[FOTOS] - Apresentando Meu Corsa Sedan Gls 2001 - kaio_rox

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kaio_rox
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 03:51:48 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Apresentando Meu Corsa Sedan Gls 2001 - kaio_rox

Mensagem por kaio_rox »

E ae pessoal beleza?

Enfim resolvi criar coragem e postar fotos do meu novo brinquedo.. xD.
Um Corsa Sedan Gls 1.6 8v preto 2001.

Vou começar com uma breve história, bom fazia uns 3 anos que somente tive Celta, primeiro um 2006 life e depois um spirit 2007.
Infelizmente eu peguei uma enchente com o 2007 em fevereiro deste ano em São Paulo, e agora em Maio começou a dar muita dor de cabeça, foi ai que começou a minha novela, decidi troca-lo e iria seguir um sonho, ter uma pick-up! Primeiramente estava entre a Montana 2004 e a Corsa Sport 2003, estava em busca de uma que estivesse realmente conservada.
Minha busca persistiu sem sucesso, até que no final de Maio, tive uma grande surpresa, minha namorada estava grávida após 5 anos de namoro, fiquei muito feliz e logo percebi que minhas prioridades já eram outras, de pick-up (sonho a ser realizado) a um carro sedan.
De ínicio estava entre um Clio Sedan entre 2001 a 2004 e o Corsa Sedan entre 2001 a 2004.
E depois de longos 2 meses de procura encontrei um corsinha além do que esperava. O tão sonhado GLS 2001 1.6 8v, após puxar a placa vi que o mesmo só teve dois donos e que o último estava com ele desde 2003, a km dele 78.364..
Era a mosca branca que eu estava procurando! Peguei ele dia 15-07-2011, e até agora só alegria! xD

Como por enquanto só estou podendo gastar dinheiro com as coisinhas do bebê, os ups serão bem leves, e irei postando as novidades! =D

Agradecimento especial para o user fabiãofranco, meu cunhado que sempre me ajuda nos ups realizados e me ajudou na escolha do corsinha..!


Sem delongas vamos as fotos.. espero que gostem.
Abs!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us :D


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Kaio,

Parabéns pela aquisição meu caro. Esse carro ta lindo, nessa cor ainda, é uma raridade. Primeiro que veja aqui no CC.

Que venham os Up's, pois um carrão como esse merece varios!!! rs...

Precisando de ajuda tamo ai.

Abraços,


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Boa noite kaio,

kra, meus parabéns pela aquisição, tenho a absoluta certeza que não vai se arrepender com essa raridade, e põe raridade nisso! Um Sedan GLS preto eu nunca tinha visto...

Vai postando os UP's pra galera conferir...
To aqui acompanhando...
Tenho certeza que vai se amarrar nesse carrinho...
Abraços...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Parabéns pelo carro

Sou muito suspeito para falar de um Corsa GLS.

Quer ter fortes emoções? Acelere!

Veja o post na minha assinatura, garanto que vai se divertir bastante.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


kaio_rox
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 03:51:48 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaio_rox »

Eduardo Lirani.

Valeu cara, acompanhei seu tópico e o seu classic esta maravilhoso, exatamente do jeito que eu gosto.. xD

De imediato os upzinhos é o filtro esportivo já instalado, e lâmpadas de led na lanterna também ja instalados.

Valeu pelo comentário!
Grande Abraço!

Corsasc
Valeu mesmo pelo comentário.. vi o seu post semana passada, e seu Gls está realmente lindo!
Queria uma placa igual a sua "Mal". hahahahaha

ABS!

sousaman

Nem me fale, puta motorzinho gostoso!
E que tópico é o seu hein? Cara parabéns pelo bom gosto, pelo cuidado, e pela iniciativa da sua viagem realizada com o corsinha!
Com certeza um dia farei o mesmo.. deve ser muito gostoso sair conhecer novos lugares, com alguem que você gosta, no seu carro xodó né? hahaha!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É um carrinho muito bom.
kaio_rox escreveu:sousaman

Nem me fale, puta motorzinho gostoso!
E que tópico é o seu hein? Cara parabéns pelo bom gosto, pelo cuidado, e pela iniciativa da sua viagem realizada com o corsinha!
Com certeza um dia farei o mesmo.. deve ser muito gostoso sair conhecer novos lugares, com alguem que você gosta, no seu carro xodó né? hahaha!
Se eu começar a falar das histórias das viagens que já fizemos, ficarei um ano contando tudo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


kaio_rox
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 03:51:48 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaio_rox »

Imagino quantas histórias você ja vivenciou com o Corsinha em sousaman!

Porém estou com algumas dúvidas em relação aos upzinhos!

Primeiramente vou colocar o insulfilm sábado que vem e não sei se coloco o titânio G20 ou o comum mesmo Preto G20!

Outra dúvida é se pinto as rodas de grafite ou de preto.. não sei ainda qual ficaria legal!

E por último pretendo colocar xenom nos milhas, mas não sei se o 3.000k ficaria legal, ou partiria para o de 8.000k mesmo.. !

Abs!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,

Passo por aqui e me deparo com essa novidade.
Perfeito, realmente uma mosca branca, ainda mais neste estado de conservação, e nessa cor. Realmente raro, e como tal, deve ser preservado e tratado.
Pensar em alterar as características externas e internas originais dele, seria um crime, por isso a minha sugestão é de que vc mexa apenas em itens que proporcionem conforto e segurança. Pintar as rodas por exemplo, jamais pensaria nisso num carrão desses.
Quanto as películas, coloque preta e seja feliz.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


RodrigoSM
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 23 2011f Julho 2011 01:50:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoSM »

Bonito carro, GLS é show de bola!

parabéns pela caranga


kaio_rox
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 03:51:48 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaio_rox »

E ai Marino beleza?

Muito obrigado pelo comentário, pensando bem você tem razão, se eu pintar as rodas de preto mataria totalmente o visual mais original que pretendo deixar..!
Como meus outros carros andei com susp a ar, rodas 17, etc, etc e etc! Nesse não pretendo fazer absolutamente nada disso, até porque vou depender desse carro pra levar minha bebê pra cima e pra baixo.. hahahaha!
Mas o xenom pretendo colocar nos milhas, pois além de deixar um visual muito bonito é um ótimo auxilio em estradas escuras.. Já no farol vou de luz branca mesmo, para não ter nenhum problema com relação a isso!
Continue postando sugestões, criticas e elogios!

Grande Abraço!

Rodrigo


Brigadão, com certeza agora aqui no Corsa Clube vou tirar várias idéias para aprimorar o Corsinha, haja em vista que aqui tem muito Corsinha lindo!

Grande Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”