[FOTOS] - CORSA SPORT 1.4 8v do Marquinho - Portugal

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Faço das palavras do Adrianno as minhas !
Todos nós somos apaixonados pelo Corsa, seja ele como for ! :D

Gostei muito das ideias que tem nos dado com essas belas imagens do teu corsinha !

O meu retrovisor quadriculado é fixo sim, fiz com papel contact ( adesivo ) :D

-------

Agora duas fotos das tuas "jantes" pintadas !! :D

Esse foi o bege, não sei se era assim rsrs caso não seja só falar !!
Imagem

E esta foi uma brincadeira que fiz !!
Imagem

Abraços !!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Avatar do usuário
Marco Rosado
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 05:39:16 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Rosado »

Marrcelo escreveu:Faço das palavras do Adrianno as minhas !
Todos nós somos apaixonados pelo Corsa, seja ele como for ! :D

Gostei muito das ideias que tem nos dado com essas belas imagens do teu corsinha !

O meu retrovisor quadriculado é fixo sim, fiz com papel contact ( adesivo ) :D

-------

Agora duas fotos das tuas "jantes" pintadas !! :D

Esse foi o bege, não sei se era assim rsrs caso não seja só falar !!
Imagem

E esta foi uma brincadeira que fiz !!
Imagem

Abraços !!


muito obrigado pela dedicaçao ke tiveste em mexer nas minhas rodas é ke vou mandar pinta-las e arranja-las e ainda nao tenho bem a certeza da cor.


Avatar do usuário
Marco Rosado
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 05:39:16 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Rosado »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:
Marco Rosado escreveu:
bbd_studio (Bruno B) escreveu: caraca man muito bom esse site..

já estou vendo ele faz mais de 1 hora :D :D

bruno


esse site é um forum ca de portugal tem muita coisa é o www.lowered.eu tem varias ideias para voces so estou tentanto ajudar ah pessoas ke pensam ke eu ando ofendido ou ke ando a ofender alguem eu so estou tentando ajudar assim voces controem o vosso carro com estas ideias passam na rua e kualker pessoa parte o pescoço a olhar para o vosso carro.corsa ah muitos e colados ao chao agora ideias é ke faltam muitas por exemplo outra coisa voces nao sei se conhecem o car-bra aki usa-se muito é um protector de capô contra pedras e gelo aki nao tem funçao nenhum ke aki nao gela muito mas é para o estilo

marco.

realmente a galera dai curti muito tunnar os carros só carro top!!! a unica diferença quevii tb que a galera dai curte muito colocar os pneus largão e as rodas para fora dos paralamas. aqui no brasil é proibido. vcs preparam a sup para fazer isso né ?? pq só colocar uma mola esportiva seria um jogo de pneu por semana e os paralamanas já era.


entao marco se acredita que eu sempre via esses car-bra em alguns carros aqui no brasil e nunca soube a funçao disso.. :D :D :D vc citou desse car-bra a primeira coisa que fiz foi GOoOoOGle rsrsrs.. :D :D

bruno


aki tb é proibido andar com os pneus para fora mas os meus nao ficam para fora so a jante é ke fica o pneu fica para dentro.nao podem fazer nada ja levei 3 multas pk na altura tinha o pneu muito largo mas agora so a janteé larga o pneu é fininho fica para dentro do carro.tb é proibido de andar de jante 15 no corsa maximo é 14 mas eu fui a opel daki conheço o gajo passei-lhe 150 euros por baixo da mesa e ele deu-me a averbaçao se me mandarem para lou legal. e eu tenho coilovers mola de rosca e ainda trabalhada no veio do amortecedor em cima na rosca onde aperta nas torres mandei tornear e fazer mais rosca para baixo para baixar mais ainda eu consigo ter as jantes para foa o pneu para dentro e colar o paraxokes a frente no chao sem ke nada roçe.


em relaçao ao car-bra ja encontraste alguma coisa?eu tenho 2 comprei um vindo da alemanha custou-me 70 euros e mandei fazer um a copiar dakele so ke em tecido de onça.rsrsrsrsrsr


