[FOTOS] - Corsa GSi 1.6 16v - guilherme_sonorização

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa GSi 1.6 16v - guilherme_sonorização

Mensagem por guilherme_sonorização »

Bom, antigamente tinha um topico aqui da minha pick-up corsa 2.4, mas tive uns problemas e tive que deletar todos topicos que eu tinha dela nos foruns por aí, agora vou começar novamente, mas com a minha nova aquisição, um Corsa GSi 1.6 16v..

Ele tem algumas coisinhas pra fazer (mas pelo preço que eu paguei tenho margem pra dar um talento socegado), o que eu pretendo fazer mais de inicio é o seguinte:

*Pintar os 2 parachoques, molduras do paralama, saia lateral, enfim, o "contorno" do carro, ja alinhando tudo certinho, colocando 2 tampinhas da saia lateral que estão faltando, aí vou aproveitar e trocar os emblemas (os 2, gsi16v, e o escrito corsa normal) que estão velhos, e colocar novinhos, vou aproveitar e arrumar um detalhe no parachoque dianteiro que está errado (ali na grade debaixo do parachoque, do lado do milha, o fundo é preto, e nesse ta branco), e dar um polimento no carro inteiro, fiz em um pedacinho pra ter uma noção de como está a pintura e ja abriu um brilho fudido nesse pedaçinho..

Motor está 100%, melhor do que eu imaginava hehe, inclusive com aquela bomba de ar secundaria, EGR, tudo funcionando, hehe, só quero mandar fazer uma revisão COMPLETA pra não ser pego desprevenido daqui a pouco...

E por dentro o carro tambem não tinha praticamente nada pra fazer, todos os acabamentos exclusivos do GSi estão 100% em ordem, teto-solar funcionando certinho, TID do painel funcionando tudo, bancos, forrações, tudo ok (o banco tinha 2 descosturadinhos pequenos, que no mesmo dia eu ja costurei e nem aparece mais hehe), as unicas coisas que tem pra fazer por dentro são: mandar forrar novamente o volante de couro, pois a forração dele está rasgada encima e ja está razoavelmente descascado, e trocar a tampa do porta-luvas (da pra ver nas fotos), pq não sei se tinha um monster ali, ou uma tela de dvd, mas algum cabeça de CENSURADO furou a tampa toda kkkkkk, mas nem me preocupo pq uma tampa dessa não passa de 20pila kkkk

Segue agora as fotos

Não cheguei nem a encerar o carro, como vou pintar uns detalhes e polir inteiro, fiquei com preguiça de encerar kkkkkkk Só lavei mesmo e tirei as fotos kkk

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E tambem em breve ele vai começar a receber algumas malcriações no motor heheh
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Parabéns pela aquisição nobre colega!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nusssssss
Imagem
Queria poder tirar umas ftos top assim !
Doido d+
parabens pelo Corsa
Cuide bem dele
abraçoss
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Legal, parabéns... eu só faria a mecânica antes do banho de loja... só por segurança mesmo.
Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

Tá filé teu GSi, meu irmão!
Parabéns.
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Fábio A Santos escreveu:Parabéns pela aquisição nobre colega!!
Valeu
Nusssssss

Queria poder tirar umas ftos top assim !
Doido d+
parabens pelo Corsa
Cuide bem dele
abraçoss
Que nada mano, pior que nem tenho as manha, e tirei as foto com uma camerazinha normal dessas de mão da sony, de uns 4 ano atraz hehehe, o maximo que teve foi uns ajustes no contraste da foto e tal, mas coisa pouca.. o tempo tambem ajudou nas fotos :D
Legal, parabéns... eu só faria a mecânica antes do banho de loja... só por segurança mesmo.
Vou fazer uma revisãozinha nele só pra saber que o carro está 100%, mas de resto ele está tudo certinho, sistema de EGR, injeção, tudo certinho..
Tá filé teu GSi, meu irmão!
Parabéns.
Valeu
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Só pra constar, ja rolou mais uns ups, que não necessitam de fotos kkkkkk

Sonzinho basico, subzinho no porta-malas, modulozinho e tal...

Chave canivete com alarme integrado

Lampadas de led na meia-luz, ré, placa, e na luz de teto interior

E essa semana fiz encomenda de algumas coisinhas... Botão do farol e do retrovisor eletrico que estavam quebrados, As tampinhas da saia lateral que estavam faltando, e ja estou com os 2 emblemas em vista, só estou orçando mais uns preços pra ver onde sai mais barato kkkkk

E se tudo der certo, na verdade, estou finalizando um negocio, tenho 1 proposta concreta, e estou esperando a resposta de outra melhor, se não der certo fecho na 1º proposta mesmo, aí com a grana o GSi vai receber um put* talento que merece pra ficar 10000% tanto de mecanica, como de estetica.. Aguardem hehe
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Lindo GSi!

Não pensa em colocar as rodas originais dele?

Dá pra ver que você tá se preocupando muito nos pequenos detalhes do carro... muito bom!

To de olho no tópico pra ver esse talento heim!

Abraços e Parabéns pela aquisição, sonho de 9 entre 10 Corseiros
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

iKaRo escreveu:Lindo GSi!

Não pensa em colocar as rodas originais dele?

Dá pra ver que você tá se preocupando muito nos pequenos detalhes do carro... muito bom!

To de olho no tópico pra ver esse talento heim!

Abraços e Parabéns pela aquisição, sonho de 9 entre 10 Corseiros
Opa, valeu, acompanhe sim pq vem coisa boa por ai hehe


E concerteza a hora que aparecer um jogo dessas rodas num preço legal estarei adquirindo elas, mas afim apenas de usa-las de vez em quando e tal.. Na maior parte do tempo prefiro as cata-ventos, na minha opinião combina muito, se o carro não tivesse vindo com elas, concerteza seria a primeira compra que eu faria heheheh
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

UPzim na traseira

Testei um outro setup de molas (devo ter cortado umas meia duzia de elos kkkkk) mas ficou muito baixo pra rodar enquanto não baixar a dianteira (paralama ficou cerca de 1 dedo acima do aro), por fim decidi guardar essas molas pra colocar a hora que baixar a dianteira (fiz as medições certinho e tal, como a frente deu uma levantada na hora que abaixei a traseira, tenho que baixar 3cm na dianteira), e acabei cortando as molas que estavam nele mesmo (as traseiras ja não eram as originais do GSi mesmo kkk), agora ficou numa altura combinando com a dianteira..

Imagem
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”