


Abrasssssssssssss
bbd_studio (Bruno B) escreveu:to gostando de ver man.. parabens pela caranga!! :D :D
Robson Souza escreveu:Parabens irmão... Ups de bom gosto, tá lindão o carro!!

Abraço
Arthur Souza escreveu:pronto...li td

huahiuahua
cara, tá bonitão o corsa!

Gostei de ver os ups, e as ideias tbm são ótimas!

conforme for acontecendo, vai atualizando pra gente hein?

parabens man!

abç
Valeu galera, vo postar os próximos UPs sim... esse mês eu to paquerando o volante em couro.

Eu ia postar mais umas fotos mas acho que meu pai surrupiou a câmera fotográfica uheuhe, foto com celular na garagem fica muito ruim.

Quando achar ela eu posto mais algumas fotos.
Ronaldo [SCCP] escreveu:Belo corsa heim, ótimos ups, ficou perfeito o trabalho ali para "fazer" a moldura pro 2 din, ve se aparece nos encontros de SP blz.

Abraço
Opa, valeu, ela ainda não ta finalizada, to dando uns tratos nela pra ver se ela fica mais justa na borda do aparelho.

A buraquera das ruas onde passo faz o lado direito dela vir pra frente do som.

Fiz uns ajustes hoje, vamos ver como fica durante essa semana.
Rafa_ell escreveu:Nossa tah lindo !!!
A sacada pra tampar o DVD ficou legal !
bgrizante escreveu:Ai sim heein brother!!
Gostei do esquema do DVD, eu tinha visto o tópico do fhi_22, tinha até pensado em fazer, mas depois desisti da ideia...
mas agora vi que não parece ser tão difícil assim.
Parabéns pelo corsa brother!
Belos up's...e que venham os próximo né!
Uma dica, eu trocaria o farol dianteiro, pelo modelo mais novo.

abraços!!
Valeu gente.

Então, no começo eu fiquei um pouco receoso porque no tópico do fhi_22 ele explicou que cortou o plástico do fundo pra encaixar o som dele, e eu fiquei com um pouco de receio de fazer isso (a grande maioria dos ups que eu to fazendo são reversíveis).

Eu consegui montar o som sem precisar cortar essa peça mas o lado ruim é que meu som ficou um pouco mais solto, já que eu não usei a cinta de fixação.

Aqui tem uma imagem que eu catei aqui no fórum. Esses retângulos em vermelho são os locais onde eu coloquei as mantas que "prendem" o aparelho.

Imagem

Se você começar a montar desse jeito realmente não vai ser complicado pq o único trabalho é cortar a manta e prender ela dentro do painel. Gastei um tempo fazendo isso até ficar bom mas aí também é a única coisa que vc vai gastar pq a manta é bem barata.

Trocar o farol dianteiro ou o traseiro?
Pq do dianteiro o que eu notei é que nos mais novos vc consegue ver lâmpada da seta e no do meu tem umas listras que não da pra ver. Sabe se tem outra diferença?

Aliás as minhas lentes tão com uns machucadinhos na parte superior que eu não sei se da pra arrumar... depois eu posto fotos pra ver o que acham
spdio escreveu:CENSURADO, mto CENSURADO o lance do DVD heim mano, curti pra caralho.

Da ate vontade de fazer, mas eu não sou mto fã de DVD ainda. Quem sabe um dia eu mudo do ideia.

Fora isso sem comentários, ficou legal o esqueminha de tapar o dvd, so não deixa falante "mostrando" se não a galera cresce o olho.

Mto lindo!

Parabéns! Belo carro, rss...
Se quiser eu te encorajo hehehe

Eu mesmo nunca fiz questão de colocar DVD mas meu som anterior era tão velho que o máximo que ele fazia era ler CD-RW, então se é pra pegar um som bom pq não pegar um DVD?

É mais caro mas daí ficou um negócio mais legal.

Se vc ainda tiver na dúvida da uma olhada nos vídeos do youtube, dúvido que vc não vai se animar.
mauricio_rs escreveu:Muito bonito teu corsa, show mesmo. Gostei do som com gps, ficou bem legal!
Parabéns!
Abraço
Valeu hehehe o GPS deu um "tchan" no negócio. Sempre quis um carro com o painel parecido com carros europeus e americanos, com aquelas telas com GPS integrados e tal, e fiquei supreso quando vi que dava pra eu fazer isso.

Eu não gostava daquele suporte no vidro dianteiro do GPS comum, acho que chama atenção e ainda é feio...
Heliin escreveu:NUsss
Aew amigo
parabens pelo belo carro '-'
Me surpreendi bastante, e os up's de otimo gosto....
Sei que vc ja tem muito tempo aki no forum, mais como vc começou agora a postar a vida de seu corsa eu digo.
Bem Vindo a Familia amigao
e que vem otimos up's
abraçooo
Opa, valeu.
Vou tentar aparecer sim. Eu quis ir no último encontro no Extra Anchieta mas fiquei sem tempo, vou tentar ir no próximo.

Abraços


cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

E aí galerinha,

Não resisti e acabei adquirindo o volnte em couro rs

Imagem

Imagem
O acabamento dele me surpreendeu, é muito bem feito. No começo estranhei a pegada pq ele é um pouco mais grosso do que o volante normal mas acostuma rápido e fica muito bom. Pra quem tem mão grande fica bem mais confotável.


Outra coisa que me aconteceu esse mês foi que eu tive que mudar de estacionamento lá perto do serviço. No anterior eu podia levar a chave do carro comigo mas nesse de agora preciso deixar ela lá.
O disfarce tem feito um bom trabalho mas como os caras ficam manobrando o carro durante o dia, eu corria o risco deles largarem a chave no contato e deixarem o som chupando bateria sem eles perceberem.

Como isso já aconteceu uma vez, achei melhor colocar um interruptor no fio do ACC. Isso me deu a oportunidade de tirar fotos de dentro do painel pra mostrar o que eu fiz exatamente.

Imagem
Notem que não fiz nada absurdo. Simplesmente dobrei alguns pedaços de manta e prendi com fita isolante embaixo, em cima, nas laterais e no fundo.

Parece serviço porco mas uma das minhas preocupações é não fazer algo que eu possa me arrepender depois.

Imagem

Aqui uma foto do som colocado sem a moldura:

Imagem

Aproveitei e tirei umas fotos do GPS Box (detalhe pro interruptor ali na parte de cima. Só falta eu prender ele):

Imagem

Antena do GPS:

Imagem

Foto do painel. Detalhe pro novo wallpaper do som :D (a moldura eu tirei pra dar mais uma ajeitada)

Imagem

Por enquanto é só.

Abraços


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Amigo,

Parabéns pelo carro! Adoro esses UPs diferentes! :D

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”