Avatar do usuário
Marco Rosado
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 05:39:16 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Rosado »

Adrianno Sakamoto escreveu:
bbd_studio (Bruno B) escreveu: entao marco se acredita que eu sempre via esses car-bra em alguns carros aqui no brasil e nunca soube a funçao disso.. :D :D :D vc citou desse car-bra a primeira coisa que fiz foi GOoOoOGle rsrsrs.. :D :D
Faz tempo que não vejo sutiâ pra capô :lol: Tinha muito em Mitsubishi Eclipse, BMW, mais em importados e GM se o dono fosse caprichado num Omega, num Vectra A e Calibra.

Mas Marco, ofender quem? :lol: Certamente todos nós temos estilos e finalidades distintas aos nossos Corsas e respeitamos uns aos outros. Eu pelo menos curto muito os Corsas que são divulgados, sendo tunados, originais, destruidos (tem uns Rat-Corsas :lol: ).

Na Europa um Corsa é bem mais barato, o que ajuda muito na hora de modificar.

Abraços!

aqui nao se ve car-bra pk nao tem fundamento nenhum so usa kem é adepto do german style



se keres ke te diga o corsa aki ta muito ultrapassado ah aki corsas 1.0 a venda por 500 euros.o meu ainda ta por 1500 euros e depois ah o topo do corsa que estao a 3000 euros ainda sao a gasoleo os 1.5 t.d. com o motor isuzu grandes makinas sao motores de guerra fazem mais ke um milhao de km à vontade.


Avatar do usuário
Marco Rosado
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 05:39:16 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Rosado »

ah e para kem nao sabe o corsa tb tem afinaçao de camber atras muito facil e nao precisa de gastar dinheiro nenhum. o corsa atras tem um eixo ke liga uma roda a outrano fim desse eixo em cada lado tem 4 parafusos ke agarram os tambores dos travoes onde encaixa a roda depois.ou seja nesses 4 parafusos temos 2 em cima e 2 em baixo os de cima aliviam e os de baixo tiram fora os 2,depois arranjam 2 anilhas de 2 mm uma para cada parafuso e colocam entre o tambore onde agarra o tambor depois é so apertar ou seja com essas anilhas de 2mm em baixo vai logo desviar 4 nos de cima ou seja depois no topo entre a face do pneu e a cava da roda nota-sse logo uma diferença de kuase 1 cm para kem tem problema de esfolar os pneus na cava da roda é assim ke deve fazer.

abração a todos


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Marco Rosado escreveu: aqui nao se ve car-bra pk nao tem fundamento nenhum so usa kem é adepto do german style

se keres ke te diga o corsa aki ta muito ultrapassado ah aki corsas 1.0 a venda por 500 euros.o meu ainda ta por 1500 euros e depois ah o topo do corsa que estao a 3000 euros ainda sao a gasoleo os 1.5 t.d. com o motor isuzu grandes makinas sao motores de guerra fazem mais ke um milhao de km à vontade.
O car-bra vendiam aqui prometendo proteção contra cascalhos, detritos e insetos que de certa forma ajudava.

Tem pessoas ai que pagam para se livrar do carro velho :lol: . No Japão tem uma situação semelhante.

Uma pessoa fez um vídeo despedindo-se de seu Corsa (lá Vita) com 57 mil km rodados :lol: :

[youtube]nj9fiKzVlxI[/youtube]
Como temos aquele pensamento do "carro que foi feito para durar" chega a ser um absurdo, mas como morei lá um tempo a renda chega a ser boa o suficiente para adquirir as novidades que chegam ao mercado.

Não é a toa que países como Chile, Paraguai, Bolivia negociam esses veículos e dão uma "arrumação" trocado o sentido do volante. Os primeiros Vita foram vendidos com a direção no lado esquerdo nem precisam ajeitar, apenas mandar pra revenda. São BEM mais completos com teto, ABS, direção, airbag, etc.

Abraços!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Gostei demais do vídeo. :D


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Show esse Corsa das Europas :lol:
Muito lindo e os corsa dai são de outro nivel né!


Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”